Cap. 5

12.7K 1K 126
                                    

A aula de artes também se seguiu rápido, quando acabou, fui rápido para chegar perto de Rose, automaticamente, nenhuma menina inconveniente chegou perto de mim.
Suspiro aliviado e Rose ri.

- Sabe Rose, parece que esse dia não acaba nunca. - Lhe digo fazendo drama.

- Bem vindo ao meu inferno. - Ela diz sorrindo.

Rio em resposta, aquilo com certeza poderia ser confundido com o inferno se pegasse fogo.
Eu e Rosalie nos separamos por ter aulas diferentes, tive mais duas aulas, sem nenhum dos Cullen.
O dia seguiu a mesma coisa que as duas primeiras aulas, todos me olhando e as garotas tentando se aproximar.
Ja era a hora do almoço quando vou para a cantina da escola, pego algumas coisas para comer e olho ao redor, vejo Alice e os irmãos, menos Edward que deveria estar com Bella, sentados em uma mesa. Alice acenava pra mim e eu sorrio em resposta.
Estava indo em direção à ela quando Jessica se enfiou em minha frente, céus, eu estava quase a matando ali.

- Oi Orion, - Ela diz sorrindo. - Quer se sentar comigo ?

A encaro um pouco.

- Obrigado Jessica, - Digo dando-lhe o meu melhor sorriso, ela vacila. - Eu estou indo sentar com os meus primos. - Falo me aproximando do rosto dela, e chego em seu ouvido. - Mas agradeço de todo o coração por ser tão gentil. - Digo suave.

O coração dela falha, e ela fica vermelha, sorrindo que nem boba.

- Oh claro, de nada. - Ela diz saindo de perto.

Chego até a mesa de Alice e Emmett estava quase rolando de tanto rir.

- Isso foi o máximo. - Emmett diz entre risadas. - Se você mandasse ela lamber a lata de lixo, ela com certeza faria.

Todos estavam rindo.

- Isso foi injusto com a criança. - Rose diz entre sorrisos.

- Isso, riem da minha desgraça. - Digo fazendo uma careta, o que faz Emmett dar outra risada que nem um trovão.

Edward se aproxima com Bella, ele ainda me olhava desconfiado, mas parecia mais suave em seu modo de olhar.

- Orion ? - Ele me chama enquanto se sentava, Bella parecendo uma sombra ao lado dele. Eu o olho e ele prossegue. - Desculpe por hoje cedo, eu não queria ser mal educado.

Sorrio em resposta.

- Está tudo bem. - Digo simples.

A hora do almoço passou rápido, assim como as aulas seguintes.

Estava saindo da escola e indo em direção a moto, junto com Alice que falava sobre roupas que combinaria comigo. Ela travou no caminho, olhando fixo pro nada.

- Alice ? - Lhe chamo preocupado.

Ela logo volta ao normal e me olha.

- Preciso falar com os outros. - Ela diz apenas e andamos rápido até os irmãos dela que aguardava perto dos carros.

- Ela vem esse fim de semana. - Alice diz quando chega e Edward trava o maxilar. - Eu a vi com um exército.

- Quantos ? - Jasper pergunta.

- Muitos, o suficiente para nos vencer fácil. - Ela responde séria.

- Vamos para casa, ligarei para Carlisle ir para casa também. - Edward diz.

- Pessoal ? - Chamo sem entender do que estavam falando.

Alice me olha, esquecendo que eu não sabia do que se tratava.

- Que tal conhecer minha casa ? - Ela me pergunta. - Lhe contaremos tudo la.

Aceno com a cabeça concordando, logo todos entram no carro, inclusive Bella, eu coloco meu capacete e sigo os dois carros ali.
Paramos em frente uma casa, também cercado por uma floresta, as paredes todas de vidro, era uma casa elegante, desço da moto, e tiro o capacete.
Alice vem para o meu lado junto com Jasper e me guia para entrar, mas antes, eu olho para a floresta, e assobio alto. Eles me olham confusos mas nada falam, de longe, vejo algo no céu se aproximar, em alta velocidade, era Nev.
Ela vem ate mim, pousando em meus ombros.

O primogênito Onde histórias criam vida. Descubra agora