Dia Seguinte
Narradora
Finn e Millie já se encontrava no aeroporto enquanto aguardavam o vôo que os levaria para Paris. Após a noite anterior Brown sentia que havia retirado um grande peso de seus ombros, e mesmo ainda estando preocupada com a situação do seu avô, desabafar com o moreno havia lhe deixado mais calma. A jovem desperta de seus pensamentos ao ouvir seu celular tocar, e ainda esperando Wolfhard voltar da cafeteria onde havia ido, a morena decide atender a ligação.
- Alô?
- Olá, Millie!
- Oi, doutor! Aconteceu algo com o meu avô? Ele está bem?
Brown pergunta preocupada.
- Calma, calma! Eu só liguei para avisar que já dei início ao processo da cirurgia, e que o dinheiro que foi depositado hoje na conta do hospital para o seu avô será bem usado.
- Dinheiro? Como assim? Que dinheiro? Eu não depositei nada! Quem mandou essa quantia?
- Um senhor chamado Finn Wolfhard depositou hoje pela manhã bem cedo todo o valor da cirurgia do seu avô.
Millie mal podia acreditar no que havia acabado de ouvir.
Ele havia mesmo feito aquilo por ela?
As lágrimas de felicidade e alívio já rolavam por seu rosto enquanto um sorriso bobo se formava em seus lábios. Sorriso esse que só aumenta ao ver um Finn completamente distraído se aproximar lentamente de onde estava.
- Millie? Millie? Ainda está aí?
- S-sim..sim...obrigada, doutor, por tudo! Me mantenha informada, por favor!
- Tudo bem, irei informar sim. Até logo!
- Até!
A jovem desliga o celular e sem esperar nem mais um segundo Brown corre até Wolfhard, se jogando em cima dele e o surpreendendo com um abraço. O moreno ainda estava surpreso com a atitude da guia turística, mas logo a abraça ainda mais apertado, a tirando do chão.
- Obrigada, obrigada, obrigada...muito obrigada!
Millie sussurra em meio às lágrimas ainda abraçada a Finn. O moreno a coloca no chão e segura seu rosto delicado e vermelho por causa do choro, a fazendo olhar para ele.
- Por favor, não chora! Por mais que seja de alegria, não gosto de te ver chorar.
Wolfhard declara enxugando as lágrimas do rosto de Millie com delicadeza enquanto se perdia no sorriso da morena.
- Por que fez isso?
- Porque você é especial para mim, e te ver bem me faz feliz!
O empresário murmura depositando um beijo na testa de Brown enquanto seus corações batiam acelerados. Por um momento Finn se esquece de tudo e une sua testa com a de Millie, podendo sentir assim sua respiração ansiosa e ofegante. Ambos sabiam o que queriam naquele momento, mas antes que seus lábios pudessem se tocar o casal é mais uma vez interrompido ao ouvirem a última chamada do vôo que iriam pegar, ecoar através das caixas de som do aeroporto.
- E-eh...acho...acho melhor irmos logo, senão vamos perder o vôo!
- S-sim...vamos!
O casal pega suas malas e após todo o processo necessário entram no avião. Algum tempo se passa e o pássaro de aço finalmente decola, mas a sensação boa que provou ao ver que de alguma havia feito Millie feliz, ainda aquecia o coração de Wolfhard. O empresário havia acordado bem mais cedo, e só havia descansado após depositar toda a quantia necessária para a cirurgia do avô da jovem. O cacheado volta seu olhar para a mulher que havia conquistado seu coração, não demorando a sorrir levemente ao perceber que ela já lhe observava com admiração. As lágrimas de emoção e felicidade já ameaçavam voltar a cair, mas em um movimento rápido Finn a puxa para perto e a abraça com força. A cabeça de Brown se encontrava repousada sob o peitoral do empresário que não demora a sentir a respiração da jovem se tornar pesada enquanto continuava a acariciar seus cabelos lisos. Ainda sorrindo o moreno deposita um beijo na testa de Millie, sentindo seu coração bater feliz por naquele momento ter em seus braços a mulher que amaria em segredo até o último dia de sua vida. O tempo volta a se passar rapidamente, e após horas de viagem Finn e Millie chegam ao seu destino. A cidade era linda e cada ponto turístico os deixava encantados. Após tirarem um dia de descanso o casal volta com todo gás enquanto aproveitavam e conheciam cada canto de Paris. Já era noite e a dupla caminhava animadamente até a Torre Eiffel. O dia havia sido maravilhoso e Wolfhard buscava aproveitar cada minuto ao lado de Millie. Os meses estavam indo embora mais rápido do que desejava, mas sabia que quando estivesse prestes a morrer e toda sua vida passasse por um segundo diante de seus olhos, a dona se seus pensamentos e dos seus melhores momentos em vida seria ela. O cacheado desperta ao perceber que chegavam ao topo da torre, mas antes que o elevador pudesse se abrir Brown cobre seus olhos com as mãos, o fazendo rir. Ainda sorrindo Finn se sente ser puxado para o lado de fora ao mesmo tempo que a brisa fresca tocava seu rosto. A sensação de estar em um lugar muito alto fazia um frio intenso tomar conta de sua barriga enquanto a ansiedade o fazia sorrir curiosamente. Em um piscar de olhos as mãos que cobriram seu rosto desaparecem, o fazendo sentir as lágrimas de emoção ameaçarem cair por sua face. Havia perdido muito tempo focando em coisas supérfluas, mas ao lado da mulher que amava estava realizando todos os seus sonhos antes que fosse realmente tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love - Fillie
FanfictionSabe aquele momento em que uma notícia pode mudar tudo? Seus projetos, suas ambições, o seu futuro...tudo isso vai para o ralo, e é aí que você percebe que não estava vivendo a vida da forma que se deve viver! Finn Wolfhard é um jovem empresário de...