Capítulo 6

476 28 79
                                    

                                                                            .Jiraiya.

Eu ainda não estava acreditando que minha preciosa hime, Tsunade Senju, praticamente se debruçou sobre mim e selou um beijo molhado em meus lábios. Naquele momento eu estava em êxtase, pulando sobre as nuvens, me sentindo um pássaro voando livremente entre as estrelas daquele céu. Novamente clamava a Kami para que não me libertasse daquela espécie de genjutsu que mais parecia um sonho perfeito. Fiquei que nem um bobo, piscando meus olhos confusos por diversas vezes que nem um tonto, olhando de Tsu para o chão, do chão para toca discos e do toca discos para os rostos esculpidos dos Hokages no horizonte. Eu estava em choque!

_ Preciso te dar outro beliscão para você acreditar que é real, cabeça de sapo?_ falou Tsunade ao meu lado, se valendo de seu tom sabichão, rindo de minha expressão abobalhada, com um dos olhos inseridos no tubo no telescópio, se esforçando para tentar ver alguma coisa através do aparelho.

_ N...n...não precisa...hehehehehe _ falei gaguejando, sentindo uma leve fisgada na região em que ela me beliscou.

Ficamos nós dois ali nos entretendo com aquele bendito telescópio, tentando focalizar alguma coisa através daquelas lentes danificadas. Tsunade, como era mais impaciente que eu, já desistira de tentar ver algo no aparelho, ficando estressada e eu tendo que a todo momento a impedir de lançar o coitado do telescópio para longe. Eu, que tinha mais fé naquela geringonça, não dei o braço a torcer tão facilmente e fiquei me agarrando à esperança pífia de visualizar algo através das lentes.

_ Consegui ver a lua!_ exclamei todo felizardo ao focar no brilho pálido da lua através das lentes embaçadas do telescópio.

_ Sério, deixa eu ver!_ falou minha hime, me dando um leve empurrão para poder observar também.

Enquanto a Senju se inclinava sobre o equipamento, fiquei observando suas belas curvas esculpidas no tecido de renda fina do vestido preto que escolhi para ela usar. Para mim, com ou sem Byakugou, Tsu sempre seria a mulher mais linda que já conheci! Amava aqueles olhos grandes e castanhos, seus lábios delicados, suas pernas torneadas pelos anos como ninja e seus seios...ah, os seios! Adorava vê-los balançar levemente enquanto Tsunade caminhava apressada pelas ruas da vila , ou até mesmo quando estávamos no bar e ela já tonta de tanto beber saquê, se escorando em mim, com seus seios imprensados em minhas costas e...

_ Seu idiota, isso não é a lua coisa nenhuma!_ rosnou a Senju, me tirando de meus devaneios nada puritanos _ É só a luz do poste na rua!

Eu ri sem graça enquanto segurava a loira revoltadíssima que teimava em querer lançar no espaço aquele objeto defeituoso, nos fazendo desistir de vez de observar as estrelas com ele. Então, ficamos admirando o céu noturno apenas a olho nu, sentados no parapeito da varanda ouvindo as últimas músicas que o toca disco entoava no ar. A brisa noturna, antes apenas um sopro agradável, começara a ficar mais gélida e sentia Tsunade se encolher próxima a mim, apertando o próprio corpo com os braços trêmulos.

_ Vamos entrar Tsu, está ficando frio aqui._ falei para ela, passando um braço gentilmente por seu ombro e a aproximando mais de mim, a fim de protegê-la do frio.

_ Vamos entrar, vou fazer um chá pra gente._ ela me falou sorrindo e fomos em direção à cozinha.

No caminho, ao descer as escadas, percebi as pétalas de rosas caídas sobre os degraus e me recordei de horas atrás, quando eu mesmo, aflito por aquilo tudo, rezava para que tudo desse certo. Agora cá estou eu, horas mais tarde, realizado por ter me confessado e ganhado um delicioso beijo da loira mais maravilhosa deste mundo! Confesso que me animei, quem sabe pode rolar aquilo...afinal, tinha que levar em conta esta possibilidade pois, queria fazer jus ao meu apelido de "Sábio tarado"!

Caminhos de pétalasOnde histórias criam vida. Descubra agora