Havia se passado alguns meses desde que Deku e Kacchan estavam "desaparecidos". Já havia coletado informações valiosas de All Might, Deku foi muito útil nessa questão. Logo consideraram Deku e Bakugou como mortos, passei a visitar minha mãe que por algum motivo curioso não melhorava, não fazia sentido já que apenas sofreu um acidente de carro que não foi nada muito grave, mas mesmo assim chegou a falecer depois de meses e eu estava tentando descobrir como isso foi possível mas ainda não obtive resposta.
Entre esses meses eu havia mudado bastante, Dabi estava mais distante também, tudo havia mudado bruscamente entre nós, estavamos nos tratando como irmãos, mas agora não conversamos mais e estávamos começado a ter outros sentimentos, não entendo o por que e como isso aconteceu.
Estava voltando do colégio, assim que cheguei em "casa" fui direto em meu quarto que ainda dividia com Dabi, avistei Deku e Kacchan totalmente diferentes.
O esverdeado deu um sorriso ladino vindo me abraçar e retribuí puxando Kacchan para completar.
— ok. - aquilo foi o suficiente para os garotos entenderem que teriam que explicar algumas coisas.
Ambos foram torturados psicologicamente e as vezes tinham seus corpos mutilados por Toga, tiveram um pouco do sangue retirado para algo que Tomura estava criando. Se estavam ali em minha frente sem nem terem ido embora, com certeza se juntaram a liga.
— eu chamo isso de... glow up pôs traumatico, vocês estão uma gostosura. - Toga disse piscando para os dois enquanto segurava o rosto dos garotos.
— você mudou bastante também... - Kacchan me olhou de cima a baixo.
— pois bem... - começo a fazer uma tosse falsa.
— a gente já tem que ir, te vejo no grande dia [nome]. - o esverdeado saiu do quarto junto a Kacchan.
Não deixei de me perguntar oque aconteceria neste "grande dia" ou o que diabos seria, tive a impressão de que já ouvi alguém falar sobre mas não tenho uma lembrança clara disso.
Depois de ter tomado banho e me vestido fui até o túmulo de minha mãe, fiquei por horas sentada conversando sozinha, desabafando, colocando minhas tristezas para fora como se estivesse realmente conversando com ela.
— você é ezquisofrênica? - Dabi veio por trás. — não escutei você dizendo que era ezquisofrênica mas tenho certeza que é.
— cala a boca e cai fora daqui.
— me tire daqui então, eu não sou obrigado a sair, caso ao contrário continuarei aqui.
Me levantei logo segurando a blusa de Dabi enquanto o empurrava, fico com meu rosto perto do mesmo enquanto olhava intensamente em seus olhos.
— por que se afastou de mim? e agora do nada aparece em um momento pessoal.
— ah... peço desculpas por isso, eu realmente estava ocupado. Você deveria se preocupar mais com suas notas do que com isso não? seu desempenho na escola não tá muito legal garotinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
truth (em hiatus)
Fanfiction"Eu o amo, não posso desistir e tira-lo da minha cabeça." ⚠️⠀゙Contém spoiler!! 🏆 1°- #Dabi/touya 19/03 🏆 1°- #Toga 29/03 🏆 1°- #Shigaraki 13/08