29° Capítulo

2.4K 319 394
                                    

Any POV Paramos em frente à casa da tia de Noah, a mãe e irmã dele desceram do carro, deixando apenas eu e ele dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any POV
Paramos em frente à casa da tia de Noah, a mãe e irmã dele desceram do carro, deixando apenas eu e ele dentro.

- Esperando uma atitude minha? - Perguntou sorrindo e levantando as sobrancelhas repetidamente

- Nem comece - Falei dando risada - Quer ir para minha casa de novo? - Perguntei

- Acho que já te incomodei demais - Falou sorrindo de canto

- Tá brincando né? Você é a melhor companhia que alguém poderia ter - Falei sem pensar

- Uh...Tudo bem, aceito ir para sua casa

Bati palmas feliz e ele sorriu, ele entrou para dentro da casa para pegar algumas roupas e eu fiquei no carro.

Estou me dando bem com Noah, ele é uma pessoa que eu quero estar a todo tempo, ele preenche uma parte de mim que eu nem sabia que existia.

Enquanto ele foi buscar suas roupas, eu pulei para sentar no banco do passageiro. Um tempo depois ele voltou.

- Tem certeza que não tem problema eu ir pra sua casa? - Ele perguntou

- Não tem - Falei sorrindo

Ele deu partida no carro e fomos para minha casa, chegando lá entramos e nos jogamos no sofá.

- Vou tomar um banho, todos os quartos do lado esquerdo estão vazios e todos tem banheiros você pode pegar algum deles, fique a vontade - Falei me levantando

- Tá bom, vou tomar um banho também em um dos quartos - Ele falou e eu assenti

Subi as escadas e fui para meu quarto, enchi a banheira, logo entrei e relaxei. Fiquei pensando sobre minha vida mas meus pensamentos voaram para o Noah.

Estou completamente feliz com a amizade dele por mais que tudo esteja acontecendo rápido eu me sinto bem, mas não acho que o que eu sinto seja realmente amizade. A forma como meu corpo reage quando ele está perto de mim é diferente, quando ele fala perto de mim minha pele se arrepia, quando me olha com aqueles olhos verdes sinto paz, quando ele abre aquele sorriso me sinto derreter por dentro. Não sei o que está acontecendo mas certamente não é só amizade, nunca passei por isso.

Fiquei quase uma hora dentro da banheira até que decidi sair de lá, coloquei um pijama e desci mas não vi ninguém no andar debaixo imaginei que Noah ainda está no banho. Coloquei meus fones de ouvido com músicas e comecei a fazer algo para comermos.

Alguns minutos se passaram e eu já estava completamente animada com as músicas que tocavam em meu fone, cantava não sei exatamente em que altura mas espero que não seja alto.

- It's like you're my mirror... - Cantarolei enquanto fazia a comida

Após algum tempo de frente para o fogão e de costas para a porta, decidi sentar um pouco enquanto as coisas esquentavam no fogo. Quando me virei dei um pulo pois tomei um susto com Noah escorado no batente da porta.

- Cacete menino - Falei colocando a mão no coração - E a história de tocar uma buzina?

Noah deu risada

- Esqueci a buzina no quarto - Falou ironico

- Engraçadinho - Falei dando um sorriso falso

- A propósito, você canta perfeitamente bem

- Obrigada - Falei sorrindo

Só agora que notei como Noah está mais bonito, ele está apenas com uma calça de moletom cinza, sem camisa me dando uma visão perfeita de seu abdômen definido mas é um definido sem ser exagerado, seu cabelo ainda estava molhado por causa do banho.

- Então, o que está fazendo? - Perguntou se sentando na banqueta da bancada

- Strogonoff de frango, arroz e batata palha, minha comida favorita

- Eu amo strogonoff - Falou animado - Não é minha comida favorita mas está no top dez

Dei risada e continuamos conversando  enquanto eu terminava de fazer a comida, quando estava pronta comemos em silêncio. Depois comecei a lavar a louça e Noah começou a seca-la.

Quando terminamos, fiquei encostada na pia e Noah encostado no balcão em minha frente.

- Será possível...? - Noah falou olhando em meus olhos

- O que? - Perguntei franzindo o cenho

- Você ter algum defeito?

- Tenho muitos, pode ter certeza - Falei

- Engraçado, por que até agora não vi nenhum, talvez justamente seus defeitos te fazem ser perfeita - Falou ainda me olhando

- Acho que isso não faz muito sentido - Falei sorrindo

- Pra mim faz - Falou se aproximando

Estávamos a centímetros de distância, e só agora notei o quanto ele é alto ou eu sou muito baixinha, uma mão dele foi para minha cintura e a outra para minha bochecha onde ele acariciou com o polegar.

- Você é tão linda - Ele sussurrou, isso me fez arrepiar

Então, eu acabei com a distância entre nós e selei nossos lábios, era um beijo calmo, cheio de carinho e paixão. Minha mão foi para sua nuca e a outra em seu peito, senti uma corrente elétrica passando por todo meu corpo. Não sei o que significa mas estou gostando.

Noah pediu passagem com a língua e eu dei, nossas línguas estavam em perfeita sincronia e apesar disso o beijo continuava calmo. Quando o ar fez falta nos separamos, Noah deu um selinho para encerrar mas continuamos a centímetros de distância.
____________________________________

bom dia o sol já nasceu lá na fazendinha

o próximo capítulo vai pegar fogo

se cuidem, bjs e fui

12 Horas Para Sobreviver ~ Noany ~Onde histórias criam vida. Descubra agora