Cap. 2

14.4K 994 142
                                    

Quando o avião parou em uma cidade chamada Port Angeles, eu desço. Ja dentro do aeroporto, procuro um mapa, e vejo as pequenas cidades ali, encontro uma perfeita, longe e pequena. Vou até um caixa eletrônico e tiro um pouco de dinheiro, depois saio até o grande portão e vejo um taxi.

- Ola, gostaria de estar indo até Forks. - Peço para um senhor que estava sentado no motorista do taxi.

- Claro, entra ai. - Ele diz e eu apenas concordo com a cabeça.

A viagem foi silenciosa, ele não puxou assunto e eu também não.
Dentro do carro, sinto algo estranho em meu peito, um calor, mas eu ignoro isso.
Passamos por uma placa, dizendo que estávamos em Forks.

- Onde você vai ficar aqui ? - Ele pergunta.

- Em um Hotel, por favor. - Digo serio.

O homem não responde.

Paramos em um pequeno hotel, o pago e desço do carro.
Arrumo um quarto simples, e decido procurar uma casa de manhã.
Enquanto eu estava deitado, senti o calor em meu peito de novo, comecei a suar, me sentir sufocado.

- Orion ? - Ouço alguém me chamar, e levanto assustado, demoro para notar uma mulher parada no canto. Eu ofegava, enquanto suava.

- Q.. Quem é você? - Pergunto gaguejando.

Ela era linda, cabelo preto, negros como penas de corvo, com a pele que lembrava pêssegos.

- Não me reconhece ? - Ela pergunta docemente.

Eu a encaro, ela era parecida comigo, ou eu era parecido com ela. Ela estava esperando eu falar algo, mas não consigo, meu peito queimava.

- Preciso que venha comigo querido. - Ela diz chegando perto de mim. - Eu sei o que está sentindo agora, eu quero ajudar.

Assim que ela me toca, sinto um alívio, meu corpo se acalma.

- O que ? - Eu começo perguntando, mas não termino.

- Meu nome é Lux querido, - Ela diz me olhando sorrindo. - Sou sua mãe.

Eu paraliso ali, não entendendo o que estava acontecendo.

- Está confuso certo ? - Ela diz. - Mas garanto que lhe contarei tudo se você vim comigo.

Vacilo um pouco. Seguir uma mulher que apareceu do nada em meu quarto, e ainda diz ser minha mãe ? Com certeza não era uma boa ideia.

- Tudo bem. - Lhe respondo, eu sabia que não era certo, mas não tinha nada a perder, ela sorri.

Estende uma mão para mim e assim que a pego, em um piscar de olhos, estávamos em outro lugar.
Tudo era vermelho, parecia pegar fogo, e se eu prestar a atenção, podia ouvir vários gritos ao longe.
Estávamos em uma sala, e uma mulher loira estava ali, assim que ela me viu, sorriu para mim, de um jeito maternal, veio me abraçar e eu fico sem reação.

- Você é tão lindo. - Ela me diz.

- Vai com calma Esther, - Lux fala. - Vai deixa-lo confuso.

Esther nem olhou para Lux, ela me encarava sorrindo.

- São anos o vendo de longe, me deixe aprecia-lo.

Eu ergo uma sobrancelha, tinha muitas perguntas e cada segundo, eu tinha mais e mais.

- Quem é você? - Pergunto para a loira em minha frente.

- Sou sua avó. - Ela me responde ainda sorrindo. - Esther.

Eu tinha uma avó? O que estava acontecendo aqui ?

Lux suspira.

- Vou explicar tudo desde o começo, - Lux começa dizendo. - Pra começar, você está no inferno. - Eu ia interrompe-la, mas ela não deixa. - Espere eu lhe contar tudo, antes de fazer perguntas. - Ela diz e eu concordo com a cabeça. - Bom, meu nome é Lux, e eu fui um anjo, irmã gêmea de Lucifer. E quando ele foi expulso do céu, eu também fui, pois eu o apoiava. Passei anos aqui no inferno, e ao contrário de Lucifer, não posso sair, e assim foi durante vários milênios, um dia, eu consegui fugir, e encontrei Klaus, eu me encantei com ele, e tivemos uma noite linda. - Ela fecha os olhos, parecendo perdida em seus pensamentos. - No outro dia, tive que voltar, anjos estavam atrás de mim, a mando de Deus. Quando cheguei aqui, um mês no seu mundo depois, senti algo errado. Esther estava aqui, e ela soube na hora, eu estava grávida. - Ela diz isso sorrindo e me olha. - No inferno o tempo passa devagar, cem anos aqui, equivale a uma hora no mundo dos vivos, como eu estava grávida de um vivo, eu tive uma gestação complicada, com ajuda de Esther, consegui e nove meses depois no mundo dos vivos, eu tive você. Você era tão pequeno, tão lindo. Lucifer me ajudou a lhe esconder por um tempo, mas os anjos estavam aqui para tira-lo de mim. Tive que ir até Klaus, e pedi que cuidasse de você. - Ela diz e então fecha a cara. - Mas daqui eu pude ver o jeito que ele estava lhe tratando, eu juro, se eu pudesse ir ate la, ele teria um destino pior que a morte. - Ela suspira depois de extravasar. - Eu não consegui falar com você enquanto você estava la, provavelmente algum feitiço que ele lançou para afastar Esther, também me afastou. Depois que você saiu, eu lhe acompanhei até ficar sozinho, e assim que aconteceu, no seu quarto, eu vi como você estava. - Ela me olhou com carinho. - Ainda bem que isso aconteceu depois que você fugiu.

Eu a olhava confuso, tudo passando muito rápido pela minha cabeça.

- Eu sou a rainha do inferno, junto com o meu irmão, e você é meu filho, logo tem meus poderes de anjo caído, como também é vampiro e lobisomem como seu pai. Por isso você estava se sentindo daquele jeito, você estava quase se transformando em um lobisomem.

Eu não podia acreditar naquilo tudo, era muita informação para poucos minutos.

- Tem um motivo para que lhe trouxesse aqui. - Lux diz. - Você também é neto de Esther, ou seja, também tem sangue bruxo. Queremos treinar você, cada parte sobrenatural que existe dentro de ti.

Eu com certeza não conseguia processar tudo, era muita coisa.

- Vamos treinar você durante cem anos aqui, e isso vai ser uma hora la, você quer ? - Lux me pergunta docemente.

Eu pondero aquilo, eu ficaria mais com a minha mãe e minha avó, e eu seria treinado, isso seria incrível.

- Tudo bem. - Concordo. 

- Ótimo, eu pedirei para algum
subordinado trazer algum humano as vezes, para você se alimentar. - Lux me fala, perto de mim, acariciando meu rosto de uma maneira gentil. - Eu lhe amo desde o momento em que soube que estava dentro de mim, você se tornou tão lindo, mesmo sendo criado de uma maneira tão cruel. Você se tornará tão forte, que nenhum ser sera capaz de lhe fazer mal.

Eu sorrio para ela, feliz por ser tratado tão bem.

- Vamos começar agora mesmo. - Esther diz animada. 

Assim começou o meu treinamento, mal sabia eu o quanto seria intenso.

O primogênito Onde histórias criam vida. Descubra agora