Capítulo 16

847 78 236
                                    

Semanas Depois

Narradora

Os dias haviam se passado rapidamente, e após um semana na Inglaterra o casal voltou a viajar para vários outros países. Há cada dia que se passava o amor de ambos só crescia, mas assim como ele, o medo que Finn sentia do que iria acontecer quando o prazo acabasse, também ia aumentando. Faltavam somente duas semanas, e por mais que o moreno tentasse esconder o que estava se passando dentro de si para simplesmente aproveitar seus últimos momentos com Millie, isso se tornava uma missão ainda mais difícil há cada dia que se aproximava de sua morte.

- Amor? Finn? Amor, está me ouvindo? 

Brown tentava chamar a atenção do namorado enquanto tentava avisá-lo de que o avião já estava pousando no Canadá.

- Amor?

- Hã? O-oi, linda, desculpa, eu estava meio distraído!

- Ultimamente você só anda assim. Aconteceu alguma coisa? Sabe que pode confiar em mim, né?

- Sei sim, minha princesa, mas pode ficar tranquila, não tem nada acontecendo!

Wolfhard mente tentando esconder a tristeza de seus olhos, e sorri beijando a namorada logo em seguida.

Dias Depois

Finn

O tempo estava se passado de forma assustadora, e há cada dia ficava mais difícil fingir que estava tudo bem quando na verdade não estava. O Canadá era o ultimo país, e mesmo sendo atingido por uma grande nostalgia ao voltar para a terra onde havia nascido, a circunstância que me trouxe aqui transformava toda a alegria em medo. Foi nesse lugar que a minha vida começou, e é aqui que ela vai terminar. Alguns dias já se passaram desde que eu e a Mills chegamos, e tenho tentado ao máximo aproveitar o meu tempo com ela. Já falta menos de uma semana para os seis meses acabarem, mas eu não consigo inventar uma forma de acabar com tudo o que temos. Eu não quero dizer adeus, mas eu preciso, pelo bem dela! Permaneço sentado na varanda do quarto enquanto olhava a noite estrelada até ser arrancado dos meus pensamentos ao sentir Millie se sentar em meu colo. Seus olhos castanhos brilhavam e seu corpo estava coberto por um simples vestido de pano fino. Olho para ela e lhe dou o meu melhor sorriso enquanto me segurava para não desabar em sua frente. 

Eu não estava pronto para deixá-la...

Eu não queria deixá-la!

- No que tanto o meu namorado pensa? 

Narradora

Brown pergunta divertida ainda sentada no colo do moreno, sentindo os braços do empresário envolverem sua cintura.

- Pensando no quanto minha namorada é linda!

Wolfhard sorri para a jovem e deposita um selinho demorado em seus lábios.

- Amor, posso te fazer uma pergunta?

- Claro!

- Qual era o seu maior sonho quando era criança?

- Hum....dançar uma música lenta com meu príncipe encantado.

A morena declara rindo ao sentir uma grande nostalgia lhe atingir ao mesmo tempo em que observava um leve sorriso surgir nos lábios do amado.

- Sério?

- Sim!

- Seu desejo é uma ordem! 

Finn anuncia sorrindo e surpreende Millie ao se levantar rapidamente ainda a segurando em seus braços enquanto entrava no quarto. A morena ria sem entender o que ele estava fazendo, mas logo o vê caminhar até o som que havia no quarto, não demorando a ouvir uma música lenta ecoar pelo local. 

Give Me Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora