~ Minho
Depois de irmos para casa, Jisung parecia mais leve, descobrir que o Felix é seu irmão o deixou com um sorriso bobo no rosto, sorriso esse que eu amo cada vez mais.
– Hannie?
– Hm?
– Não te chateia?
– O que Hyung?
– O Lixie… Sabe… você…
– Ah isso, sabe Hyung, descobrir que a pessoa que eu amei por anos é na verdade meu irmão me deixa bem constrangido… poxa… fala sério ele é meu irmão… mas sabe? Eu não trocaria essa sensação por nada, descobrir que eu tenho um irmão e essa pessoa ainda ser o Lixie? Nossa… essa é a melhor notícia que alguém poderia me dar. Então não Hyung, nada disso me chateia. Sabe por que?
– Por que?
– Porque o Lixie não é a pessoa que eu amo agora. Oh.. ficou vermelho? Eu nem citei nomes…
– Idiota..
– Ver o Hyung com vergonha realmente é outro nível. Privilégio meu.
– Na verdade o primeiro que me viu foi o Chan.
– Como é que é?
– Ele foi meu primeiro beijo.
– COMO É QUE É?
– A culpa é do Felix.
– Ah mas eu mal ganhei um irmão e parece que eu já vou perder…
– Para de graça Hannie. Isso já tem uns anos.
– Do que você está rindo?
– De você
– Você com vergonha é muito mais fofo. Idiota. Vamos tomar banho logo estou com sono.
– Vai comigo?
– Por favor… volte a ficar tímido… você atirado assim eu não consigo…
– Você se apaixonou por essa versão minha.
– Só não vou discordar porque é verdade.
– Espera… Onde está indo Hannie?
– Banheiro? Vai ficar parado aí? Achei que fosse vir. Aí está, a face avermelhada de novo. Ganhei! Até daqui a pouco Hyung!
– JISUNG! AISH…
Esse garoto… apenas riu da minha cara e fechou as porta do banheiro, mas me aguarde Han Jisung.
Bom… Jisung deve demorar no banheiro, então vou usar o do outro quarto.
Assim que deixei a água gelada cair pelo corpo, senti toda aquela pressão vir com tudo, o medo, a angústia, as inseguranças…
Lixie foi sequestrado e eu tentei manter a calma por todos, mas é o Lixie … porque eu deixei ele sozinho em primeiro lugar? Eu disse que ia protegê-lo, por que eu fiz isso?
Me permitir chorar um bom tempo enquanto a água levava minhas lágrimas, até que ouvir meu celular tocar e desliguei o chuveiro.
Sequei as mãos e assim que vi o nome "My Sunshine" na tela meus olhos voltaram a lacrimejar. Ainda tremendo um pouco eu simplesmente atendi
~Ligação On
– Oi Lixie…
– Hyung seu idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chains that Bind me (Minsung) (Changlix) (3In)
De TodoHan Jisung é um garoto que se sente preso por ser filho do Presidente. Acha que sua vida já está decidida, visto que seus pais desde muito cedo o treinam pra seguir os passos da família. Mas sua opinião muda completamente quando sente o significado...