~Jisung
Alguém me explica como eu acabei sendo escolhido para ser o par do Minho hyung nesse trabalho?
– COMO ASSIM DANÇAR COM O MINHO HYUNG FELIX?
– Calma Hannie… eu posso explicar.. sabe.. precisamos de pares pra nossa apresentação. Mas o Hyung se recusa a dançar com qualquer um da nossa turma sem ser o Hyunjin ou eu.. mas o Hyunjin já vai ser meu par.
– MAS EU NÃO FAÇO DANÇA.
– Sung querido respira… sua turma tem que se apresentar também por que vale ponto lembra? É tipo um show de talentos tem todo ano. E a gente pode juntar as turmas sem problemas. Se você não quiser dançar, pode cantar enquanto o Minho dança. Que tal? - propôs Hyunjin aparecendo do nada
– Até porque Hannie… esse ano tem que ser em dupla… por isso o Changbin vai apresentar com o Chan hyung. E você está sem dupla por conta disso.
– AISH… TO EM PÂNICO!
– Pânico de mim Sungie? Eu não mordo sabe…
– Hyung? - falo me virando pra trás e vendo um Minho hyung me encarando.
– Então o que me diz? Hyunjin está certo. Não precisa dançar comigo. Até porque pra me acompanhar só mesmo esses dois aí atrás. E eu não estou afim de ensinar do zero alguém a dançar. Você é da turma de música, então use suas habilidades combinadas com as minhas. E vamos ganhar o primeiro lugar. Que tal?
– Está bem - respirei fundo tentando acalmar meu coração. - Eu aceito Hyung. Me fala então o seu estilo preferido e eu vejo alguma composição do 3RACHA que se adeque ao Hyung.
– Ótimo! Sabia que podia contar com você Sungie. Te vejo mais tarde então após o fim das aulas? Você me mostra as músicas que você tem prontas e nós vemos uma que fique boa pra nós dois ok? Agora precisamos ir.
– Ok Hyung. Te vejo mais tarde! - os três se despediram de mim mas aí a ficha caiu e eu chamei o Felix de novo - LIXIE?
– Oi?
– Seu par vai ser o Hyunjin hyung mesmo?
– Sim. Por que?
– O Hyung vai surtar...
– Changbin? Não ligo. Mas a escolha foi dele Hannie. Então…
– Então eu aproveitei e me ofereci no lugar do Changbin. Até porque cai entre nós. Os visuais desta faculdade dançando juntos vai dar o que falar. - Hyunjin Hyung que estava esperando pelo Felix disse entrando na conversa colocando seu braço envolta do Lixie.
– É… parece que vamos ter surtos.
– Você se acostuma. Changbinnie é assim mesmo. Agora precisamos ir. Até depois Sung. Vamos pequeno precisamos ir pra aula.
Felix e Hyunjin se despediram e foram para a aula.
Melhor eu correr para minha também.
Aí vocês se perguntam, como que essa história de show de talentos surgiu?
Então… foi tudo culpa de uma dupla de irmãos, do curso de fotografia e membros do conselho estudantil da faculdade.
Deixa eu explicar… Felix precisava ter saído correndo de seu fã clube e esbarrado em um menino honesto até demais… aja paciência…
~Flashback On
Depois de ficarmos na praça até tarde enfim cheguei em casa. Estou morto de cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chains that Bind me (Minsung) (Changlix) (3In)
AcakHan Jisung é um garoto que se sente preso por ser filho do Presidente. Acha que sua vida já está decidida, visto que seus pais desde muito cedo o treinam pra seguir os passos da família. Mas sua opinião muda completamente quando sente o significado...