Último Capítulo

1.4K 80 280
                                    

1 Mês Depois

Finn

O nono mês já havia chegado e há qualquer momento Millie poderia entrar em trabalho de parto. Eu estava a deixando louca, não deixava ela ir para lugar nenhum sozinha e muito menos fazer algum tipo de esforço ou algo arriscado. Desde o primeiro mês sempre fui cuidadoso ao máximo com ela, e depois de tudo o que passamos não posso perdê-la ou ao nosso filho. Já era de noite e como há dias venho fazendo, eu estava zelando por seu sono. Millie dormia tranquilamente enquanto eu acariciava seus cabelos. Já havíamos nos mudado para nossa nova casa, e por mais que estejamos felizes assim, de vez enquando percebo que ela fica um pouco desanimada pelo fato de ainda não sermos casados. Porém, na verdade só estou esperando o momento certo para mudar isso, afinal, já tenho certeza absoluta de que ela é a mulher da minha vida. O sono começa a me vencer e lentamente meus olhos vão se fechando até a inconsciência me tomar por completo.

Narradora

A madrugada chega e o casal dormia tranquilamente um nos braços do outro. Millie se aconchega mais ao corpo do moreno, mas antes que pudesse cair novamente no sono uma dor forte atinge sua barriga.

- AIIIW! 

Brown grita assim que acorda suada, não demorando a sentir  as dores virem cada vez mais fortes.

- A-Amor...AII! 

Millie grita mais uma vez, fazendo Finn acordar assustado.

- Ai, meu Deus...o que foi?

- Vai nascer....Aii...me leva p-para o hospital! 

A morena murmura tentando aguentar a dor e logo vê Wolfhard começar a correr de um lado para o outro enquanto pegava a bolsa que já estava pronta para o dia do parto. As mãos do empresário tremiam de nervosismo e a vqualquer momento o cacheado poderia explodir. Após vestir uma calça e uma camisa Finn entra no carro com Millie e começa a dirigir até o hospital. 

- AHHHHH! 

A jovem grita de dor e Wolfhard se desespera, acelerando o carro ainda mais.

- C-Calma, amor, vai dar tudo certo! Se lembra do que o médico falou, respira assim ô: shuuuu shuuu shuuuu....

- AHHH!

- Ai meu Deus! 

Finn murmura tentando se acalmar enquanto sentia Millie apertar sua mão livre com força. O coração de ambos batia acelerado e ansioso ao pensar que logo logo o fruto de seu amor estaria em seus braços. Em um piscar de olhos Millie entra no hospital sentindo o amado carrega-la no colo antes de morder os lábios ao sentir mais uma pontada em sua barriga. A dor que sentia chegava a ser insuportável, mas o desespero de Finn com certeza era maior que o da jovem. Brown escuta o cacheado gritar pedido ajuda e logo algumas enfermeiras e um médico chegam até ambos, não demorando a deitar Millie em uma maca logo em seguida. A morena olha para o homem que amava e segura em suas mãos, depositando um selinho em seus lábios antes de ser levada para a sala do parto. Wolfhard andava de um lado para o outro e logo uma enfermeira caminha em sua direção perguntando se ele gostaria de ficar com Millie. Rapidamente o moreno é levado para trocar de roupa, e antes que percebesse já entrava no quarto onde a mulher que amava estava. O tempo se passava em um piscar de olhos, mas a luta dentro do hospital continuava intensa. Brown apertava a mão do moreno enquanto fazia força e gritava de dor, não demorando a sentir que o momento de segurar seu bebê no colo estava se aproximando.

- AHHH!

- V-Vai, amor, você consegue! 

Finn declara tentando manter a calma enquanto acariciava os cabelos de Millie com a mão livre. 

Give Me Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora