Narradora
- Ai meu Deus, o que nós vamos fazer? Como vamos conseguir subir a pista com esse vento forte?
Millie questiona assustada olhando para o ponto mais alto da pista onde se encontrava a sede do lugar, e mesmo preocupado Finn decide tomar uma atitude.
- Nós não podemos ficar aqui, estamos sozinhos e esse frio vai congelar a gente. Vem, temos que tentar!
Wolfhard murmura puxando a morena pela mão enquanto tentava subir a pista novamente. A neve caía de forma descontrolada e o vento ameaçava derrubar uma árvore a qualquer momento. Mesmo sem forças Finn continua puxando Millie, mas logo olha para trás ao perceber que a morena não estava mais andando. A pele da jovem estava pálida e seus lábios tremiam devido ao frio que a mesma sentia, despertando a preocupação de Finn. Rapidamente o empresário abre seu casaco grande e grosso e puxa Millie para mais perto, colando seu corpo com o dela e fechando o zíper do casaco com os dois dentro logo em seguida. Finn volta a subir a pista e Brown se aconchega mais ao calor do corpo do cacheado, sentindo sua pele esquentar também. O moreno não estava mais aguentando, suas pernas começavam a fraquejar com o esforço que fazia, mas antes que parasse de tentar ambos percebem que já haviam conseguido chegar à parte plana da pista. Finn olha para a morena e percebe que mesmo com o calor de seu corpo a jovem ainda continuava passando mal, não demorando a reunir todas as suas forças para correr até um dos alojamentos do resort. O lugar estava cheio de pessoas desesperadas para conseguir um quarto no estabelecimento, mas em um movimento rápido Wolfhard sai empurrando todas as pessoas em sua frente ainda agarrado a Millie, chegando até o recepcionista que por sorte falava sua língua, logo em seguida.
- Eu preciso de dois quartos urgentemente!
Finn eleva o tom de voz por causa da gritaria à sua volta enquanto continuava a tentar aquecer Millie.
- Senhor, eu sinto muito mas não temos mais quartos, essa tempestade pegou todos de surpresa e os cômodos já estão cheios. Não posso fazer nada pelo senhor!
O recepcionista murmura sem olhar para Wolfhard e o moreno direciona sua visão para a morena pálida em seu braços. Perdendo seu último fio de autocontrole o empresário puxa a cola da camisa do homem, finalmente atraindo a atenção do mesmo para si.
- Olha aqui, garoto, eu sou Finn Wolfhard, um dos maiores empresários de Los Angeles, e na hora que eu quiser eu compro e derrubo esse lugar em um piscar de olhos, então por favor não teste a minha paciência. Eu quero que você olhe nesse computador de novo e me diga que tem um quarto para mim e para ela....AGORA!
Wolfhard grita assustando o recepcionista que imediatamente faz o que Finn havia mandado, não demorando a lhe entregar a chave de um quarto.
- Obrigado!
O cacheado murmura mais calmo enquanto ajeitava a camisa amassada do recepcionista que ainda o encarava assustado.
- Vamos, Mills!
O moreno declara aliviado ao ter a chave do quarto em mãos, mas assim que olha para Millie se desespera ao ver que a jovem havia desmaiado ainda abraçada à ele. Rapidamente Wolfhard a carrega no colo e a leva às pressas para o quarto que havia conseguido para os dois. Finn a deita na cama e faz de tudo para esquenta-lá com vários lençóis enquanto pedia aos céus para que a jovem ficasse bem. As horas vão se passando e o empresário continuava atento a qualquer movimento de Millie. O jovem estava sentado em uma poltrona ao lado de Brown enquanto segurava suas mãos. Queria permancer zelando por seu sono, mas após tanto tempo resistindo o corpo do cacheado finalmente se rende ao cansaço.
Dia Seguinte
Após um longo tempo adormecida Millie abre os olhos lentamente e percebe que se encontrava em um quarto, ao mesmo tempo em que permanecia coberta por vários lençóis. Rapidamente a jovem olha para o lado e sorri ao ver Finn sentado em uma poltrona enquanto dormia desajeitadamente e segurava sua mão com carinho. A morena admira todo o seu lindo rosto até parar em seus lábios, se lembrando do que quase havia acontecido antes da tempestade. Afastando aqueles pensamentos Brown observa o corpo do empresário começar a se remexer na poltrona da mesma forma que havia visto no avião há algumas semanas atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love - Fillie
FanficSabe aquele momento em que uma notícia pode mudar tudo? Seus projetos, suas ambições, o seu futuro...tudo isso vai para o ralo, e é aí que você percebe que não estava vivendo a vida da forma que se deve viver! Finn Wolfhard é um jovem empresário de...