narrador
Depois daquele acontecimento [nome] evitou sair por dias, havia descoberto coisas sobre passado oque a fez ficar deprimida.
Já havia conhecido o resto dos membros da liga, Dabi estava fora por uma semana e chegou de tarde em casa procurando pela garota a encontrando encolhida no canto do quarto.
— [nome] ?
— Dabi? - a garota disse trêmula.
Dani sentou-se na cama coçando as mãos enquanto fitava o chão. No momento em que o mesmo ia tocar o ombro de [nome], a mesma lança suas chamas roxas imobilizando o braço esquerdo do mais velho.
— mas que porra é essa? tá maluca?
Dabi levantou-se segurando o pescoço da garota que estava a lacrimejar sentindo a chama se desfazer do seu braço.
— por favor me mate.
Ela chorava enquanto batia na barriga do mais alto, Dabi no momento teve a sensação de que iria chorar, mas de qualquer forma não poderia.
Logo ambos ficaram quietos se olhando, Dabi não teria coragem de matar a garota e ele a queria viva até o grande dia que estava chegando, nem após o grande dia queria ela morta, ele quer viver com ela pelo resto da vida.
Infelizmente não podia expressar todo seu sentimento pela garota no momento, apenas abraçou a menor que ainda chorava em em seus braços e deitou-se com ela.
Depois daquele dia [nome] ficou determinada a fazer qualquer maldade que fosse, não importava mais se teria que matar seus amigos ou até mesmo Shouto. Isso seria para o bem dela mesma, ficou pensando a semana inteira nisso até tomar coragem.
Não sabe como será a reação de seu melhor amigo quando descobrir que é uma vilã agora, e do resto de seus colegas que estão no primeiro ano.
Pelo menos este ano é o último na qual vou pisar lá.
Ambos ficaram deitados durante a tarde toda conversando e depois pegaram no sono. Depois de acordar [nome] tomou um banho e foi para uma padaria.
Adentrou e se sentou nos fundos do local logo pediu um sanduíche e café amargo, ficou imaginando uma luta contra seus amigos, com certeza ficaria amargurada e choraria no final se alguém ou ela os matassem, mas infelizmente tinha que aceitar essa realidade.
— ei [nome]! quanto tempo...
Shouto estava a sua frente com uma blusa social,gravata desajeitada e calça preta.
— ei... - em seguida o meio a meio sentou-se.
— eu não te vejo mais na escola... e você não responde minhas mensagens, ligações...
— infelizmente a minha mãe morreu e, eu ainda tô com o meu primo sabe? eu não tô a fim de voltar por agora e ainda já tá quase no final do ano não vale a pena pra mim... Mas provável que eu vá semana que vem.
Shoto arregalou os olhos, não era normal ouvir algo do tipo vindo da jovem, ela era uma garota tão doce, simpática, estudiosa e o fato de ser mais velha e ter responsabilidade realmente o assustou.
— c-como assim [nome]!? - Shoto alterou sua voz.
— fale baixo por favor... - disse terminando de comer.
Levantou-se ficando em frente ao meio ruivo o fitando.
— na próxima vez que a gente se ver tente não morrer... o mesmo vale pro resto do pessoal, Kacchan e Deku estão com a gente.
Deu um sorriso e logo foi pagar a conta, saiu do local e deu partida "pra casa" deixando Shoto boquiaberta.
Após isso a jovem [nome] passou meses treinando com Tomura e Dabi.
Seus sentimentos por Dabi floresceram mais fazendo com que a mesma se apaixonasse por completo, mas infelizmente não tinha tempo para essas coisas no momento.
— ela consegue liberar um fogo roxo do lado esquerdo e preto do lado direito, o lado esquerdo imobiliza o inimigo, mas só queima se ela realmente quiser. O lado direito queima tudo que toca até não restar nada. - disse dabi enquanto anotava algo em uma folha.
A jovem não sabia controlar sua chama preta corretamente, a mesma melhorou bastante após ter passado alguns dias lutando contra Dabi.
..
.
.
.
.
.
.
.
Assim que chegou em casa avistou Dabi, Tomura e Deku conversando.
— internet Tomura! Nunca ouviu falar nisso não seu burro? - Deku riu do comentário de Dabi.
— me respeita cacete. - ameaçava desintegrar Dabi.
— sobre oque estão falando?
Ambos pararam para olhar a menor.
— nada que seja importante, aliás, a gente vai se mudar pra um lugar bem longe daqui a pouco então... arruma suas coisas.
— como assim?
— o que você ouviu? - Dabi perguntou enquanto pegava um cigarro indo pro lado de fora.
Não respondeu e subiu para guardar suas roupas na mala.
Depois de ter guardado tudo desceu pra almoçar junto a Kurogiri, ambos não conversavam muito era apenas o básico, " olá! como vai? que bom! ", escovou seus dentes e tomou outro banho.
Depois de algumas horas todos estavam em casa, trancaram todo o local e deram partida para a nova cidade.
Depois de horas de viagem chegaram no local, era uma mansão.
— cada um tem seu quarto aqui. - disse Tomura adentrando com o pessoal.
— ah... eu vou querer ficar no mesmo quarto que a [nome] de qualquer forma. - disse arrastando a garota junto as malas.
— se bem que eu tava desconfiando que eles tinham algo. - disse Bakugou indo para seu quarto.
Ambos ao adentrarem no cômodo começaram a arrumar suas coisas, e só terminaram ao anoitecer.
Logo após alguns dias teriam que voltar aonde estavam morando para o grande dia, então iriam aproveitar seus "dias de paz".
VOCÊ ESTÁ LENDO
truth (em hiatus)
Fanfiction"Eu o amo, não posso desistir e tira-lo da minha cabeça." ⚠️⠀゙Contém spoiler!! 🏆 1°- #Dabi/touya 19/03 🏆 1°- #Toga 29/03 🏆 1°- #Shigaraki 13/08