Cap. 9

10.5K 782 135
                                    

Acordo no outro dia com Paul me beijando.

- Bom dia baby. - Ele diz sorrindo.

- Bom dia honey - Murmuro com sono.

- Que horas são?

- Seis e meia. - Ele diz e eu dou um pulo.

- Puta merda. - Digo indo tomar banho.

- O que foi ? - Paul pergunta preocupado.

- Tenho aula. - Digo do chuveiro.

- Você estuda ? - Paul parecia surpreso.

- Sim, como eu pareço ter 17, decidi frequentar a escola para não levantar tanta suspeita. - Digo me lavando.

- Isso é impressionante. - Paul diz.

Desligo o chuveiro e vou me trocar, Paul não tirou os olhos nem por um minuto de mim.

- Achei que passaríamos o dia juntos hoje. - Ele diz meio triste.

- É meu segundo dia de aula, não posso faltar, mas podemos fazer algo depois que eu sair. - Digo querendo o animar, funciona pois Paul sorri.

- Posso te levar e buscar, fazer algo logo em seguida. - Ele diz animado.

- Tudo que quiser honey. - Digo sorrindo.

- Combinado. - Paul diz alegre.

- Pode ficar aqui se quiser, fazer companhia pra Nev. - Digo sorrindo. - Tem comida na geladeira.

- Eu posso ? - Ele pergunta.

- Claro Paul. - Digo sorrindo. - É sempre bem vindo aqui.

Paul sorri pra mim e eu olho a hora.

- Preciso ir. - Digo.

- Eu te levo. - Ele diz sorrindo.

- Até mais Nev. - Digo lhe fazendo um carinho na cabeça. Nev se ajusta em minha mão para o carinho ficar melhor.  - Se comporte em casa. - Digo para ela, ja saindo pela porta.

Paul estava com a moto dele, coloquei meu capacete e subi na moto.
A ida pra escola foi rápida, eu estava quase atrasado, chegamos bem na hora em que o sinal bateu.
Desço da moto rápido.

- Desculpe Honey, preciso correr. - Digo e ele concorda com a cabeça sorrindo.

Corro para a sala, dando tempo certo para chegar, para minha grande sorte, essa aula era com Emmett, sento ao lado dele, que era o meu lugar.

- A noite foi boa. - Ele diz sorrindo malicioso.

- Você nem tem ideia. - Digo sorrindo também.

Emmett ri alto chamando a atenção de todos ali.

As aulas seguiram a mesma que o outro dia, com todos ainda me olhando. Agradeci mentalmente por ja ser a hora do almoço.
Fui conversando com Rosalie até a mesa e quando chegamos todos ja estavam la.

- Ela vai perseguir você. - Edward diz sorrindo e eu o olho sem entender. - Jessica. Ela ta pensando em uma maneira de pegar você sem a gente por perto.

Eu nem olho ao redor, com medo de ter meus olhos se encontrando com o dela, faço uma careta com o pensamento.

- Ela não cansa ? - Pergunto colocando minhas mãos na nuca.

- Você nem viu nada. - Edward diz rindo.

- Bom, eu queria muito continuar nesse assunto, mas preciso de uma ajuda de vocês. - Digo sem querer falar sobre aquela garota.

O primogênito Onde histórias criam vida. Descubra agora