~ Jisung
Estamos indo nos encontrar com Minghao Hyung agora. Iremos ver de perto como as coisas estão.
Não consigo parar de tremer, desde a hora que saímos daquele avião.
- Hey... vai ficar tudo bem.
- Hyung... eu não posso ficar abalado desse jeito, Felix pode sentir meu medo, não quero que ele piore lá dentro.
- Então tente se acalmar, vai ficar tudo bem Hannie. Vamos tirar ele de lá e o Lixie vai abrir aquele sorriso para gente que tanto amamos. Ele precisa de você agora, seja forte!
- Hyung... Se... se algo acontecer ..
- Han Jisung, nem termine essa frase! A única coisa que vai acontecer é a gente tirar o Felix daquele lugar. Entendeu?
- Sim! Vamos salvar o Lixie e voltar para casa.
- Voltar para casa? Achei que sua casa fosse aqui..
- Minha casa agora é onde você e o Lixie vivem. Meu lar é com vocês.
Minho Hyung segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos, me dando um rápido selinho e deitando sua cabeça em meu ombro.
Eu agradeço com todas as minhas forças por ter o Hyung ao meu lado. Ele é minha maior força.
- Estamos chegando! Minghao está escondido naquele prédio abandonado, junto com a equipe do senhor Bang. Vamos lá!
- Ok, Jun? Minghao Hyung está bem?
- Por que não descobre você mesmo? Sabe.. ele sente muito sua falta. Quando isso tudo acabar, converse com ele direito.
- Eu vou.
Sorri para o Jun hyung e então saímos do carro. Seguimos até o prédio onde o Hao hyung está e assim que avistamos a equipe, o Hyung correu até o Jun e o abraçou. E logo em seguida olhou para mim... senti culpa em seus olhos, e arrependimento. Ele esboçou um pequeno sorriso, esse que eu retribui e disse que estava tudo bem, que a gente conversava depois.
- Nos conte como está a situação.
- Infelizmente nada bem...
- O que?!
Como assim nada bem?
- Calma Sunggie ... preciso que mantenha a calma. Felix continua lá dentro junto com o presidente, e aquele maldito entrou em contato com a polícia local pedindo passe livre em troca do refém, a situação estava um caos até poucos minutos atrás. Entramos em contato com o senhor Bang, este já providenciou o afastamento da polícia, alegando ser caso de outra jurisdição. E agora nosso controle voltou. Mas seu pai disse para agilizar as coisas porque o garoto não parece que vai aguentar muito tempo, a perda de sangue continua... pelos meus cálculos precisamos agir rápido ou não dará tempo para tratar o Felix.
- Ai Meu Deus...
- Hannie... Hannie não desaba agora, precisamos que você esteja em sua melhor condição. Sei que a situação não está boa, eu mesmo estou com os nervos a flor da pele, caramba! É o Felix lá dentro. Se eu pudesse, invadia aquele lugar agora e matava seu pai na força do ódio por ferir o Lixie... mas não posso, e nem você. Precisamos agir com cautela. Então respira... e se mantenha de pé. Estamos todos aqui com você!
- Minho não é?
- Sim!
- Você arrumou um ótimo namorado Sunggie. Fico feliz por você.
- Obrigado Hao hyung.. eu também acho.
- Certo! Hao me mostre as câmeras em volta do local. Chan na ausência de seu pai a equipe é sua. O resto de vocês espere pelas ordens do Bang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chains that Bind me (Minsung) (Changlix) (3In)
De TodoHan Jisung é um garoto que se sente preso por ser filho do Presidente. Acha que sua vida já está decidida, visto que seus pais desde muito cedo o treinam pra seguir os passos da família. Mas sua opinião muda completamente quando sente o significado...