🎼Pretty Girl🎼
I'm more than just a picture
I'm a daughter and a sister
Sometimes it's hard for me to show
That I'm more than just a rumor
Or a song on your computer
There's more to me than people knowSome days I'm broke, some days I'm rich
Some days I'm nice, some days I can be a bitch
Some days I'm strong, some days I quit
I don't let it show, but I've been through some shitYou caminhava pelo corredor da escola com seu cigarro na boca, seus chale estranhos, seu chapéu da Janis Joplin, chamando a atenção de todo o colégio.
Ela sentou-se em sua mesa, antes mesmo do professor da primeira aula entrar. Ela sacou seu caderno, rabiscando alguns símbolos concretamente.- Tá escrevendo em códigos no diário, "Elvira"? - Um garoto a provocou. You olhou para ele. Ele estava se achando realmente engraçado? Ok...
- É aramaico - Ela respondeu educadamente.
- Hum... aramaico. Tá já ouvi falar. E o que você está escrevendo em aramaico? - Ele sentou-se em sua mesa. You suspirou. Respirou. Mentalizou ele morrendo e olhou para ele.
- Qual é o seu nome? - Ela perguntou simpática, sorrindo e ele sorriu também.
- Eu sou o Evan. Evan Grimmes - Ele respondeu orgulhoso.
- Ok Evans. Eu sou a You, a propósito. O que eu estou escrevendo, espera... - Ela apagou e recomeçou a escrever - Olha aqui, eu vou escrever o seu nome. Já escreveram o seu nome em aramaico? - Ela sorriu com simpatia.
- Não nunca! Isso é maneiro! - Ele respondeu empolgado.
- Certo. Então. Isso o que estou escrevendo em aramaico, agora, depois de colocar seu nome, é um feitiço para libertar uma entidade demoníaca judaica da caixa Dibukk - Ela sorriu para ele que olhou assustado - Cuidado de madrugada! - Ela piscou e Evan foi depressa para seu lugar.
Jake sentava-se um pouco atrás dela e entrou durante a conversa. Ele suspirou e abriu seu fichário. Era só fazer o mesmo de sempre: ficar na dele e fingir que não tinha visto nada.- Não adianta fingir que não viu - Ela virou-se para ele. Jake concordou com a cabeça, lendo seu livro agora.
- Ok - Ele deu de ombros. You virou-se e voltou a fazer seu "feitiço de invocação".
You entrou apressada em sua casa, tirando seus sapatos e indo até sua mãe. Ela abriu a porta devagar e ela estava lá, mais uma vez, imóvel. Os olhos de You ficaram marejados e ela apertou a maçaneta com força. Ao lado da cabeceira, remédios. Ela não havia superado a morte de Dylan. Dylan tinha apenas três anos, quando morreu afogado na piscina da casa da família, à dois anos atrás. Por uma distração deles. Quando deram sua falta, ele já estava sem vida. Daquele momento em diante, Connie quebrou-se em milhares de pedaços. E isso afetou You e seu pai, Ben.
- You - O pai dela apareceu no corredor, chamando por ela.
- Ela passou a manhã inteira assim? Sem tomar sol? Sem sair? O que você estava fazendo Ben? - Ela perguntou sussurrando.
- Filha, eu sei que você que você quer ver a mamãe bem. Mas precisamos entender o tempo dela.
- Mas ontem mesmo ela foi a academia! Fez o jantar! Estava rindo e agora ela está assim de novo!? - Ela chorava ao falar com seu pai - Ela nunca está bem! Ou quando está... muda repentinamente!
- Filha... - Ben a abraçou - A mamãe está doente. Precisa de nós.
- Não foi só ela que perdeu o Dylan papai! - You disse, alterando a voz - Eu perdi e você perdeu também! Porquê você aguenta tudo assim como se não sentisse nada? Pai!? Você é um robô!?
- You, eu sinto também. Mas eu preciso cuidar de vocês. É a promessa que fiz quando me casei com sua mãe. Vocês são minha família, na alegria ou na tristeza.
- Pai! Se você for sempre bonzinho a vida vai pisar em você! - Ela reclamou.
- Agora você falou igualzinho a sua mãe - Ele sorriu, afagando os cabelos dela - Venha, eu vou fazer seu almoço.
- É sério pai. Eu tenho uma crença: que quanto mais bonzinho você é, maior é a chance da vida sacanear e matar você. Por isso eu sou uma vaca.
- Ah You... para de falar besteiras menina! - Ele balançou a cabeça e voltou-se para a bancada da cozinha. Já sei: vou te contar como conheci sua mãe - Ele virou-se e sorriu para ela.
- Ta bom. Só mais essa vez, pai - Ela fingia estar de saco cheio, mas não estava. Ela amava aquela história.
- Eu vi uma foto da sua mãe pela primeira vez quando Peggy, lembra da tia Peggy? Bom, ela me mandou a foto dela por e-mail dizendo: achei a garota dos seus sonhos. Eu pensei: Uau! Que garota linda. Então perguntei a Peggy como entrar em contato. Acontece que a prima da sua mãe, Bárbara, trabalhava com a tia Peggy. Ela me passou o email da sua mãe, mas ela não me respondeu pois sua avó havia falecido. Ela falou comigo sete meses depois e me mandou por e-mail um smile. Apenas isso. Marcamos de sair, e quando a vi, sabia que ficaríamos juntos. E cá estamos.
- Eu adoro a história de vocês dois, Ben. Mas eu sou muito doida pra isso.
- Sua mãe também era - Ele respondeu tranquilmente - Mas quero te ver feliz. Sozinha, em grupo, não importa. Só quero ver seu sorriso lindo de orelha a orelha que tanto amo - Ele olhou para sua filha.
- Para de ser fofo Pai! Lembra do que eu acabei de falar? Sobre ser bonzinho? Serve para ser fofo também! - You o olhou fazendo uma careta.
- Você sente falta da "antiga" mamãe? - Ela baixou os olhos para a mesa, encarando suas unhas roxas com pentagramas.
- Todos os dias - Os olhos gentis dele, antes jovens, estavam cansados. E cheios de saudades dos tempos felizes.
🎼Shake it out - Florence and the machine🎼
Arrependimentos se acumulam como velhos amigos
Aqui para reviver seus momentos mais sombrios
Não vejo uma saída, não vejo uma saída
E todos os fantasmas saem para brincarE cada demônio quer seu pedaço de carne
Mas eu gostaria de guardar algumas coisas pra mim
Gostaria de deixar minhas questões definidas
É sempre mais escuro antes do amanhecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pedido às estrelas - Jake
FanfictionPor conta de uma jornada solitária e dificil, Jake sente-se engolido pelo mundo. Vivendo em uma bolha e com sua solidão, ele sente-se seguro. Até que um dia a bolha se rompe e ele precisa aprender a caminhar fora das sombras. Até conhecer "You" Summ...