Cap. 14

8.4K 690 73
                                    

Seguimos viagem até chegar em Port Angeles, Alice foi entrando cada vez mais em um lugar perigoso na cidade.

- Onde estamos indo Alice ? - Pergunto sério.

- Ela ficou sem nada, com sorte arrumou uma casa aqui, mas está quase sendo despejada, já que não tem quem cuide da menina para ela trabalhar. Livia Parker, não tem ninguém, nenhum familiar. - Alice diz séria.

Penso um pouco, aquilo era injusto. Pego o telefone e disco o número que eu me lembro de cor, sobre o cara que me vendeu a minha casa.

- Alo ? - Escuto ele dizer.

- Oi senhor Albus, é o Orion Morningstar. - Digo calmo. - Eu quero comprar mais uma casa em Forks, que tenha dois quartos e seja agradável, não me importa o preço, acha que é possível? - Pergunto e vejo Alice sorrir ao meu lado.

- Claro senhor Morningstar, estarei escolhendo as melhores casas para o senhor, vai agendar uma visita? - Ele pergunta.

- Veja a melhor casa, quando digo o melhor, é o melhor, que tenha tudo que uma mãe e filha mereçam, me mande fotos e se for do meu agrado, estarei passando ai para pagar e pegar as chaves.

- Pode deixar comigo senhor. - O homem diz e eu logo desligo o celular.

Paramos em frente ao um prédio, parecia pequeno e sujo.

- E aqui Orion. - Alice diz.

- Vamos então. - Digo meio animado, eu queria vê-las logo, tira-las dali e dar a vida que elas mereciam.

Alice vai na frente e entramos no prédio, por dentro era pior, cheirava a urina e cigarros.
Subimos algumas escadas, as pessoas ali nos olhavam desconfiados.
Chegamos ao 4º andar e andamos por um corredor. Paramos em frente ao uma porta e Alice me olha, acenando com a cabeça. Bato na porta. Ouço pequenos passos vindo e logo, a mesma menina que eu vi no inferno da alma abriu a porta.

- Oi. - Digo para ela, ela se encolhe e logo aparece uma mulher morena, atrás dela.

- Ana, ja falei para não abrir a porta assim. - Diz a mulher para a garota, depois ela nos olha, ela era a mesma mulher também, so que parecia mais cansada, abatida e magra.

- Posso ajudar ? - Ela pergunta desconfiada.

- Senhorita Livia Parker ? - Pergunto, ela me encara por um momento, tentando se lembrar se me conhecia.

- Sou eu. - Ela diz.

- Podemos conversar ? - Pergunto-lhe
sorrindo.

Ela me olhou desconfiada de novo, e depois para Alice, que sorria para ela.

- Tudo bem, podem entrar. - Ela diz dando espaço pela porta. - Ana, vai brincar um pouco.

A Ana acena com a cabeça e sai dali, nos deixando sozinhos.
O apartamento, era pequeno, minúsculo na verdade, poucos móveis, mas cheirava bem e era arrumado, de certo Livia gostava de manter tudo limpo.

- Eu gostaria de estar dizendo para se sentarem, mas realmente não tem um lugar para isso. - Ela diz meio triste.

- Não será necessário, não se preocupe. - Alice diz amigável.

Livia sorri finalmente, Alice era encantadora, pode ter sido por isso que ela viu que teria que vim.

- Devo ir direto ao assunto. - Digo, querendo tira-las logo dali. - Pode ser que seja um assunto doloroso, mas viemos falar sobre.. - Digo, mas me arrependo logo em seguida, não sabendo o nome da alma.

- Jackson Parker. - Alice completa e eu a olho, agradecido.

Livia treme em seu lugar, no olhar, uma mistura de triste e raiva.

O primogênito Onde histórias criam vida. Descubra agora