Era segunda-feira, 07:12 da manhã.
— [nome], se você não sair desse quarto agora...- dizia Shoto com sua paciência se esgotando.
Estava me arrumando para a escola, e como de costume eu estava atrasada.
— vamos vamos.- saí do quarto correndo.
Peguei dinheiro na mesa da cozinha, me despedi de minha mãe e fui com Shoto á caminho da escola.
Ficamos conversando sobre nossas individualidades e sobre nossos amigos também. Shoto tinha um melhor amigo, que se chama Midoriya, Izuku Midoriya. Sinceramente, a amizade de ambos era muito bonita de se ver.
Quando reparei já estávamos entrando na U.A, fomos recebidos por Bakugou e Deku que estavam discutindo.
— katsuki.- chamei o loiro com uma expressão séria.
— AN? QUE QUE É? - o loiro berrava enquanto fazia pequenas explosões em sua mão esquerda.
Por breves segundos permaneci parada.
— por que estão brigando logo cedo? Deku fez alguma coisa?
— NÃO É DA SUA CONTA! -o garoto desviou seu olhar.
Peguei no queixo do loiro o fazendo me olhar. Bakugou não sabia qual reação ter.
— sabe, vc precisa parar de berrar um pouco... vc toma algum energético antes de vir para a escola? - perguntei passando minha mão do pescoço até o ombro do loiro.
— não sua idiota. - vimos Bakugou se dirigindo até a sala meio sem graça.
— a bombinha de festa junina tá assim logo cedo hoje. - disse Shoto.
— e ainda tá indo pra sala envergonhado agora. - Deku dizia enquanto ria incontrolavelmente.
— MORRA MORRA. - escutamos Bakugou gritando do outro corredor.
Tivemos as aulas normais e uma prática no ginásio hoje pela manhã, isso por que o Aizawa estava "só a preguiça".
No almoço sentou eu, Shoto, Bakugou, Deku, Sero e Kirishima juntos, conversávamos sobre várias coisas já Shoto ficava quieto comendo, os garotos estavam com ideia de formar uma banda e Bakugou queria tocar guitarra mas o Sero zombou do loiro e aí tivemos que escutar mais um surto do Katsuki.
Depois de todos terem almoçado eu e Shoto fomos para a sala de aula, não havia chegado ninguém ainda então ficamos sentados conversando.
— sabe, eu não acredito que ele realmente tenha morrido. - disse enquanto desenhava.
— [nome], isso não faz muito sentido. Só encontraram a mandíbula dele. - Shoto me olhava sério.
— eu era muito próxima a ele, eu sinto que ele está vivo de certa forma, e sinto muito a falta dele. - disse lacrimejando.
me virei em direção a Shoto que já estava chorando, o garoto levantou-se e veio me abraçar enquanto fazia cafuné.
— [nome] vai ficar tudo bem... vai ficar tudo bem. - o garoto ao perceber que alguém estava para vir secou minhas lágrimas e depositou um beijo em minha cabeça, então foi se sentar em seu lugar.
Aizawa junto a outros alunos entraram na sala, durante a tarde tivemos duas aulas normais e o resto de treinamento.
Já estava na hora de ir embora, Shoto teria que passar em outro lugar então fui embora sozinha, no caminho passei por um supermercado e tive a brilhante ideia de comprar tinta pra cabelo. Assim que entrei fui até as tintas, fiquei parada analisando as caixas, eu realmente não fazia ideia de qual cor ficaria legal em mim.
— ola? - escutei alguém atrás de mim.
Me virei para trás e tive a visão de um cara bem alto, ele tinha cabelos um pouco espetados pretos, com uma mechinha branca, ele estava com um moletom preto e seus olhos me chamaram atenção, suas íris tinha a coloração turquesa oque me lembrou de Touya, senti uma sensação ruim percorrer pelo meu corpo, mas ignorei meus pensamentos.
— oi. - disse para o mais alto.
— está atrapalhando a passagem. - o garoto disse e me movi para o lado vendo ele pegar uma tinta preta.
Também peguei uma tinta preta, o homem olhou para a caixa em minhas mãos e as tirou de mim, em seguida me dando de outra marca.
— essa é melhor.
O garoto virou-se para ir embora e eu fiquei com cara de paisagem. Coloquei a caixa no carrinho junto a um descolorante em pó e água oxigenada, logo escutei alguém se aproximando de mim.
— [nome]-chan! - Natsuo me abraçou.
Pude ver o homem dos olhos turquesa virar seu rosto em nossa direção e mudar sua expressão mas logo sumiu de vista.
— Shoto foi visitar a nossa mãe então se vc quiser posso fazer companhia. - o garoto sorriu. — como eu poderia recusar né? - dei um sorriso me dirigindo até o caixa.
Depois de pagar pelos produtos Natsuo foi até minha casa comigo e logo foi embora. Depois de ter tomado meu banho vesti meu pijama e jantei, escovei meus dentes e mandei mensagem para Shoto perguntando que horas o mesmo entraria no jogo está noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
truth (em hiatus)
Fanfiction"Eu o amo, não posso desistir e tira-lo da minha cabeça." ⚠️⠀゙Contém spoiler!! 🏆 1°- #Dabi/touya 19/03 🏆 1°- #Toga 29/03 🏆 1°- #Shigaraki 13/08