Capítulo 10

912 74 165
                                    

Meses Depois

Finn

Três meses já haviam se passado depois daquela noite na boate, mas eu ainda tentava me lembrar à todo custo do que havia acontecido depois que eu fiquei completamente bêbado. Millie ficou bem estranha comigo depois daquilo, e mesmo não entendendo ao certo o motivo, após uma semana consegui voltar a estabelecer o clima leve entre nós. Nesse três meses conhecemos lugares e países maravilhosos, temos passado no máximo uma semana em cada país, e dessa vez escolhemos a Índia. Além de viajarmos bastante, esse tempo que se passou foi o suficiente para eu ter certeza do que realmente sinto pela Millie. Sadie continua insistindo para que eu tome uma atitude e aproveite o meu tempo com ela da forma que eu tanto desejo, mas o medo ainda me prende. Millie se tornou a pessoa mais importante da minha vida, e tenho medo de machuca-la. Medo de saber que independente do que eu faça eu nunca vou poder ter um futuro com ela, não vou poder dar seu presente de natal e tão pouco vou estar aqui para lhe abraçar quando o ano novo chegar. A verdade é que o meu maior medo é saber que ela vai sofrer quando eu morrer, e de alguma forma me alivia ter a certeza de que quanto menos ela me amar, menor será a sua dor ao me perder. Desperto dos meus pensamentos ao ver a mulher pela qual estou completamente apaixonado parar em minha frente tentando chamar a minha atenção.

- FINN? ALÔ? FINN, VOCÊ ESTÁ AÍ?

-  O-Oi!

- Estava no mundo da lua, foi?

- Quase isso! 

Narradora

Wolfhard sorri olhando intensamente para Brown, não demorando a ver a morena retribuir ao seu sorriso.

- Mas o que você queria me falar?

- Ah sim...você não vai acreditar! Acabei de descobrir que amanhã vai ter um casamento indiano aqui na rua do hotel, e vai ser aberto para quem quiser participar. Me disseram também que as mulheres daqui vão nos arrumar para o casamento e nos deixar no estilo da Índia. Isso não é maravilhoso? 

A jovem declara animada enquanto fazia gestos com as mãos, causando o riso do empresário.

- Ei, para de rir de mim! 

Millie murmura tentando ficar séria enquanto segurava o riso.

- Tá bom, desculpa! Mas, iai, nós vamos?

- Claro que vamos! Você acha mesmo que eu vou perder a oportunidade de participar de um casamento indiano? Não mesmo! 

Ambos sorriem e o olhar de Wolfhard continua vidrado na morena.

- O que foi?

- Nada, eu gosto do seu sorriso! 

 Brown sorri envergonhada e responde.

- Eu também gosto do seu! 

O casal continua perdido no olhar um do outro até serem interrompidos pela buzina de um carro, voltando a caminhar pelas ruas de Nova Deli logo em seguida. O resto do dia se passa em um piscar de olhos, e logo a noite chega. Finn e Millie estavam cansados do dia que haviam dito, e após jantarem no restaurante do hotel a dupla se despede para ir dormir. A noite vai embora como num num estralar de dedos, e após acordar e tomar um banho Brown caminha até o quarto de Finn, não contendo um sorriso ao ver que o cacheado ainda dormia tranquilamente.

- ACORDA, ACORDA, ACORDA, FINNIE! 

Millie grita cantarolando e logo vê Wolfhard se revirar na cama, não demorando a direcionar seus olhos sonolentos até a mesma.

- Corre!

O empresário murmura, e prevendo o que aconteceria a morena sai correndo pelo quarto enquanto Finn fazia o mesmo indo atrás dela. Apesar de estarem apaixonados um pelo outro o tempo que passaram juntos acabou criando uma forte amizade entre eles, mas em todo o momento a paixão e o amor que sentiam pelo outro continuava ardendo em seus corações. Ambos continuam correndo em círculos, mas em um movimento rápido o moreno agarra Millie pela cintura, a jogando na cama logo em seguida. Antes que a jovem pudesse falar algo Wolfhard inicia uma série de cócegas na guia turística, se deliciando ao ouvi-la gargalhar enquanto implorava por misericórdia. Brown tinha a capacidade de trazer à tona tudo de melhor que o cacheado tinha à oferecer, e a cada dia que se passava Finn não conseguia mais reconhecer o empresário ganancioso que era há meses atrás. Sentindo seu corpo começar a dar indícios do cansaço físico Finn finaliza aquela pequena "tortura", percebendo logo em seguida a posição em que estavam. A respiração ofegante do casal parecia se misturar, e ainda em cima da morena Wolfhard permite que seus olhos se encontrem mais uma vez. Seus lábios pareciam se atrair como dos imãs, mas antes que pudesse quebrar a distância entre eles, a consciência de Finn volta a tortura-lo, o fazendo se levantar em um movimento rápido.                           

Give Me Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora