"You're so pretty when you smile
So every time you lose that smile
Even if I have to give my all
I want to give it back to you"
When you love someone, by DAY6
— Respire, Harry. Está tudo bem. — sorriu sem mostrar os dentes, tentando acalmar seu namorado.
— Não sei como ainda não estou tremendo. — disse sem graça, empunhando o arranjo como se fosse seu escudo. — Vai dar certo.
— É claro que vai, não se preocupe. — piscou.
Mal sabia ele que a própria menina estava entrando em parafusos.
Os Sallow sempre foram uma família reservada, do tipo que dificilmente interagiam com vizinhos e recebiam visitas, exceto Mary, que literalmente conhecia todos na rua e algumas vezes até parava para ajudar com as compras: talvez esse fora um dos maiores motivos para seus vizinhos sentirem tanto a falta da menina de tranças grandes e sorriso largo.
Aquela porta lhe trazia sensações ruins, mas tentava encorajar o namorado e se esforçou para plantar um sorriso no rosto e erguer a mão, batendo duas vezes na madeira.
Murmúrios foram se tornando mais audíveis e assim que a porta abriu, a feição de Elize murchou, tão perceptível que fez o homem franzir o cenho. Oh, aquilo não começara nada bem.
— Elize! — Mary soou eufórica, abraçando a irmã após tanto tempo.
— Oi, Maryanne. — colocou a mão nas costas dela, dando alguns tapas leves e logo a soltando. — E esse é...?
— Harry, Harry Styles. Meu namorado.
A boca de Elize escancarou. Teve de piscar algumas vezes e se certificar que não estava ouvindo coisas.
— E Steven? — indagou, olhando Harry de cima abaixo.
Mary não havia contado? Oh, aquilo era surpreendente para o moreno.
— Me traiu. Está casado com outra provavelmente. Mamãe está aqui? — adentrou.
— É um prazer, Elize...
— Entre, por favor. — soou ríspida, dando espaço na porta.
Quando Mary dizia que era totalmente diferente da irmã, realmente não era brincadeira. Os cabelos da mais velha eram na altura da nuca, uma coloração bonita, quase um mel e bem mais alta que sua irmã. Mas a personalidade também parecia bem distinta.
Aquilo não acabaria bem, Harry sabia disso.
— Oi mãe! — acenou, e a mulher de meia idade apenas retribuiu de longe.
— Feliz aniversário, Maryanne. — desejou. — Seu pai logo estará aqui embaixo, mas... onde está Steven? Quem é esse rapaz?
— Este é o meu namorado, Harry, Harry Styles. — apontou para o moreno, aquela atmosfera era ridiculamente densa e desconfortável. — Steven me traiu.
— E só por isso largou dele? — boquiaberta disparou. — Ele era um bom rapaz, você deveria ter relevado.
— É um prazer lhe conhecer, senhora Sallow. — Harry se aproximou, estendendo a mão vazia para um cumprimento.
— Prazer, Harry. — o cumprimentou, encarando as tatuagens com um olhar nada amigável. — Vou chamar Fred. — anunciou, se distanciando dos jovens.
Elize mantinha a boca numa linha reta, os ombros tensos combinavam com as pernas trêmulas que se projetaram para frente, rumando até a mesa de jantar com um belo lustre no cômodo. Mary pegou a mão de Harry e o guiou até a mesa, sentando-se ao lado do namorado e de frente para a irmã mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunflower [H.S] [PT/BR]
FanfictionUm buquê? Arranjos? Qualquer fosse, o florista H faria com perfeição, e todos sabiam disso. A Sunflower era o local mais procurado quando se tratava de flores, pequena loja localizada no centro de Holmes Chapel. Mas ele sabia lidar bem com a pressão...