Any POV
Não entendi porque Noah foi grosso comigo, mas o que importa é que aquele menino gatinho tem meu número, por pouco eu não passei porque normalmente não passo meu número para estranhos mas resolvi abrir uma exceção para ele.
Olhei para o Noah e ele estava olhando o nada com uma cara tipo de um Bad Boy
- Noah não sei o que aconteceu mas é melhor mudar de cara, quem te olhar de longe vai dizer que você é um mafioso com essa cara de mal e que me sequestrou. E também porque você não pode entrar no escritório da sua mãe assim - Apontei para o rosto dele
Ele continuou com a mesma cara, me olhou e voltou a olhar para o nada. Eu revirei os olhos e fiquei quieta. Que bicho mordeu esse menino?
- Com licença, a senhora Urrea já pode atendê-los, no vigésimo andar - Falou a recepcionista
- Obrigada - Falei sorrindo
Levantei da cadeira e Noah fez o mesmo. Seguimos para o elevador em silêncio, enquanto subiamos me olhei no espelho do elevador e olhei para Noah pelo reflexo, ele ainda estava com aquela cara.
O elevador parou de subir e em seguida saímos de lá, Noah saiu em minha frente e eu fui tentando acompanhar seus passos. Ele entrou em uma sala, imagino que seja a sala de sua mãe, eu entrei e fechei a porta, olhei para trás e vi Noah e a mãe dele se abraçando, achei fofo demais.
- Boa tarde senhora Urrea - Falei estendendo a mão
- Boa tarde, por favor, só me chame de Wendy - Falou sorrindo e apertando minha mão
- Tudo bem - Sorri - Meu nome é Any Gabrielly
- Sente-se por favor - Apontou para a cadeira
Me sentei em uma cadeira, Noah sentou em outra cadeira do meu lado e Wendy sentou na cadeira dela do outro lado da mesa.
- Então, que tipo de casa você procura?
Começamos a conversar sobre casas, vez ou outra Noah falava mas não diretamente comigo.
Conversamos durante uma hora, achamos várias casas boas. Wendy é uma pessoa divertida, nossas conversas foram bem descontraídas. No final, eu fiquei indecisa sobre três casas mas Wendy me deu um tempo para pensar. As três eram grandes e bonitas mas o que me deixava indecisa era sobre a localização delas, uma ficava no centro da cidade, a outra ficava na frente da casa de Sabina mas ficava um pouco longe do centro e a outra ficava na metade do caminho para o centro e a outra metade do caminho para casa de Sabina.
- Tchau Any, pense bem nas propostas, foi bom te conhecer - Falou me abraçando
- Vou pensar, foi bom te conhecer também
Nos soltamos do abraço e ela foi abraçar o Noah, acho lindo essa relação deles.
- Te amo filho, até depois - Falou se separando dele e o beijando na bochecha
- Te amo mãe, até depois - Noah falou
Quem ver ele assim nem imagina que tava com cara de quem queria matar metade do mundo.
Saímos da sala e pegamos o elevador de novo, esse silêncio estava me matando. Quando estávamos no estacionamento eu segurei ele pelo braço, e o mesmo parou e me olhou.
- O que aconteceu Noah? - Perguntei
- Nada - Tentou se soltar de meu aperto mas isso fez com que eu o segurasse mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 Horas Para Sobreviver ~ Noany ~
Fiksi PenggemarNoany+ | Noah estava na rua e longe de sua casa, faltavam 30 minutos para a noite de purificação nos EUA, não tinha outra opção a não ser bater na porta das pessoas para pedir abrigo durante a noite, depois de ser rejeitado em varias casas, em uma d...