— Sim sou eu. — Afirmo devagar, estava confusa.
Billie me encara confusa, era a primeira vez que me olhava em algumas horas, estava jogada na cama em meio a muitos livros e resumos. No dia seguinte seria a última prova dela antes das férias de verão, a cada dia que passava o clima se tornava mais quente. O semestre do meu curso havia se encerrado nesse mesmo dia então no dia seguinte teria de ver a lista de aprovados, bom, alguns estudantes passariam o verão tristes e outros felizes.
Estava rolando o dedo no TikTok, quando alguém me ligou.
— Boa tarde, espero não estar a ligando em um momento inconveniente, sou James, da lanchonete, você veio aqui alguns dias atrás porque precisava de emprego. Estamos abrindo mais uma vaga agora por conta do verão, se for do seu interesse ser garçonete. — Explica prestativo.
Me recordava de ter ido a lanchonete, não era muito longe da Universidade, seria uma boa, mesmo que só fosse pelo verão me daria tempo de buscar por um trabalho fixo sem ter mais que trabalhar a noite.
— Ah claro! Como pude esquecer, claro, é do meu interesse, tipo, muito do meu interesse. — Digo empolgada ouvindo sua risada do outro lado da ligação.
— Certo, amanhã você estaria livre? Nós podemos conversar. — Sugere.
— Estou livre. — Concordo de imediato.
— Okay. — Pondera e ri. — Gostei de você, é rápida. — Constata e deixo uma risada baixa escapar. — A lanchonete abre às oito, então se puder estar aqui às sete 'pra conversarmos com calma, ia ser uma boa. — Conta.
— Amanhã, às sete, tudo bem. Te vejo amanhã? — Indago perdida.
— Isso amanhã, obrigado, tenha um bom final de dia. — Se despede.
— Você também. — Retribuo e encerro a ligação.
Estava em choque, parece bobo eu sei, adolescentes bem mais jovens do que eu conseguiam empregos temporários durante o verão. É que esse era o meu primeiro emprego, o primeiro que poderia contar para todos numa boa, não via a hora de dizer: "Oh me desculpe é que tenho que trabalhar amanhã cedo." Esse pensamento me trouxe uma dose de adrenalina e felicidade que se espalhou por todo o meu corpo em questão de segundos.
Levanto da cama pondo meu óculos sobre o criado mudo e começo a pular dançando uma música que soava somente na minha cabeça.
— Charlotte? Enlouqueceu? Quem era no telefone? — Eilish começa a perguntar confusa, suas sobrancelhas estavam franzidas.
Não digo nada e ando em sua direção, pego em sua mão a puxando da cama.
— Não Lotte, eu preciso estudar. — Resmunga se deixando ser puxada.
Paro no meio do quarto, levo minhas duas mãos para seu rosto e o aproximo do meu sentindo suas mãos irem para a minha cintura.
— O que aconteceu? — Sussurra, pela nossa proximidade.
Sua respiração se chocava contra a minha, conseguia sentir o seu perfume e o cheiro de suas roupas, desvio o olhar da sua boca a encarando.
— Eu consegui um emprego. — Falo baixo.
— O que?! — Questiona sorrindo.
— Um trabalho, de verão, mas já são três meses. — Revelo.
—Meu Deus! Isso é incrível, Lotte?! Que demais! — Sorri abertamente.
— Não é?! — Concordo animada passando meus braços pelos seus ombros sendo abraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call 666 • Billie Eilish
Фанфик" Bem-vindo(a) ao Call 666. Local onde seus desejos mais promíscuos são atendidos. Tenha suas fantasias como, onde e quando quiser. Ligue XXXX-X666 e obtenha o seu chamado. - Atenciosamente...