Capítulo 9

837 72 182
                                    

Narradora

- Finn, está tudo bem aí?

O moreno desperta de seus pensamentos ao ouvir Millie bater na porta com um tom de voz preocupado, não demorando a limpar o sangue de seu rosto enquanto tentava se recompor.

- S-Sim...já estou saindo! 

O empresário murmura se levantando da banheira e deixando que a água misturada com sangue saísse pelo ralo. Ainda sentindo dor, Finn começa a se vestir já prevendo que não conseguiria terminar de se arrumar sozinho. Do lado de fora Millie sentia sua preocupação aumentar ainda mais a cada tosse que vinha de dentro do banheiro. Rapidamente a jovem suspira aliviada ao ver a porta de abrir, mas logo sente seu coração disparar com a visão de Wolfhard saindo do cômodo sem camisa. Por um momento Brown se perde no corpo que parecia ter sido esculpido por um deus, voltando ao mundo real somente ao ouvir a voz do cacheado chamar sua atenção.

- Eh...estou sentindo muita dor no corpo e não consegui vestir a camisa sozinho. Será que você pode me ajudar? 

- C-Claro!

Millie sorri levemente tentando esconder seu nervosismo e se aproxima de Finn sentindo suas bochechas esquentarem. Brown o ajuda a levantar os braços para que ele entrasse na camisa e por acidente suas mãos acabam deslizando pelo abdômen do moreno, que estremesse ao sentir o toque das mãos macias da jovem naquela região de seu corpo. Seus olhares se encontram e seus corações voltam a acelerar. Ambos se sentiam como dois adolescente apaixonados e isso os fazia questionar há cada segundo o que realmente sentiam um pelo outro.

- Eh...eu pedi uma sopa para você, vai te fazer bem. Vem comer! 

A morena gagueja nervosa enquanto ajudava Finn a caminhar em direção a cama, o colocando com o corpo praticamente deitado. Millie se senta ao lado dele e segura em mãos o prato com a sopa, levantado logo em seguida uma colher com o alimento até a boca do empresário. A jovem tentava ao máximo não olhar para o lábios de Wolfhard enquanto via sua boca se mexer enquanto tomava a sopa, e assim que o moreno termina Brown agradece mentalmente por ter conseguido resistir à vontade que sentia de beija-lo. As horas vão se passando e em um piscar de olhos a noite chega. Millie já havia feito tudo o que estava ao seu alcance para cuidar do moreno, e graças a ela Finn estava bem melhor. Seu rosto voltava a ter a cor de sempre e seu olhos voltavam lentamente a adquirir o brilho que agora era tão característico do cacheado. Brown observa Finn dormir tranquilamente enquanto acariciava seus cachos negros em um cafuné delicado. A morena sempre teve várias pessoas ao seu redor, já havia vivido momentos incríveis e divertidos, já havia conhecido lugares e culturas diferentes, mas no fundo Millie se sentia incompleta. Era como se algo faltasse dentro de si, mas a questão era que essa sensação deixava de existir quando estava ao lado de Wolfhard. De alguma forma ela se sentia completa perto dele, como se tudo o que lhe faltasse estivesse presente no jovem empresário.

Dias Depois

Os dias vão se passando rapidamente, e Finn e Millie não estavam mais na Alemanha. No dia seguinte ao incidente o moreno já havia acordado bem melhor, e como a neve já havia começado a derreter conseguiram sair do resort somente para buscar suas malas no hotel e pegarem o vôo da noite para Tóquio, capital do Japão. Cinco dias já haviam se passado desde que chegaram ao país, e ambos já haviam conhecido lugares maravilhosos e pontos turísticos inesquecíveis. O casal se aproximava mais há cada dia, e por mais que tentassem evitar ou esconder o que começavam a sentir um pelo outro, essa tentativa se tornava há cada minuto mais difícil. Era quase impossível para Finn e Millie mascararem os efeitos que tinham um sobre o outro, mas mal sabiam eles que logo o destino derrubaria aquela barreira. Brown terminava de se arrumar enquanto sorria ao se lembrar do momento em que Wolfhard havia lhe convidado para almoçar. Já pronta a morena caminha em direção ao restaurante do hotel, não demorando a vê-lo sentado de costas em uma das cadeiras. Sentindo seu coração bater acelerado em estar perto do empresário mais uma vez, Millie se aproxima sem que ele visse, não demorando a paralisar completamente ao ouvir Finn conversando no celular. 

Give Me Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora