Cap. 10

10.2K 744 61
                                    

Depois de passar a tarde com Paul, tive que ir para a casa dos Cullen, para nos preparar para a luta no dia seguinte, e eu rezava para Carlisle ter consigo me arrumar uma bolsa de sangue.

Paul teve que ir ate o bando, uma reunião antes do grande dia.
Quando cheguei em frente a casa dos Cullen, Alice ja me esperava na porta, parecendo preocupada.

- O que foi ? - pergunto assim que chego. - Viu algo ruim ?

- Não. - Ela diz chateada. - Eu não vejo nada Orion, e isso me preocupa.

Eu imaginava que todos estavam nervosos, mas eu sabia que ela estava mais, eu tinha a impressão que por ver o futuro, todos exigiam muito dela.

- Vai ficar tudo bem. - Digo a abraçando. - Eu vou proteger você Alice, vou garantir que nada aconteça à vocês.

Alice me abraça forte. O que nós tínhamos, era algo que eu jamais poderia explicar, ela sabia que eu ia chegar aquele dia na escola e na hora em que me viu em suas visões, quando soube que seríamos amigos, ela me amou.
Ela confiava em mim, e eu nela. Jamais imaginaria que eu teria a sorte de ter uma amizade assim.

- Vou proteger todos Alice, ninguém saíra ferido. - Digo lhe dando um beijo em sua testa.

Ela finalmente sorri, e eu sabia que ela estaria chorando agora, se fosse possível.

- Obrigada Orion. - Ela diz. - Eu tenho você como meu irmão, você sabe certo ?

A olho pensativo.

- Alice, não fale como se estivesse se despedindo. - Digo sério.

- Caso aconteça algo Orion, eu quero que saiba disso. Eu ja te amo como meu irmão - Alice diz séria também e isso me surpreendeu, eu nunca a vi assim.

- Eu sei Alice, assim como você é minha irmã e eu também a amo. - Digo e ela volta a sorrir.

- Vamos entrar, Carlisle tem algo pra você. - Ela diz me puxando para dentro.

Ja na sala, todos estavam fazendo coisas diferentes, percebo que Edward e Bella não estavam ali.

- Onde está Ed e Bella ? - Pergunto curioso.

Rosalie revira os olhos.

- Estão no topo da montanha, para que os recém-criados não a farejem ate aqui ou na casa dela. - Rosalie diz irritada.

Eu até ia comentar algo, mas achei que era melhor não plantar discórdia hoje.

- Boa noite Orion. - Carlisle diz chegando com uma bolsa.

- Ola Carlisle, como está sua noite ? - Lhe pergunto sorrindo.

- Poderia estar melhor, certo ? - Ele diz rindo. - Aqui está, é para você. Vou poder estar lhe dando uns 6 por semana, está bom assim ?

- Está ótimo, obrigado Carlisle, - Digo
pegando a bolsa que estava cheio. - Vou la fora agora, preciso me alimentar.

Ele concorda com a cabeça e eu saio da casa deles, indo o mais longe que posso, sento em uma pedra e me alimento, olho o céu e depois suspiro. Ja estava cansado.

A noite foi tranquila, nem parecia que teríamos um dia complicado, antes de amanhecer, estávamos em algo que parecia um campo, os lobos estavam escondidos, esperando a vez deles de  aparecer.
Mudo para lutar melhor.

- Ja disse que você me causa arrepios assim ? - Rose diz sorrindo. - Esses olhos negros e as veias ao redor que também é preto, só a iris coloridas, isso assusta.

Rio com o comentário dela.

- Aposto como continuo um gato mesmo assim. - Digo e escuto um pequeno grunhido vindo da floresta, imaginei ser Paul, concordando.

- Estão chegando. - Jasper diz, e logo, aparecem os recém-criados, vários deles, correndo ate nós.

Corremos também, começando uma luta agitada. Emmett derruba vários de uma vez, Jasper arranca a cabeça de outros. Esme e Carlisle ajudavam um ao outro. Os lobos apareceram, e assim como Emmett, arrancavam a cabeça com apenas uma mordida.

