43° Capítulo

1.5K 212 103
                                    

                      Maratona (1/4)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      Maratona (1/4)

Noah POV
Após os garotos irem embora, fui para meu quarto e deitei na cama, o dia hoje havia sido cansativo demais e ainda não consigo parar de pensar que tive que atender o ex-namorado da Any hoje. Até agora não entendo como aquele idiota traiu a Any, tipo, é a ANY GABRIELLY uma das melhores mulheres que já conheci e tenho certeza que não vou conhecer outra melhor, na verdade acho que qualquer cara que trai uma mulher não merece nada na vida pois já significa que não tem a base de tudo: o caráter.

Quando estava pensando nisso me veio um aperto no peito, uma sensação estranha me atingiu, como se tivesse acontecido algo com alguém que eu amo, sei disso pois senti a mesma coisa quando Linsey se machucou e eu estava na escola, quando cheguei em casa vi ela com a perna engessada. Mas Linsey e mamãe estão na sala assistindo filme, pode ser com meu pai, com meus amigos ou com ela...

Imediatamente levantei da cama e peguei meu celular discando o número de Any, no terceiro toque ela atendeu.

- Oi Noah, tudo bem? - Ela perguntou

- Eu estou bem e você? - Perguntei ainda sentindo aquele sentimento de que algo havia acontecido.

- Estou ótima - Respondeu mas com um tom de voz estranho

- Any, quero a verdade, você está bem? - Perguntei novamente com mais cautela dessa vez

- Bom... - Pude ouvir um suspiro pesado - Aconteceu uma coisa agora mas já está tudo resolvido

- O que aconteceu? - Perguntei já calçando meu tênis

- Não é uma coisa que posso te falar por telefone e... Espera, como sabia que tinha acontecido algo?

- Depois te explico, estou indo para sua casa - Falei e desliguei a chamada na cara dela

Com certeza ela diria que não era para eu ir, então poupei a discussão. Desci as escadas e peguei a chave do carro que estava em cima da mesa ao lado da porta de entrada, olhei para o sofá e estavam Linsey e minha mãe dormindo, sorri com a cena mas logo sai de casa.

Peguei o carro e dirigi acima do permitido para chegar logo na casa de Any, a sensação havia passado mas minha preocupação com ela, não. Assim que vi sua casa, estranhei pois uma viatura da Polícia estava saindo de lá, imediatamente estacionei e saí do carro.

Apertei a campainha e ela logo abriu a porta

- Noah, você não precisava ter vindo - Any falou assim que abriu a porta

- Precisava sim, estava preocupado - Falei e ela deu um passo para o lado me dando passagem para entrar na casa dela.

- De qualquer forma amanhã eu te contaria - Falei fechando a porta, eu sentei em seu sofá e ela se sentou ao meu lado.

- Corta o sermão... O que aconteceu? E... - Respirei fundo, fiz careta e ela riu - Que cheiro forte é esse?

- Ah deve ser o sangue - Falou normalmente e eu arregalei os olhos - Calma, não o meu... Sangue do Bailey

- Como assim? - Perguntei apavorado

- Então, o Bailey veio aqui hoje tentar conversar comigo mas eu fechei a porta na cara dele e digamos que ele não gostou muito pois logo deu um jeito de entrar aqui dentro mas eu já estava em meu quarto com uma arma, então quando ele estava no corredor do andar de cima, acabei saindo do quarto e tive uma breve conversa com ele que resultou em: ele com uma bala na perna e preso na cadeia por uns dez anos - Falou dando de ombros e eu estava de boca aberta

- Amanhã mesmo vou trazer minhas coisas para ficar aqui o resto da semana, não quero ter que ir para minha casa preocupado

- Ele já foi preso, não precisamos nos preocupar

- Você é uma mulher muito perfeita, tem a coragem que eu nunca tive e provavelmente nunca terei, soube se defender sozinha e fez o certo... Acho que poucas pessoas fariam isso, orgulho de você - Falei fazendo carinho no rosto dela com meu polegar

- Você me faz perder toda a minha postura de má - Ela sussurrou e eu dei risada

Fui me aproximando dela até estar com nossos lábios colados em um beijo calmo. Sinto vontade de beija-lá toda hora, ela é um vício do qual eu não quero me curar.

É muito louca a forma como o amor acontece, é sempre quando você menos espera e sempre é no tempo dele, você pode levar um ano para se apaixonar por uma pessoa ou apenas algumas semanas, nunca escolhemos quem vamos amar, simplesmente acontece. O negócio é deixar acontecer naturalmente, e tudo ira dar certo. Se me perguntassem sobre o amor há algum tempo atrás provavelmente eu diria que não existe, porque após Daniella fiquei com medo desse sentimento pois quanto mais pessoas entram na sua vida, mais podem sair dela. Mas agora se me perguntarem sobre o amor só vou responder "Amor é só de mãe", brincadeira, se me perguntarem sobre o amor irei responder com apenas duas palavras: Any Gabrielly.

- Vamos, vou colocar meu neném para dormir, porque amanhã você terá um dia cheio - Falei após terminar nosso beijo com um selinho.

- O seu neném que por acaso atirou em um homem? - Perguntou debochada e deu risada

- Para mim continua sendo um neném - Falei dando de ombros

Me levantei do sofá e a peguei no colo, como aqueles filmes onde o noivo carrega a noiva no fim da festa.

- O que você está fazendo? - Perguntou

- Shh

A levei para cima, tirei seus sapatos, a deitei na cama e a cobri. Não demorou muito para ela pegar no sono e eu fiquei mais um tempo admirando seu rosto perfeito. Com certeza, o pai dela estava inspirado quando a fez, lindo foi esse dia que ele resolveu ter relações sexuais com a mãe dela sem camisinha.

Deixei um beijo suave em sua bochecha, me deitei na cama ao seu lado e me cobriu mas ao contrário de Any, não consegui dormir rápido pois estou pensando demais no pedido de namoro que irei planejar, os garotos me deram algumas idéias mas nenhuma faz o tipo da Any. Mas acho que já sei o que vou fazer, quero que seja algo especial para mim e para ela, pretendo juntar as coisas que ela mais gosta e fazer com que se encaixem em uma noite.

Mas enquanto isso não acontece, pretendo continuar ao lado dela o tempo todo, assim podemos criar uma intimidade maior porque convenhamos, não nos conhecemos o bastante ainda, por mais que pareça.
_________________________________________

depois de uma semana sem postar, estou de volta quer vcs queiram, quer não, gostou tá gostado quem não gostou
problema é de vcs.

e ainda voltei com maratona

12 Horas Para Sobreviver ~ Noany ~Onde histórias criam vida. Descubra agora