34° Capítulo

2K 274 243
                                    

Any POV Hoje acordei sem disposição, tomei banho, tomei café da manhã, deitei no sofá e coloquei música em minha tv

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any POV
Hoje acordei sem disposição, tomei banho, tomei café da manhã, deitei no sofá e coloquei música em minha tv. Coloquei músicas sertanejas pois quando eu estou triste, gosto de ouvir música que condiz com a minha situação ou com o que aconteceu. Já ouvi "Com Ou Sem Mim" e quase uma lágrima escorreu, sério, não recomendo escutar as músicas do Gustavo Mioto e da Marília Mendonça quando tiver uma desilusão amorosa é muito sofrido.

Estava cantarolando "Café e Amor" quando Sabina me ligou

- Ô idiota, por que não me ligou para dizer que chegou bem em casa ontem a noite?

- Desculpa Saby - Falei rindo um pouco - Acabei esquecendo

- Dá próxima vez vou embora com você para ter certeza de que você esta bem, já que você esquece que tem uma melhor amiga que se preocupa

- Quanto drama, relaxa, estou bem e agradeço por se preocupar meu amor. Eu te amo

- Também te amo sua desgraçada - Falou e ouvi Pepe a chamando - Preciso ir, se cuida e me liga

- Digo o mesmo, tchau

Após ela desligar, começou a tocar a música "Trovão" do cantor Dilsinho, bufei. Preciso mudar a playlist, logo coloquei a música "Eu Me Amo Mais" da Giulia Be.

É sábado e eu não tenho nada para fazer como sempre, já adiantei todas as matérias do colégio e arrumei a casa mesmo ela já estando arrumada e fiz tudo isso para não pensar sobre ele. Noah estava me ligando à cada meia hora mas eu não atendi nenhuma vez.

Decidi sair de casa e chamei alguns amigos que não vejo faz um tempo, estava calor então coloquei um short preto, um cropped branco e um tênis branco também, fiz um coque no cabelo e deixei duas pequenas tranças na frente.

Fui de apé pois queria andar um pouco, chegando na sorveteria que marcamos, já pude avistar um grupo de pessoas super animadas. Fui até eles e estavam lá Hina, Krys, Joalin, Sabina, Shivani e Josh.

Minutos depois de eu ter ligado para meus amigos, Josh me ligou perguntando se eu queria sair então eu o convidei para ir na sorveteria conosco.

- Oi gente - Falei sorrindo

- Finalmente, achei que tinham te sequestrado no caminho - Sabina falou me abraçando

- Você é muito exagerada, Saby

Josh veio em minha direção e me deu um abraço e um beijo na bochecha, em seguida eu fui abraçar todos meus amigos ali.

Logo estávamos conversando sobre assuntos totalmente aleatórios.

- Não façam isso comigo não, eu tô na carência - Falei olhando para o casal, Krystian e Hina, que estavam em minha frente trocando carícias

- Foi mal Any - Hina falou dando risada

- Que milagre aconteceu que Pepe não veio com você Sabina? - Krys perguntou enquanto abraçava Hina

- Falei para ele não vir, eu disse que preciso sair de perto dele um pouco se não, vou enjoar - Saby falou

- Se enjoar dele, você sabe onde me encontrar - Joalin falou piscando para Sabina

- Lema da Joalin: caiu na rede é peixe - Falei dando risada

- Claro, não se perde nada nessa vida - Joalin falou sorrindo

- Errada não está - Shivani falou

Olhei para Josh e o mesmo estava entretido com uma conversa de Krystian, as meninas e eu ficamos conversando sobre várias coisas.

Ficamos na sorveteria durante duas horas conversando e acabando com os sorvetes, até que decidimos ir embora quando estava anoitecendo.

- Vamos, te dou uma carona - Josh falou me abraçando de lado

Concordei e entrei em sua Mercedes, durante o caminho fomos conversando, Josh sempre me fazia rir com suas piadas idiotas. Quando chegamos em frente à minha casa, fiquei mais alguns minutos dentro do carro com ele, até me despedir.

- Muito obrigada pela carona - Falei me soltando do cinto de segurança

- Eu que agradeço pelo convite e por ter melhorado meu dia - Josh falou sorrindo

Quando coloquei minha mão na trava da porta para abri-la, Josh colocou uma mão em cima da minha, eu o encarei e poucos segundos depois já estávamos nos beijando, encerrei dando um selinho e saindo do carro.

Entrei em casa e passei as mãos no rosto, não senti nada quando beijei o Josh, nenhuma emoção. Bufei e subi as escadas.

Agora eu estava na banheira pensando sobre tudo e decidi ligar para Noah e deixá-lo se explicar, embora eu não ache que tenha explicação. Não tenho direito de ficar brava com ele mas meu coração não entende isso, toda vez que me lembro da imagem de Noah beijando aquela menina, fico mais triste.

Minha mente viajou para Josh, e preciso falar com ele também, o beijo aconteceu no calor do momento mas não significou nada pelo menos não para mim. Não quero que ele confunda as coisas e eu sei das intenções dele e tenho certeza que ele não quer só a minha amizade.

Ah como eu queria que as coisas fossem mais fáceis.

12 Horas Para Sobreviver ~ Noany ~Onde histórias criam vida. Descubra agora