15° Capítulo

2.8K 337 50
                                    

Any POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any POV

Hoje acordei as nove da manhã, enrolei para levantar por que estava com preguiça, mas as dez e meia eu levantei, fiz minhas higienes pessoais e desci para tomar café. Como hoje é sexta-feira, a Joana não veio, ela não vem nos finais de semana pois são os dias de folgas dela.

Joana é uma mulher que minha tia contratou para cuidar da casa e cuidar de mim há cinco anos atrás - para quando ela estivesse viajando, que era quase sempre - e até hoje ela continua aqui conosco. Ela é como uma segunda mãe para mim.

Como hoje ela não vem, eu fiz meu café da manhã e enquanto eu fazia, liguei para minha tia para falar sobre o que aconteceu e que temos que mudar de casa. Ela me atendeu no quinto toque.

- Bom dia tia - Falei

- Bom dia Any, como passou a noite?

- Era para isso mesmo que eu estou te ligando, vamos ter que nos mudar - Falei

- Como assim, o que aconteceu? - Perguntou preocupada

Contei a história desde o início, ela precisa saber. Por mais que minha tia trabalhe tanto e quase não fique em casa, eu sei que ela se importa comigo.

-...E foi isso que aconteceu - Falei quando terminei de contar sobre a história

- Meu Deus, eu tô em choque, sempre achei que o Bailey era um bom rapaz

- Todos nós achamos - Falei tomando meu café com leite gelado

- Que horas você disse que o menino vai passar aí para irem a imobiliária? - Perguntou

- As duas da tarde

- Vai ficar para você escolher a casa e a localização dela, eu não vou opinar em nada até porque eu nem fico em casa - Ela falou

- Tudo bem, vou escolher uma boa casa

- Okay...Any eu tenho que desligar mas depois você me liga de novo, beijos, te amo - Falou e desligou sem me deixar falar

Terminei de comer meu pão e tomar meu café com leite gelado, levei tudo para a pia e olhei para o relógio da cozinha. Eram onze e meia, fui para a sala, liguei a tv e coloquei em algum filme aleatório mas minha mente viajou em meus pensamentos.

Pensei em ligar para minha mãe para contar o que aconteceu na noite de purificação, mas ela sabe da noite e nem me ligou para perguntar se eu estou bem, então desisti. Ela raramente me liga, a última vez foi há três meses atrás, eu não tenho idéia do que está acontecendo naquela casa e isso me preocupa. Eu não vou ligar.

Minha mente foi para outro pensamento: Noah. Daqui a pouco estará aqui, eu não sei como eu peguei confiança tão rápido com ele mas de alguma forma eu me sinto segura seu lado. Se ele quisesse me fazer algum mal, teria feito ontem mas não fez, apenas quis me proteger. Algo me diz que vai sair uma grande amizade disso.

Parei de viajar de pensamentos e comecei a prestar atenção no que passava na tv "A Fantástica Fábrica De Chocolate", eu amo esse filme, já assisti tantas vezes que sei quase todas as falas.

12 Horas Para Sobreviver ~ Noany ~Onde histórias criam vida. Descubra agora