2° Capítulo

4.7K 495 1.1K
                                    

Any POV:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any POV:

Onde eu estava com a cabeça quando aceitei que um estranho entrasse na minha casa e se escondesse comigo? Realmente não sei. Imaginei se fosse eu no lugar dele e não tivesse onde passar essa noite, estaria desesperada, por isso deixei ele entrar e também porque ele parece ser inofensivo.

Sentada agora no outro sofá em sua frente, pude observar mais o garoto que pediu ajuda chamado Noah Urrea, ele tem lindos olhos verdes, pele branca, cabelos curtos, calça, camiseta e jaqueta preta e um tênis da vans. Confesso, é lindo mas ainda prefiro ter cuidado com ele, nesta noite não se pode confiar em ninguém.

- Inferno de noite - Disse ele

- Realmente, o que me faz pensar que esse país é cercado de pessoas loucas que aceitaram a proposta dessa noite.

- Não entendo, como as pessoas acham que matando outras, elas estariam libertando o mal delas mesmas, é completamente sem noção.

- Concordo.

- Mas e aí, posso saber o nome da minha salvadora?

- Any, Any Gabrielly

- É um nome diferente

- Sou brasileira, esse nome é comum no Brasil - falei dando de ombros

- Entendi, gostei.

Arqueei uma sobrancelha em sua direção e ele sorriu... Porra, que sorriso bonito. Não posso perder o foco.

- Então Any, faz muito tempo que se mudou pra cá?

- Faz cinco anos, vim morar com minha tia. E você?

- Nasci e cresci aqui, sempre gostei bastante daqui, mas sempre nessas noites eu volto atrás desse pensamento.

- Entendo.

Ficou um tempo tudo silencioso, apenas as músicas que tocavam na rádio preenchiam o ambiente.

- Você não tem medo? - Ele perguntou

- Do que?

- Dessa noite e de ficar sozinha.

- Todo mundo tem medo dessa noite, por isso minha tia alugou essa casa com porão secreto, para me esconder de tudo lá fora. Mas eu quem deveria ter feito essa pergunta, já que o único que está longe de casa aqui é você.

- Um ponto pra você - sorriu - estou longe de casa porque eu briguei com meu padrasto e com minha mãe, simplesmente porque ela não consegue ver o quão babaca é o cara com quem ela casou. Aí saí andando sem rumo e me perdi por aqui.

Ouvi ele dar um longo suspiro, percebi que esse assunto incomodava ele, então deixei de lado e ficamos em silêncio durante um tempo, até ele quebrar.

12 Horas Para Sobreviver ~ Noany ~Onde histórias criam vida. Descubra agora