Narradora
Wolfhard se encontra totalmente fascinado com a beleza de Millie, e ainda sentindo seu coração bater acelerado o moreno se aproxima ainda mais da jovem.
- Você está...maravilhosa, linda, perfeita!
Finn declara abraçando Millie fortemente enquanto depositava milhares de beijos por seu rosto até alcançar os lábios que tanto amava.
- Obrigada!
Brown sussurra sorrindo com a boca ainda pressionada sobre a de Finn, não demorando a voltar a beija-lo. Após alguns minutos aproveitando aquele momento o casal sai do hotel e se direciona até o restaurante que o empresário havia escolhido para aquela noite. Finn estava nervoso, havia decidido seguir totalmente o conselho de Sadie, e iria se jogar de cabeça no que sentia. Aproveitaria a vida ao lado da mulher que amava sem se preocupar com o final dos 6 meses. Iria esquecer tudo à sua volta e focaria somente nela...na sua Millie! O tempo se passava rapidamente, e após jantarem envolvidos em um clima agradável o moreno sente suas mãos suarem ao perceber que havia chegado o momento de fazer aquilo que havia realmente planejado para aquela noite.
- Princesa, tenho um truque de mágica para te mostrar, fecha os olhos!
- Tá bom! O que eu tenho que faze?
Brown questiona sorrindo animada, não demorando a fechar os olhos.
- Apenas ouvir, sentir, e aceitar!
Ainda de olhos fechados Millie franze a testa enquanto sorri confusa, mas logo sente a emoção tomar conta de si ao ouvir as palavras de Finn.
- Eu nunca soube de verdade o que era o amor, nunca havia o provado ou sentido ele por alguém de uma forma tão intensa. Eu conhecia o "amor" somente de ouvir falar, mas isso mudou quando eu te conheci. Quando você entrou na minha vida o "amor" entrou com você e alimentou uma alma totalmente necessitada de carinho. O seu amor me mudou, me deu alegria, me deu vida, e agora eu quero poder te dar o mesmo.
As lágrimas já queriam cair do olhos de Millie, mas antes que pudesse evitar que isso acontecesse a primeira gota rola por seu rosto ao sentir a mão de Finn segurar a sua por cima da mesa no mesmo instante em que colocava um anel em seu dedo.
- Millie Bobby Brown, minha marrentinha, que me deixou literalmente caidinho por você na primeira vez que nos vimos...Aceita namorar comigo?
Brown ainda continuava de olhos fechados enquanto as lágrimas molhavam seu rosto e um lindo sorriso enfeitava seus lábios.
- Sim, sim, sim!
A morena responde sorrindo enquanto afirmava com a cabeça e logo sente a respiração de Finn bater em seu rosto. Em um movimento rápido o empresário une seus lábios com os da jovem sorrindo entre vários selinhos, não demorando a dar início a um beijo apaixonado. Suas línguas se encontravam intensamente em um beijo calmo e cheio de amor enquanto aumentavam cada vez mais o desejos que seus corpos sentiam de se unirem sem barreiras. Desejo esse que com certeza seria saciado naquela noite. Em um estralar de dedos o casal chega ao hotel em meio aos beijos e antes que percebessem já entravam no quarto do empresário. Millie mal podia acreditar no que havia acontecido. Seu coração ainda batia feliz, e há cada beijo que trocavam, a vontade de se entregar por inteira nos braços do amado só aumentava. Ambos já se encontravam em frente a cama, e lentamente seus lábios se separam para buscar por ar ao mesmo tempo em que suas testas se uniam.
- Eu te quero tanto!
- Eu também te quero muito, Finn!
Sem esperar nem mais um segundo o moreno puxa Millie pela cintura e a cola em seu corpo para novamente tomar seus lábios em um beijo intenso. As mãos delicadas da jovem começam a abrir lentamente os botões da camisa de Finn e logo a mesma já estava sendo jogada em um canto do quarto. Brown sentia as mãos grandes de Wolfhard percorrerem todo o seu corpo, finalmente chegando a abertura de seu vestido que não demora a deslizar por sua pele assim que o empresário a tira. O moreno admira o corpo de Millie sentindo o seu esquentar em sinal ao desejo que sentia por ela, e não demora a voltar a beija-la com fervor. Em um piscar de olhos ambos já se encontravam completamente nus enquanto compartilhavam da mesma cama. Os lábios de Finn começam a percorrer todo o pescoço, seios, e barriga da jovem até chegar em sua intimidade, sentindo o corpo da amada se arquear com tamanho prazer. Wolfhard degustava do mel de Millie com fervor e logo o prazer da morena se derrama em sua boca em meio aos gemidos. Brown troca de posição e fica por cima do cacheado enquanto começava a beijar e arranhar todo o seu corpo até chegar em seu membro. Finn gemia cada vez mais alto ao sentir o calor da boca de Millie se espalhar por todo o seu membro e não demora a explodir em um orgasmo potente na boca da jovem, a puxando logo em seguida para si enquanto voltava a ficar por cima dela. Seus lábios se encontram mais uma vez, e ainda acariciando todo o corpo da morena Finn une seu corpo totalmente ao de Millie. Seus movimentos eram intensos e profundos, e a cada estocada o amor que existia entre eles era consumado. A morena geme e arqueia seu corpo quando sente Finn segurar sua coxa e acelerar as estocadas enquanto também gemia. E após horas se amando intensidade o casal começa a se aproximar de seus limites. Na medida em que se beijavam a velocidade de seus corpos ia diminuindo até voltarem a ser estocadas lentas e pontentes. O casal continua a se beijar e finalmente se derramam um sobre o outro enquanto gemiam em meio ao beijo. Seus corpos estavam suados e cansados, mas cada célula ainda vibrava cheia de felicidade. Ambos unem suas testas ainda de olhos fechados e com suas respirações ofegantes enquanto um lindo sorriso enfeitava seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love - Fillie
FanfictionSabe aquele momento em que uma notícia pode mudar tudo? Seus projetos, suas ambições, o seu futuro...tudo isso vai para o ralo, e é aí que você percebe que não estava vivendo a vida da forma que se deve viver! Finn Wolfhard é um jovem empresário de...