38° Capítulo

2K 260 100
                                    

Any POV Acordei tarde pois fui dormir de madrugada noite passada, olhei para o visor de meu celular e arregalei os olhos após ver que eram uma da tarde, levantei em um pulo e fui para o banheiro tomar um banho e já aproveitei para ficar pronta par...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any POV
Acordei tarde pois fui dormir de madrugada noite passada, olhei para o visor de meu celular e arregalei os olhos após ver que eram uma da tarde, levantei em um pulo e fui para o banheiro tomar um banho e já aproveitei para ficar pronta para sair a tarde. Coloquei um short verde musgo, um cropped preto, tênis adidas, deixei meu cabelo solto e coloquei uma bandana preta no mesmo.

Depois de pronta, fui comer enquanto olhava as redes sociais, ainda não acredito que acordei tão tarde assim. Lavei a louça que sujei e fui para a sala assistir.

Hoje é o dia que vou me encontrar com Noah, todos merecem uma chance de se explicar e vou dar a dele. A idéia dele ser comprometido passou pela minha cabeça e se fosse verdade, eu me sentiria muito mal mas não acho que ele seria capaz disso, espero que não.

Desliguei a tv e peguei minha apostila e comecei a ensaiar as falas da personagem que vou disputar para dublar.

- Eu sou Moana de motunui, vou embarcar no meu barco, cruzar o oceano e restaurar o coração de tefiti

Repeti essa e algumas outras frases que estavam na apostila enquanto tentava passar aquilo que a personagem estava sentindo atráves da voz, estava dando certo.

Fui olhar meu celular e vi que já eram três e cinquenta da tarde, deixei tudo na sala, tranquei a casa e fui para a praça principal da cidade.

A praça ficava à cinco minutos da minha casa então fui andando com calma até lá, um pouco era à parte de mim que não queria ir por medo do que possa acontecer.

Quando cheguei na praça, me sentei em um banco que fica em frente ao parquinho onde pude ver as crianças brincando bem felizes, e me deu uma saudade desse tempo da minha vida onde minha única preocupação era saber se eu iria conseguir brincar no balanço antes das outras crianças, era meu brinquedo favorito.

Sorri ao ver uma menina linda no balanço sorrindo para mim, ela deve ter uns cinco anos e está com um vestidinho rosa adorável. Sempre me dei bem com crianças, eu amo a inocência e a sinceridade delas, acho fofo. O sol estava começando a se pôr e o tempo estava fresco então tinham várias pessoas aproveitando o clima na praça, eu queria estar aproveitando assim também.

Enquanto ainda sorria para a pequena princesa no balanço pude sentir alguém sentar ao meu lado e nem precisei olhar para saber quem é, apenas pelo cheiro amadeirado de seu perfume já sabia que era ele.

- Crianças são criaturas tão fofas...Lembro-me de quando Linsey era assim, inclusive, saudades do tempo que ela era apenas uma criança e que não era tão chata.

- Ela não é chata, você que é, na real você é insuportável - Falei ainda olhando para o parquinho

- Bom começo de conversa - Falou rindo levemente - Como você está?

- Ótima, e você?

- Queria poder dizer o mesmo...Senti muito sua falta nesses últimos dias - Falou baixo

- Podemos ir direto ao ponto?

O ouvi suspirar pesado, eu queria acabar logo pois o clima entre nós não estava dos melhores.

- Apenas me escute agora, vou te explicar o que aconteceu naquela noite mas não com palavras - Falou, pegando seu celular e clicando no play de um vídeo

Flashback On

Noah POV
Após o show os meninos e eu estávamos no nosso camarim, ainda com a adrenalina correndo por nosso corpo e estávamos conversando animadamente sobre como o show havia sido incrível. Até que alguém abriu a porta e entrou sem nem mesmo bater.

- Oi gente, o show foi IN-CRI-VEL - Zoe falou

Mas ela estava diferente de quando à vi pela última vez - foi há duas semanas atrás - estava com o cabelo comprido mas o loiro ainda continuava e ela tinha feito cachos nele, sua roupa era uma igual à que eu havia escolhido para a Any no shopping.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntei já irritado

- Vim ver você amor - Falou sorrindo

Bufei e a puxei para fora do camarim, não acredito que ela voltou a me perseguir.

- Quando você vai entender que eu quero ficar longe de você? - Perguntei

- Relaxa meu amor...E aí gostou da minha roupa? - Perguntou dando uma voltinha

- Não

- Como assim não gostou? Foi você quem escolheu

- Eu escolhi para a Any e essa roupa só fica bem, no corpo dela - Falei e pude ver uma faísca de ódio em seu olhar

- Você não está falando sério, está?

- Sim, eu estou...Você pode fazer o que quiser mas nunca vai ser igual à ela, não quero ferir mais os seus sentimentos Zoe então por favor me poupe de perguntas - Falei

Em um piscar de olhos, Zoe já estava atacando meus lábios, eu coloquei minhas mãos em sua cintura para me distanciar mas quando o fiz pude ver Any atrás dela um pouco distante mas logo ela saiu correndo.

- O QUE VOCÊ TEM NA SUA CABEÇA, SUA IDIOTA? - Gritei com Zoe e fui atrás de Any

Mas antes voltei para o camarim, peguei meu celular e acabei vendo um moletom da Chump Change ao lado e então o peguei e sai correndo.

Flashback Off

Any POV
Ainda encarava o celular dele incrédula, mesmo o vídeo já tendo acabado, estou em um choque ainda.

- Então...- Noah me incentivou a falar algo

- Não sei o que dizer...Tudo bem você gostar de uma pessoa mas você se vestir como outra para ela gostar de você, é loucura - Falei

- Sim, faz quatro meses que ela me persegue assim

Ainda estava tentando digerir as informações, então acabamos ficando em silêncio por um tempo.

- Olha, me desculpa se fiz você se sentir usada ou algo assim, eu nunca faria isso ainda mais sabendo que já passei por essa dor - Ele falou com a voz calma e me olhando, eu ainda olhava para frente.

- Tudo bem...Me desculpe por não ter ouvido sua versão antes - Falei finalmente o encarando

- Entendo que você precisava de seu tempo, não precisa se desculpar - Falou sorrindo de canto

- Acho que nunca conheci ninguém tão compreensivo como você

- Obrigado? - Falou em dúvida com o cenho franzido e eu dei risada - Então...Está tudo bem entre a gente?

- Humm - Coloquei uma mão em meu queixo - Só se você me levar no mercado e comprar o que eu quiser - Falei sorrindo

- Faço tudo que você quiser mas não abuse da minha boa vontade

Ficamos nos encarando, nunca tinha percebido o quanto sentia falta daqueles olhos verdes até agora.

- Any, me beije e eu digo se esperava ou não - Falou olhando para minha boca

Sorri, me aproximei de seu rosto e logo estávamos em um beijo calmo e cheio de saudades.
____________________________________

oi bbs, por hoje é isso kk

se cuidem, bjs e fui ❣

12 Horas Para Sobreviver ~ Noany ~Onde histórias criam vida. Descubra agora