01

13.9K 849 1K
                                    

Há muitos anos atrás me mudei para o mesmo bairro da família Todoroki junto a minha mãe, seus filhos eram muito gentis e legais, um deles não era tão social, que era o mais velho, Touya que era um ano mais velho do que eu, já seu irmão mais novo, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há muitos anos atrás me mudei para o mesmo bairro da família Todoroki junto a minha mãe, seus filhos eram muito gentis e legais, um deles não era tão social, que era o mais velho, Touya que era um ano mais velho do que eu, já seu irmão mais novo, demonstrava afeto as vezes. Com o tempo fui me aproximando deles até me tornar melhor amiga dos irmãos, eles me contavam tudo, principalmente sobre seus treinamentos, Touya sempre tocava no assunto de controlar suas chamas e evitar que sua própria individualidade o machucasse como sempre acontecia.

Depois de um tempo, percebi que ele estava ficando mais cabisbaixo que o normal e que em seu braço esquerdo havia uma queimadura um pouco maior do que as outras já vistas em sua pele, ele reclamou um pouco sobre seu pai forçar muito a barra e com essa pressão não conseguiria controlar suas chamas corretamente.

Depois de uma semana tivemos a notícia da morte de Touya. No monte Sekoto onde seu pai costumava o treinar, queimou até a morte. Suas chamas ultrapassaram 2000 °C e não restou nem seu cadáver, seu irmão mais novo e eu, entramos em um luto longo.

Depois da morte de Touya, Shoto mudou completamente, ele era menos sociável, mas também não ficava tão calado perto de seus amigos, comigo ele ainda se abria e conversava sobre várias coisas, ele se sentia confortável comigo. Atualmente eu estou com 17 anos e Shoto com 16, estudamos na mesma escola, o meio a meio está no primeiro ano do ensino médio e eu no terceiro.

truth (em hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora