Capítulo 13

1K 74 249
                                    

Narradora

- FINN, ME ESPERA!

Millie grita enquanto corria entre as pessoas do aeroporto até chegar a Wolfhard, não demorando a senti-lo lhe puxar para um longo abraço enquanto a girava no ar.

- Não acredito que você veio mesmo! Como você está?

- Ainda dói, mas estou bem melhor! Jamais deixaria você terminar essa viajem sozinho, imagina se você se perde... 

Brown gargalha divertidamente, fazendo Finn sentir seu coração acelerar ao ver novamente o sorriso de sua morena. Poderiam passar a vida inteira navegando no olhar um do outro, mas logo a dupla volta a correr em disparada para dentro do avião após se lembrarem do quanto estavam atrasados. As horas se passam rapidamente, e com ela os dias também. Millie e Finn estavam cada vez mais encantados com o Hawai e suas praias, e todos os momentos que compartilhavam juntos, fazia o amor que sentiam um pelo outro só crescer. Porém, o que o casal não imaginava era que naquela noite aquele sentimento iria vir à tona de forma intensa, marcando para sempre a vida de ambos.

Finn

A noite já havia chegado e eu me encontrava na praia enquanto esperava por Millie. Havíamos sido convidados para um luau que iria acontecer na praia em frente ao hotel onde estávamos hospedados, e há cada segundo que se passava me sentia ainda mais ansioso para tê-la novamente ao meu lado. Millie já estava bem melhor e há cada dia se recuperava mais da perda do avô. A praia estava cheia de pessoas e totalmente iluminada por algumas tochas e pela grande fogueira no centro de onde estávamos. O clima era descontraído assim como a música de estilo havaiano que nos fazia relaxar. Estava totalmente focado em meus pensamentos até que por um segundo desvio o meu olhar do chão e levanto a cabeça, sentindo meus olhos me guiarem diretamente até a única mulher capaz de fazer meu coração acelerar. Millie estava perfeita, e eu me perguntava como era possível se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa. A vejo se aproximar, e ainda totalmente boquiaberto meus olhos encontram com os seus, me fazendo ter a certeza de que a hora havia chegado. Eu iria me declarar, e não aceitava passar mais uma noite sem provar o gosto dos seus lábios.

- Uau...você está maravilhosa! 

Narradora

Wolfhard declara sorrindo bobamente e logo Brown sente suas bochechas esquentarem.

- O-Obrigada, você também está ótimo! 

A morena sussurra e ambos continuam a se olhar até serem interrompidos por uma música lenta que começava a tocar.

- Aceita dançar comigo?

- Claro! 

A jovem afirma segurando a mão que Finn havia lhe estendido, não demorando a ser guiada por ele até a "pista" de dança. O moreno passa seus braços pela cintura de Millie a puxando para mais perto, fazendo a jovem sentir um arrepio passar por toda sua pele devido a aproximação de seus corpos. Seus olhos estavam conectados um no outro e vários sorrisos brincavam em seus lábios. Era inevitável não reconhecer o amor que existia entre eles, e com toda a certeza não havia mais medo naquele momento. Tudo o que existia ali eram duas pessoas necessitadas de amor, e que a partir daquela noite iriam se jogam de cabeça no que sentiam. As horas pareciam voar, e antes que percebesse Brown já se encontrava parada de frente para o mar enquanto sentia a brisa leve bater contra seu rosto. O luau já havia acabado e pouquíssimas pessoas terminavam de apagar a fogueira e limpar a sujeira que haviam feito na areia da praia. A jovem continua a olhar para o mar até sentir uma respiração quente em seu pescoço. Millie sabia quem era, e somente isso foi o suficiente para fazer seu coração acelerar novamente. Em um movimento lento a morena se vira em direção a Finn, fazendo seus rostos acabarem se encontrando há centímetros de distância.

Give Me Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora