narrador
Já era madrugada, haviam preparado uma janta e bebido bastante, exceto por [nome], Deku e Dabi. Toga subiu para o quarto levando Deku junto, e o restante foi para seus quartos. [nome] se sentou na borda da piscina enquanto uma música de sua banda favorita tocava baixo, mas, o suficiente para que pudesse compreender a letra. Logo bakugou desceu e se sentou ao lado da jovem [nome], Dabi também desceu no local depois de um tempo.
O garoto de olhos turquesa ficou encarando a garota que tentava afastar o loiro que cutucava seu rosto.
— vamos [nome] é só um beijo.
— para de encher o meu saco bombinha de festa junina, eu já disse que gosto de outra pessoa.
— mas é só um beijo.
— eu já disse não.
A jovem escutou seu amigo rugindo e foi para a cozinha logo percebendo a presença de Dabi.
— cê não quer tomar um banho não? vc tá com cheiro de queimado sabia?
— eu sei idiota, daqui a pouco eu já vou.
— falando nisso, como você faz pra tomar banho com essas queimaduras?
— eu só lavo a parte íntima. - deu um tapa na testa da garota e foi pro quarto.
[nome] percebeu Deku descendo até a sala e foi em direção ao mesmo.
— Deku! Deku! - fez o garoto sentar no sofá.
— huh?
— então... e o Shoto?
— é uma coisa que eu tenho que desistir.
— hm... mas, por que você foi pra cama com a Himiko?
— por que eu quis? - o esverdeado levantou uma sombrancelha. — e como percebeu?
A garota ficou calada olhando pro esverdeado, as coisas seriam bastante difíceis quando encontrassem seus antigos amigos.
Tomura disse a garota que seu objetivo era ir atrás do One for All, e também adoraria matar todos os heróis possíveis depois.
Tentou puxar esse assunto com Toga que sabia sobre mas falhou miseravelmente já que a loira fingia demência.
..
.
.
.
.
.
Se passou alguns dias, Dabi ficou com ciúmes de Kacchan e brigou com a garota que agora fingia que ele não existia.
O maior estava arrependido pelo show que deu e resolveu se desculpar, infelizmente, encontrando [nome] na cama deitada em cima do loiro, o que fez ele sentir mais ciúmes e sair no soco com o mesmo.
Twice e Shuichi tentavam separar a briga dos dois, Dabi com certeza pensou em carbonizar a cara do loiro mas pensou que [nome] suspeitaria de quem ele realmente era.
[nome] se perguntava todos os dias o que levou Dabi a ter este comportamento, chegou na conclusão que garoto gostava dela romanticamente, mas, logo descartou por se achar muito azarada.
— com certeza umas coisas dessas não aconteceria comigo. - suspirou.
Se levantou e foi até o banheiro e trancou a porta, tirou a roupa enquanto esperava a banheira encher e colocou sua música favorita.
Depois de ter passado alguns minutos, [nome] saiu da banheira e se enrolou na toalha. Foi para seu quarto, dando de cara com Dabi que estava com uma expressão terrível.
A garota passou pelo mesmo e pegou sua roupa, se vestiu no banheiro e ao sair, ficou na porta para observar Dabi. Percebeu que Dabi aínda estava parado no mesmo lugar, o mesmo logo virou-se em direção a jovem.
Dabi segurou os pulsos da garota a levando de encontro com a parede, e ali estava [nome] encostada na parede com o corpo colado ao de Dabi, sentir a respiração do mais velho a deixava atiçada, aliás, era uma pessoa na qual ela era apaixonada e só isso bastava para ficar assim.
— me desculpe por tudo que eu fiz... eu...
— tudo bem, essas coisas acontecem né? - Dabi soltou a garota.
A jovem sorria para o mais velho que retribuiu com um sorriso estranho, o que fez a garota pensar que ele talvez não tenha o costume de sorrir.
— tá, mas... você.. transou com ele né? eu vi você em cima dele.
— por que isso te incomoda? e não, a gente não fez nada disso.
Deu tapinhas na cabeça do moreno e se deitou na cama, Dabi apagou a luz e fez o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
truth (em hiatus)
Fanfiction"Eu o amo, não posso desistir e tira-lo da minha cabeça." ⚠️⠀゙Contém spoiler!! 🏆 1°- #Dabi/touya 19/03 🏆 1°- #Toga 29/03 🏆 1°- #Shigaraki 13/08