Dia Seguinte
Finn
Após ver Sadie ir embora ontem à noite, eu havia ido dormir em meio às lágrimas. Eu estava me sentindo péssimo, estava me sentindo um...lixo! Meu Deus, quantas pessoas eu tratei mal, quantas vezes fui ignorante e insensível, e agora estou aqui contando os meus dias até morrer. Desperto dos meus pensamentos ao ouvir a campainha tocar e assim que abro a porta vejo Sadie entrar feito um furacão enquanto falava sem parar. Eu via o quanto ela estava sofrendo, via o quanto ela estava tentando ser forte por mim, e dessa vez eu iria valorizar o seu esforço. Sorrio para ela e nos sentamos no sofá enquanto a observava abrir vários artigos de viajem no notebook. O tempo vai se passando rapidamente, e já estava ficando cansado até ter minha atenção voltada para Sadie ao ouvi-la gritar animada.
- ACHEI! Essa é perfeita!
- O quê?
- Essa agência de acompanhantes de viajem é ótima e tem os melhores profissionais! Olha, tem até os nomes dos guias.
- Fala aí!
- Bom...tem Maddie Ziegler, Gaten Matarazzo, Maya Hawke, Millie Bobby Brown, e...
Narradora
Finn interrompe
- Espera aí, quem é essa Millie?
- Aqui diz que ela é uma das melhores guias e que conhece vários lugares, tem até foto dela. Nossa, ela é linda!
Rapidamente Wolfhard pega o notebook do colo de Sadie e não esconde a sua surpresa ao ver que aquela garota era a mesma com quem ele havia esbarrado no dia anterior. O moreno havia decidido pedir perdão para todos os que já havia feito mal, e ali estava a oportunidade de fazer isso com Millie. Por um momento o empresário volta a se perder na beleza da jovem, mas antes que pudesse continuar a observar a foto de Brown, Finn volta sua atenção para a ruiva, não demorando a receber um pequeno sorriso malicioso da amiga.
- É ela quem eu quero para viajar comigo! Liga para agência, por favor e...Por que está me olhando com essa cara?
- Você gostou da Millie Bobby Brown lalalalala!
Sadie provoca cantarolando como uma criança e logo vê o cacheado revirar os olhos.
- Dá pra parar? Tudo bem que ela é bonita, mas eu nem a conheço direito e só quero os serviços dela como minha guia...só isso! Agora liga logo pra agência antes que eu desista dessa loucura!
A ruiva concorda ainda rindo, não demorando a atender o pedido do cacheado. O tempo volta a se passar, e do outro lado da cidade Millie continuava a dormir. A jovem havia apagado completamente, e logo seu corpo encontrou uma oportunidade para descansar. O quarto de Brown era tomado pelo silêncio, mas logo o mesmo é quebrado pelo toque insistente de seu celular. A morena acorda desnorteada, e ainda sentindo seu olhos arderem devido as lágrimas que havia derramando no dia anterior, Millie atente a ligação sem ao menos ver quem era.
- A-Alô, quem é?
- Sou eu...Winona...sua chefe, criatura!
- Ah...Oi, Win!
- Tenho uma ótima notícia!
- Qual?
- Temos um trabalho para você! Hoje um empresário ligou pedindo os seus serviços por 6 meses em uma viajem longa por vários países.
- Nossa...Win, eu sinto muito mas não sei se vou poder aceitar essa proposta. A situação do meu avô piorou e ele precisa fazer uma cirurgia muito cara. Não posso deixá-lo sozinho e também estou pensando em ir pedir um empréstimo no banco para poder pagar a cirurgia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love - Fillie
FanficSabe aquele momento em que uma notícia pode mudar tudo? Seus projetos, suas ambições, o seu futuro...tudo isso vai para o ralo, e é aí que você percebe que não estava vivendo a vida da forma que se deve viver! Finn Wolfhard é um jovem empresário de...