No dia seguinte acordei tendo a visão de Dabi deitado em minha barriga abraçado á cintura, não tive nem como não ficar envergonhada e estranhei bastante já que ele era um vilão, não esperava ver um vilão deitado na minha barriga e abraçado na minha cintura. Tentei levantar sem acordar Dabi, fiz minha higiene e logo que saí do banho me arrumei para o colégio. Desci as escadas indo pegar um biscoito.
Fiquei pensando na situação em que Tomura colocara minha mãe. Cerrei os dentes com raiva e respirei fundo.
— isso tem que valer a pena.
Olhei para a porta onde havia um poster de algum herói, era All Might, não havia reconhecido no dia anterior.
— eles vão nos ajudar de certa forma com o Nomu. - Toga deu um sorriso macabro enquanto descia a escada com dois garotos. — oh... Ei [nome]!
Observei a loira vindo em minha direção enquanto me perguntava oque ou quem era Nomu.
Observei bem os dois garotos e fiquei em shock. Deku e Bakugou estavam com os olhos cobertas e uma fita na boca.
Toga olhou com uma expressão feia e sinalizou para que eu ficasse calada. Por medo de que fizesse algo com eles depois, me manto calada e já sentindo a ansiedade subir
comi o biscoito e subi para escovar meus dentes, Dabi estava colocando uma blusa e logo desceu pra cozinha. Depois de ter terminado tudo desci para a sala e logo saí do local, depois Dabi veio junto.
Ficamos conversando sobre várias coisas, eu ainda me continha em falar muito com ele, já que estava envergonhada por ter acordado e visto o homem daquele jeito mais cedo, quando faltava uma rua para chegar ao colégio, parei em frente ao Dabi.
— eu to nervosa, muito nervosa... Você não é a melhor opção de ser humano para dizer isso ou desabafar mas...
— calma, calma... - o mais alto deu tapinhas em minha cabeça. — é só fingir que não sabe de nada sua boba, não é tão difícil sabe.
— você já deve ser acostumado né, mas eu não! - olhava intensamente para o homem á minha frente.
— se você ficar desse jeito eles vão estranhar seu comportamento, seja você mesma. - ele suspirou.— bem, você terá que coletar alguma informação de All Might nessa semana, alguma fraqueza dele, boa sorte [nome].
Me virei e fui em direção ao colégio, estava ficando ansiosa e pensava demais como reagiriam se descobrissem que estava metida nisso.
— merda... mas que merda. - disse para mim mesma.
— ei [nome]! - escutou ochako se aproximar. — tá tudo bem? você tá aí conversando sozinha...
— ah... tá tudo bem eu.... eu queria muito saber onde estão os garotos, isso é preocupante... eles sumiram dentro da U.A sem deixar rastros. - fiz uma expressão triste.
— [nome]-chan não se preocupe nós vamos encontrar eles. - ochako dizia com um sorriso no rosto logo adentrando no colégio.
Olhei para trás e quase dei um surto ao ver o homem esguio de cabelos azuis ali e adentrei no local rapidamente.
Teve as primeiras aulas e estavam indo almoçar, me sentei sozinha e continuei a pensar no que iria fazer e se realmente valia a pena estar com aqueles vilões. Após se perder em seus pensamentos, escutou uma voz familiar.
— ei! posso me sentar com você? - era Toga.
Estava com os cabelos soltos e com o uniforme da U.A, olhei em prantos para a loira ficando paralisada.
— ei... não me olhe assim, é estranho e eles vão começar a desconfiar talvez... - dizia dando uma risada baixa se sentando no banco da frente.
— o Shigaraki disse que vocês iriam sair logo cedo, e que eu não poderia participar... é por que seria aqui certo? vocês vão fazer alguma merda aqui! - tentava não alterar minha voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
truth (em hiatus)
Fanfiction"Eu o amo, não posso desistir e tira-lo da minha cabeça." ⚠️⠀゙Contém spoiler!! 🏆 1°- #Dabi/touya 19/03 🏆 1°- #Toga 29/03 🏆 1°- #Shigaraki 13/08