Maratona (4/4)
Any POV
Hoje ocorreu tudo bem no dia, fui para o colégio e como estamos na semana das provas finais, está sendo bem puxado para nós estudantes mas o que me dá forças é saber que as férias estão chegando. No trabalho ocorreu tudo bem, o movimento de clientes estava fraco então quase não trabalhei.Nesse momento estou sentada no sofá da sala esperando minha tia que provavelmente já chegou no aeroporto. Não é preciso ir busca-lá pois o mesmo piloto de seu jatinho particular é seu motorista particular também. Amo minha tia apesar de não passarmos muito tempo juntas, ela é uma pessoa muito extrovertida e compreensível, foi graças a ela que sou essa pessoa que sou hoje. Ela quem me ensinou a fazer as coisas, me educou certo, me deu conselhos sobre tudo, ela fez tanta coisa por mim e sou imensamente grata à ela.
Quando ouvi o barulho da porta sendo destrancada e em seguida aberta, me animei mais ainda para vê-la.
- Osvaldo, leve minhas malas para meu quarto, por favor - Pediu sorrindo para o motorista e ele assentiu
- Tia Laura! - Falei animada e ela sorriu mais ainda, vindo me abraçar forte
- Any! - Falou saindo do abraço e me fazendo dar uma voltinha - Você está mais linda do que da última vez que te vi
- Eu não mudei nada mas você está maravilhosa - Falei e ela me abraçou novamente
Saímos do abraço e ela foi para o seu quarto tomar banho, eu fui para a cozinha, eu já havia comido no restaurante e minha tia havia comido durante o vôo e só pediu para eu fazer um chá. Estou muito feliz com ela aqui, inclusive, preciso avisar Sabina e Krystian pois os dois amam minha tia.
Ouvi passos descendo a escada e logo minha tia já estava na cozinha, ela se sentou na banqueta da bancada.
- Sente aí mocinha, temos muito o que conversar - Ela falou
Sorri e coloquei o bule de chá na bancada e me sentei de frente para ela.
- Quero que me conte tudo sobre sua viajem - Falei colocando chá em duas xícaras e a entreguei uma
- Nenhuma novidade, o Japão continua o mesmo, pessoas chatas de negócios importantes, eu sendo uma das melhores funcionárias da empresa... Nada novo - Falei revirando os olhos
- Isso é bom, você sempre foi a melhor - Falei dando de ombros e ela sorriu
- Obrigada mas... Any, me conte do novo rapaz que me falou na nossa ligação, o tal de Noah - Falou tomando um gole de chá
- Não tenho nada para falar, somos amigos... Talvez uma amizade colorida mas não vem ao caso... Ele é um cara legal, lindo, fofo, que me alegra e me ajudou muito durante a noite de purificação. - Falei sorrindo
- Uh quero conhecer ele, mas essa sua carinha não engana ninguém - Falou e eu franzi o cenho - Você está gostando dele. - Concluiu
- É o que? Não, imagina... Ele... Ele é um amor de pessoa mas não estou... Não estou gostando dele
- Sobrinha, você gaguejou tanto para sair essa frase que pareceu um disco riscado... - Falou dando um riso nasal - Pare de tentar se enganar e pare de negar esse sentimento que sente, só de falar nesse Noah seus olhinhos brilham de felicidade. Não vou forçar você a admitir alguma coisa para mim mas pelo menos admita para você mesma, se fizer isso, vai ver que um peso irá sair de seus ombros porquê quando admite algo para si mesma, tudo fica mais fácil. - Falou e levantou da banqueta - Se você sabe o que sente por ele, corra atrás porque se demorar muito pode ser tarde. Pode até mentir para mim mas nunca irá conseguir mentir para você mesma. Boa noite Any - Falou e saiu da cozinha
Fiquei sentada por um tempo pensando nesse diálogo e minha tia tem razão, estou realmente tentando negar para mim mesma esse sentimento há um tempo. Não tenho motivos para negar o que estou sentindo por Noah, sou madura bastante para enfrentar isso mas ainda tenho aquela pontinha de insegurança de Noah não sentir o mesmo por mim, porém, nunca irei saber o que ele sente se eu não admitir.
Gosto de tudo em Noah, desde seus cativantes olhos verdes até sua unha do pé, - exagerei mas enfim - gosto forma como ele faz eu me sentir única, é incrível. Ele chegou com aquele jeito de idiota, fofo e engraçado naquela noite e pegou de jeito meu coração, eu realmente não esperava aquilo pois para mim ele seria apenas um cara que eu estava ajudando na noite de purificação mas foi bem mais além disso.
Não tenho certeza de que Noah sinta a mesma coisa mas não acho que ele passa noites comigo e me diz coisas fofas apenas porque me considera sua amiga. O destino é engraçado, ele me junta com alguém de uma forma inusitada. Seria engraçado se nós começassemos a namorar e alguém perguntasse como nos conhecemos, a resposta seria "Ah estávamos na noite de purificação mais perigosa desses últimos anos, ele apareceu na minha porta pedindo ajuda, eu o deixei entrar na minha casa, e daí nasceu uma amizade e um sentimento".
Enfim, a loucura
O conselho de minha tia veio como um balde de água fria em minha cabeça e a agradeço por isso. Saindo de meus devaneios, levantei, apaguei a luz da cozinha e fui para meu quarto.
Tomei um longo banho de banheira, pois fiquei pensando muito na conversa de hoje com minha tia. Passei tanto tempo na banheira que tirei um cochilo lá dentro e só acordei quando senti a água batendo em meu ouvido. Finalmente saí, escovei os dentes e deitei em minha cama, logo peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 Horas Para Sobreviver ~ Noany ~
FanfictionNoany+ | Noah estava na rua e longe de sua casa, faltavam 30 minutos para a noite de purificação nos EUA, não tinha outra opção a não ser bater na porta das pessoas para pedir abrigo durante a noite, depois de ser rejeitado em varias casas, em uma d...