Eu não fico parado, derrubo um no chão, arrancando a cabeça no caminho, assim começo, matando outros que apareciam ao redor. Nev que estava comigo, distraia eles, se enfiando em sua frente o deixando sem visão por uns segundos, ate que eu chegasse e arrancasse a cabeça, o jogando longe.
Um lobo perto de mim estava com 4 vampiros nas costas, o reconheci sendo Sam, eles tentando o derrubar, corro e dou um pulo, puxando dois comigo, e o lobo, conseguindo se mexer melhor, consegue tirar os outros dois, arrancando a cabeça. Ele acena a cabeça pra mim e eu sorrio.

Olho ao redor, e não gostei do que eu vi.
Alice estava correndo de um, e Jasper ocupado.

Corro atrás do vampiro que perseguia Alice, e assim que o pego, o deito no chão e arrancando os braços com um puxão, depois sua cabeça.
Eu estava tão envolvido com aquele, que não prestei a atenção ao redor, somente ouvi um latido de dor, e imediatamente senti meu coração errar uma batida, olho em direção ao barulho, um vampiro tinha pegado Paul, e o ergueu, eu vi a hora em que ele quebrou um osso em Paul.
Aquilo me cega, o ódio me consumindo, sem nem mesmo eu liberar, as minhas asas aparecem.

- Como ousa.. - Digo cego.

Eu peguei o vampiro pelo pescoço e o prendi em uma rocha, naquela altura, restavam poucos recém-criados, eles pararam pra me olhar e o pessoal aproveitou para acabar com todos.

Eu aperto mais sua garganta em minha mão, o vejo rachar.

- Lhe mandarei direto para o inferno, minha mãe cuidará de você, - Digo com a voz demoníaca que aparecia em mim quando estava com raiva. - Mas antes, farei sofrer. - Sorrio ao dizer e então eu o mordo.

Eu sabia o que minha mordida iria lhe causar, alucinações e dor, muita dor.

Eu queria que ele sofresse, mas o deixei ali e corri para Paul, que com a dor, tinha voltado a sua forma humana e estava agonizando em dor.

- Paul ? - Lhe chamo em sofrimento, ele so conseguia gemer, isso me quebrou ao meio. - Carlisle? 

Carlisle ja estava ali, examinando.

- Ele quebrou, - Diz. - E está se curando, desse jeito terei que quebrar tudo de novo para voltar ao normal.

- Alguns guarda dos Volturi estão chegando. - Alice diz.

- Levem ele para um lugar seguro, eu estarei indo assim que puder. - Carlisle diz, os meninos ali, que tinham se transformado, levantaram Paul, que gemeu com dor.

- Emmett. - Chamo sombrio e ele me olha. - Mate o vampiro, o quebrando lentamente, por favor.

Ele concorda com a cabeça e eu sigo o bando. Eu não iria ficar longe de Paul, ele estava com dor, e cada segundo com ele sentindo dor, era uma eternidade pra mim. Nev veio, voando até meus ombros, sem tirar os olhos de Paul, ela também estava preocupada.

Chegamos em uma pequena casa, um homem de cadeiras de rodas ali.
Os garotos deixam Paul no sofá, e eu me sento no chão, ao lado dele.

- Estou aqui Honey. - Digo triste, por não conseguir fazer nada.

Paul estava suado, gotas e mais gotas escorriam de sua testa. Eu lhe toco, eu sabia que Paul era quente, mas aquilo era demais, ele estava queimando.
Ouço um barulho, Carlisle tinha chegado, ele vem rápido ao meu lado e olha a situação dele.

- Vou ter que quebrar Orion. - Ele diz baixo. - É melhor você sair.

Eu queria ficar ali, eu queria estar ao lado dele, mas eu sabia que no primeiro osso, eu impediria Carlisle de prosseguir.

Saio dali, indo para o lado de fora, todos os lobos e o senhor de cadeira de rodas estava ali, e Alice também. Ela me olhava preocupada, sentida.

- Alice... - Sussurro em agonia.

Chego perto dela, e me agacho um pouco para colocar minha cabeça em seus ombros, ela me abraça, tentando me reconfortar.
Eu estava sofrendo, e sofri ainda mais quando ouvi o primeiro osso sendo quebrado, seguido por um grito de dor de Paul.

O primogênito Onde histórias criam vida. Descubra agora