"My heart keeps going to you
I'm really going crazy."
Peach, by IU— Senhorita Maryanne Sallow? — um homem de meia-idade apareceu na porta, chamando-a.
— Sou eu. — se identificou, caminhando um pouco para mais perto. — Posso lhe ajudar?
— Tenho uma entrega, Senhorita Sallow.
Ele foi até sua moto e voltou com um buquê exuberante de gardênias brancas, perfeitamente alinhadas, mas nada o estilo de Harry — que ela achava bem charmoso, de fato —. Assim que o homem adentrou a Sunflower, o garoto pôde ouvir dos fundos o típico barulho de sino e sorriu satisfeito, sua mãe florista era sempre pontual.
Se esgueirou um pouco mais para assistir Mary perguntar cinco vezes se era para ela mesmo e até subornou o homem para dizer quem havia entregue, mas ele se manteve irredutível e logo abandonou a loja com um sorriso no rosto. Conforme esperado, não demorou para que ela traçasse seu caminho até os fundos, ainda segurando o buquê.
— Harry, Harry! Você não vai acreditar no que aconteceu, oh, estou perplexa. Olhe isso! — apontou para as flores, com um sorriso gigante no rosto. — Eu recebi flores no trabalho, isso nunca aconteceu!
— E sabe quem as enviou, Mary? — apoiou as mãos na mesa preta, levantando a cabeça para a encarar.
— Não tenho ideia, mas tem um cartão! Olha, vou ler para você. — pegou o pequeno cartão num papel bonito, deixando o buquê na mesa antes de o abrir. — "Flores que mais representam meus sentimentos por você, talvez mais do que eu seja capaz de verbalizar. Com carinho, de seu admirador secreto".
— Admirador secreto, hm? — fez uma cara de surpreso, céus, era um péssimo mentiroso.
— É, um admirador secreto! Oh, agora preciso descobrir quem é, mas eu não conheço tanta gente. Ah, eu tenho um admirador secreto! — segurou o buquê e tentou o abraçar, antes de cheirar as flores. — Não é um buquê bonito?
— É, é sim. Será que deveria começar a fazer assim?
— De jeito nenhum, os buquês do Edward são os melhores.
— Edward?
— Não é seu nome do meio? Harry Edward Styles. — disse pausadamente, sorrindo logo em seguida. — Você está me chamando de Maryanne ultimamente, estou apenas retribuindo.
— Ouch, você é cruel. Harry está ótimo, tudo bem? Deveria começar a procurar seu admirador secreto.
— Se eu descobrir, ele não vai ser mais secreto.
— É por isso que você precisa encontrá-lo. — piscou, e ela assentiu.
E eles foram salvos por um novo cliente entrando na loja, Mary saiu às pressas e deixou o buquê ali, e Harry suspirou aliviado. Rapidamente procurou pelo contato de Lyn, agradecendo-a e reforçando o buquê do dia seguinte. Ele até poderia fazer e subornar James para entregar, mas ficaria óbvio, ela conhecia bem o estilo dele e não queria que fosse tão perceptível assim.
Porque ele queria conquistá-la, mas não queria a assustar, muito menos lhe forçar a algo. Em apenas dois meses ela terminou um relacionamento de cinco anos, ele não podia ser egoísta, caso estivesse no lugar dela, também se sentiria assim. E pela reação positiva dela, não tinha motivos para desistir.
Mas será que se ela descobrisse quem estava por trás disso, seus sentimentos seriam recíprocos? Seria ingênuo da parte dele dizer com convicção que ela sentia o mesmo, mas ele estava disposto a mostrá-la que ele podia a fazer feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunflower [H.S] [PT/BR]
FanficUm buquê? Arranjos? Qualquer fosse, o florista H faria com perfeição, e todos sabiam disso. A Sunflower era o local mais procurado quando se tratava de flores, pequena loja localizada no centro de Holmes Chapel. Mas ele sabia lidar bem com a pressão...