Troca

410 32 30
                                    

— Já posso abrir os olhos? — Indaguei a minha melhor amiga quando passei na sua casa antes de ir para a escola; Asli havia dito que tinha algo super importante a me contar, e que eu precisava passar em sua casa antes de começar o dia de fato.

— Abre em três, dois, um... Surpresa!

Assim que ela terminou a contagem, abri os olhos e ela estava fazendo uma pose animada em cima da cama, usando o uniforme da minha escola. Eu mal pude acreditar quando a vi dando uma volta completa apenas para que mostrasse todo o seu novo visual, coisa que me animou muito, ainda mais depois daquela última semana decepcionante.

— Não acredito!

— Acredite!

Levantei e a abracei, era a melhor notícia que poderia ter recebido, ainda mais por saber que ela provavelmente estaria na minha turma.

— Mas por que você pediu transferência? —Indaguei assim que saímos da casa dela, ainda tínhamos um bom caminho pela frente antes de chegarmos na escola. — Quero dizer, estamos no último ano e falta alguns meses para as férias começarem...

Asli andava com os braços enrolados no meu.

— Bem, eu já não gostava mesmo daquela escola. Além disso, eu já devia ter me transferido a muito tempo, não acredito que você convive com aqueles caras esquisitos pegando no seu pé. Agora eu vou estar lá com você e não vou deixa-los te incomodarem.

Nossas casas eram perto, o que significava que poderíamos sempre ir e voltarmos juntas todos os dias, eu estava animada para mostrar a ela toda a escola, todos os meus colegas de classe e todo o resto. Infelizmente, quando chegamos, precisamos nos separar porque ela precisaria se dirigir a diretoria antes de tudo. Cheguei à classe e vi Sinan jogado na cadeira, conversando com Osman; não era como se eu fosse deixar de falar com Sinan apenas porque ele havia sido rude comigo mais uma vez, minha natureza não permitia, então assim que me aproximei, disse:

— Bom dia.

— Bom dia — Osman foi o único que respondeu; Sinan e seu amigo se encararam por algum tempo antes de desviarem seus olhares a mim.

— O que foi?

— Eu soube que o Sinan foi duro com você ontem — Osman disse, me olhando com alguma curiosidade, mas logo relaxei o ombro, pensando que era alguma coisa mais séria.

— É o Sinan — olhei diretamente para ele, dando de ombros. — Ele faz isso sempre.

Organizei meu material em cima da mesa e esperei até que a aula começasse; Asli foi apresentada a turma naquela manhã e sentou-se no lugar vazio ao lado de Osman. Ela sorriu pra mim e o resto da manhã correu da mais pura normalidade; aquele era meu último dia de limpeza com Sinan, embora eu não estivesse triste com isso, porque passar o tempo sozinha com ele não parecia mais tão divertido assim.

— A garota nova é minha melhor amiga — comentei, tentando puxar algum assunto e quebrar aquele clima chato. — O nome dela é Asli e...

— É sua melhor amiga? — Sinan parou de varrer e me olhou curioso.

— Sim — balancei a cabeça, enquanto guardava os livros de volta na prateleira. — Por que?

— Ela é mesmo sua melhor amiga? — Sinan cerrava os olhos, quase segurando uma risada que eu não soube identificar.

— Sim, Sinan, ela é. Por que toda essa surpresa?

Ele andou dois passos e se apoiou no cabo de madeira da vassoura, intensificando o sorriso:

— Ela sabe que você tem uma queda por mim?

— Sinan, você... — Eu logo me calei. Ele me pegou de surpresa, me deixando mais nervosa do que jamais estive. Como ele sabia daquilo? Apenas Asli sabia e não era como se eu desse tanto assim na cara... Ou dava? — Como você... Sabe?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Todo o meu Amor para Sinan - FANFIC LOVE101Onde histórias criam vida. Descubra agora