03

6K 599 1.1K
                                    

Me levantei da cadeira por ter ouvido passos de minha mãe, desliguei meu PC rapidamente me deitei e escutei a porta do quarto ser aberta.

- [nome] tá na hora de levantar. - minha mãe adentra no lugar e me cutuca no ombro várias vezes.

Finjo ter acabado de acordar e dou um sorriso logo indo ao banheiro para me banhar, minha mãe em seguida sai do quarto para pegar as chaves do carro.

Depois de ter feito minha higiene, vesti meu uniforme e penteio o cabelo, depois de ter me arrumado, tiro meu celular do carregador e Kirishima me liga em seguida, o garoto pediu para o esperar perto da escola.

Como sou amiga próxima de Bakugou, fui até sua casa, bati duas vezes na porta e a mãe do loiro atendeu.

- bom dia, posso ajudar? - a mãe do garoto dizia com um sorriso, ele com certeza deveria aprender com ela a ser carismático com as pessoas.

- vim caçar a bombinha de festa junina pra gente ir até a escola juntos. - a mãe riu com o apelido e disse para que eu fosse até o quarto do loiro.

Chegando no quarto me deparo com a cena mais engraçada e estranha que eu já vi na vida, Bakugou tentando colocar uma calça jeans.

- argh...ARGHHH MAS QUE MERDA DE CALÇA! - o garoto gritava e embolava as palavras tentando colocar a calça jeans.

Eu tentava segurar bastante o riso, até o garoto ficar agoniado e dar um chilique, o loiro fez a calça subir com tudo e o inesperado aconteceu, a calça rasgou.

Comecei a rir incontrolavelmente de Bakugou, após perceber minha presença, notei seu olhar sem graça por estar perante a mim apenas de cueca no momento.

- [nome] SAI DAQUI SUA MALUCA. - o loiro berrou enquanto eu ia pegar uma outra calça jeans no guarda-roupa para ele.

Peguei uma calça jeans preta e então entreguei para o mesmo.

- eu não acredito que vc conseguiu rasgar uma calça assim. - disse com dificuldade por estar rindo ao mesmo tempo.

- CALA BOCA VAMO LOGO. - grita colocando a calça em seguida.

Assim que notei que já estava na hora de ir, mandei mensagem para Shoto perguntando onde o mesmo estava, já que ele não apareceu em minha casa hoje, fui a caminho da escola com Bakugou. Paramos do outro lado da calçada, ficamos esperando por Kirishima, mas infelizmente quem apareceu foi Mineta pedindo uma foto minha de biquíni, e quando fui perceber já tinha dado um tapa no garoto que agora corria pra dentro do colégio choramingando.

- eu teria feito o mesmo. - Kirishima aparece do lado direito do loiro.

-bom dia. - você sorri para ele.

-[nome], por acaso vc dormiu? - Bakugou pergunta.

- ah, não eu fiquei... sabe, jogando a noite toda.

- eu disse pra você dormir assim que eu fosse também. - Shoto aparece em seguida.

- como se eu fosse obedecer facilmente, né. - cruzei os braços.

Logo entramos no colégio, todos foram para as suas salas. Durante todas as aulas você sentia algo estranho, como se algo ruim estivesse prestes a acontecer, mas ignorou isso rapidamente e prestou mais atenção na aula.

O resto do dia foi totalmente normal, intervalo almoço, mais treinos e aulas de matemática coisa que odiava. Estava esperando Deku sair do colégio enquanto conversava com Momo.

- mas então, qualquer dia que você puder vamos tomar um chá em minha casa. - a garota disse com um sorriso e logo se despediu para ir embora.

Deku havia acabado de sair então você foi logo em direção ao esverdeado.

- ei Deku. - se aproximou do garoto com um sorriso e o mesmo retribuiu.

- olá [nome]-chan! - o esverdeado fez cafuné em sua cabeça.

- como foi seu treinamento hoje?

- ótimo! - ele respondeu com um grande sorriso formado no rosto.

- bem, que bom para você então, como estão as coisas entre você e o Shoto?

— hm... está indo bem, tudo tem seu tempo. - ele sorriu e eu retribui com um abraço.

Deku se despediu de você, e então logo fui em direção a minha casa, até ser parada por Shoto que se desculpou por não poder ir embora comigo hoje novamente e não ter aparecido em minha casa mais cedo.

- eu estou tendo que me encontrar com meu pai todos os dias depois da aula para o ajudar agora. - Shoto dizia ofegante por ter corrido até mim.

- sem problemas, boa sorte. - dei um sorriso enquanto mexia no cabelo de Shoto e logo fui a caminho de casa.

Coloquei minha música favorita e andei cantarolando pelas ruas vazias, parei de repente ao lembrar de meu melhor amigo de infância, Touya Todoroki. Aquela época foi uma das melhores ao lado daquela família, Touya me protegia de tudo, conversava e brincava. Eu não me sentia bem em casa, minha mãe nunca foi tão próxima quanto aparenta ser, mas também não judiava de mim, mas de qualquer forma eu me sentia muito sozinha então direto estava a brincar na casa dos Todoroki. Estava agora a pouco feliz cantarolando, mas agora permaneço cabisbaixa a chorar com saudades de meu falecido querido amigo.

- como eu sou idiota... é lógico que ele não tá vivo... - disse baixo para mim mesma.

Ouvi alguns passos atrás de mim, logo virei para trás e não vi ninguém ali. Assim que me virei para frente dei de cara com um homem alto.

- por que a garotinha está chorando? alguém feriu seu coração? - no mesmo instante reconheci aquela voz.

Era o homem do supermercado, ele estava sem o moletom preto que cobria uma boa parte de seu rosto com o capuz naquele dia, e não pude não pensar que o homem era deveras atraente, mesmo com aquelas queimaduras. Seus cabelos espetados estavam completamente pretos sem a mecha branca que havia observado naquele dia, e seus olhos turquesa, era realmente o que mais chamava a minha atenção.

- ei, me responda eu não gosto de ser ignorado. - o homem se aproximou.

- n-nao tive uma decepção amorosa. - gaguejei, em seguida me repreendendo mentalmente.

Logo escutei passos pelas minhas costas, senti uma enorme dor na cabeça e minha visão escureceu.

truth (em hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora