Nicoletti
A carruagem parou em frente ao hotel "Palace Pari"
Admirei a fachada do edifício luxuoso pela janela.
Até que escutei Lorde Severin Sanches a me chamar do lado de fora da carruagem,nem havia percebido quando saiu de dentro do veículo. Ele desceu pelo seu lado. Como a porta da carruagem do meu lado não foi aberta,teria que sair por ali mesmo.
Arrastei o bumbum do acento macio, esgueirando-me até ele.
Quando estava pronta pra descer,o diabo loiro me estendeu sua mão enluvada. Mirei com desdenho,dando o meu jeito de descer sozinha,sem a sua ajuda.
Degrau por degrau. Desci, parando do seu lado.
Ofereceu o braço para entrarmos juntos no hotel, também não aceitei, caminhei bruscamente na direção do edifício luxuoso a passos rápidos,me seguiu calmamente,sem me perder de vista.
Falou com o hoteleiro enquanto eu olhava a arquitetura de dentro,apaixonada pelas pinturas nas paredes,no teto e as estátuas de mármore espalhadas no saguão.
Não prestava atenção na conversa deles, quando eles terminaram pediu para acompanhá-lo em direção ao quarto. Podia ver nos seus olhos a maldade,sem saída o segui.
Tinha uma vaga idéia do que irá fazer comigo...uma vez Esmeralda disse como os homens se comportavam na cama...que eles eram uns animais sedentos por sexo...sem se importar de verdade pelo corpo feminino, basicamente era o membro ereto entrando na fenda da mulher e uns movimentos,algumas posições esquisitas e que geralmente demorava só uns minutinhos até eles espichar um líquido branco e fedido dentro da mulher. Palavras de uma prostituta de Paris,ela era bastante experiente.A fama da perversão sexual do Lorde Severin Sanches chegavam até aos becos escusos dessa cidade,embora sempre escolher damas parisienses do seu círculo social, sempre uma contava o que tinha entre quatro paredes com esse Lorde com a outra e assim por diante até a criadagem toda saber. As prostitutas da vila sonhavam com ele em suas camas e uma havia feito o seu desenho,rico em detalhes...ao vê-lo no banco o reconheci na hora,fora que sabia que o banco pertencia a ele, só não contava que o próprio Lorde apareceria diante de mim.
Junto com o hoteleiro paramos em frente a duas portas,uma de frente a outra,o corredor tinha um tapete vermelho sangue,as paredes da cor do ouro.
O lugar tinha cheiro de flores sinvestres.
Ele deu uma chave para o Lorde e a outra entregou há mim. Fiquei sem entender.
O homem se afastou de nós.____ Esse é o seu quarto...mileide.___ Meu? ____ Sim. Só seu. Ficaremos hospedados por três dias por eventos importantes e pessoais. Daqui a algumas horas uma modista e uma dama vai ajudá-la a se preparar para o baile de hoje a noite.
____ Eu nunca fui em um baile antes... ____ Disse mais para mim mesma do que para ele que sempre analisava as minhas atitudes e expressões.
____ Então fico feliz que será a sua primeira vez e mais ainda por ser comigo,mileide...
____ O quê essas palavras seguinificam para um homem cheio de lascívia? Milorde... ____ Seu olhar penetrante era para intimidação,mantive o seu olhar, até que aproximou-se demais,colando seu corpo masculino no meu,que ficou empresado na porta,ele era alto e me cobria por inteira, virei o rosto na hora e ele tomou isso como um convite para inalar os meus...cabelos ruivos.
Não tentou me agarrar,me abraçar,nem me beijar... somente cheirou as mechas por um tempo.
Ao olhar de viés para baixo,notei sua calça com volume exagerado. Encostando na minha barriga. Tremi de medo do seu membro ser grande demais,como Esmeralda contava que uns homens pareciam verdadeiros cavalos!
Fechei os olhos torcendo mentalmente para ser do tamanho da estátua de mármore de Davi Michelangelo._____ Está com medo? ____ Abri os olhos, virando o rosto para Severim,pelo tom de voz que usou,mostrava realmente preocupação.
____ Não tenho medo de nada nesse mundo. ____ Seu olhos passeavam inquietos,piscou afastando. Voltei a respirar direito.
____ Que bom. Odeio covardes. Até a noite e um aviso. Não tente fugir desse hotel,ti acharia até no inferno. Senhorita Nicoletti.
____ Não fugirei, são apenas sete dias que terei que suporta-lo. Vai passar tão rápido e nunca mais vou precisar olha-lo nos olhos. ____ Abriu a sua porta,mas não entrou.
_____ Vou fazer cada segundo dentro de você ser uma eternidade...senhorita. ____ Sua voz rouca,me deixou vermelha.
____ Sete dias serão como sete anos para você, nunca vai se esquecer do homem que fará você se acabar de tanto prazer.
____ Entrou. Mas antes vi o brilho perverso da luxúria naquelas esmeraldas reluzentes.Entrei também, notando que havia suado por causa desse demônio.
Vasculhei o meu quarto, joguei os trajes masculinos na cama.
Subi na cama alta,pulei um pouquinho... pensando em Gabriel...
Sentia saudades dele.
Em breve estaremos juntinhos e serei rica, viveremos bem. Faria isso por ele.Queria tomar um banho,ao entrar no toalhete,tinha água encanada, diferente do meu barraco que tinha que pegar água do poço que era compartilhado por todos da vila.
Enchi a banheira até o topo de água, jogando essências perfumadas até ficar com bastante espuma.
Tomei um banho revigorante,lavei tudo até os cabelos longos demais.
Tentei descansar um pouco dentro da banheira,mas uma batida na porta não deixou. Sai pingando tudo, enrolando o meu pequeno corpo em volta da toalha fofinha do hotel.
Quando abri a porta,duas mulheres super elegantes entraram com rapidez,junto com um funcionário trazendo vários vestidos em um cabideiro.
Na mão de uma havia três caixas de veludo.
Quando ficamos nós três no meu quarto elas me olharam pela primeira vez.____ Teremos trabalho... ____ Disse para a outra.
____ Mas ela tem a vantagem que não temos mais... ___ Rebateu a segunda dama que usava óculos. Meu rosto virava de uma para a outra,apertando a toalha no peito e os cabelos encharcados.
____ E o que seria? Irmã!
____ A juventude e a beleza natural. Qua é o seu nome criança? ___ Perguntou a de óculos.
____ Nicoletti. ____ Linda nome. Vamos transforma-la em uma perfeita dama, preparada? ____ Mirou com convicção.
____ Sempre!
☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Severin 🖤 Degustação(Completo Na Dreame 🦄)
Romantizm" Porque até um vilão pode ter uma torrida e inesperada paixão" Lorde Severin Sanches,primo do Visconde Esteban Gutierrez Sanches,agora terá a sua própria história.Um homem manipulador, egocêntrico, insensível e de má índole, enfim, pode ter um cora...