🎼Impossible 🎼
Eu me lembro de anos atrás
Alguém me disse que eu deveria ter
Cuidado quando se trata de amor, eu tive
E você foi forte e eu não
Minha ilusão, meu erro
Eu fui descuidado, eu esqueci, eu esqueciE agora, quando tudo está feito, não há nada a dizer
Você se foi e tão sem esforço
Você ganhou, você pode ir em frente, diga a elesDiga a eles tudo o que eu sei agora
Grite isso de cima dos telhados
Escreva isso no horizonte
Tudo o que nós tínhamos se foi agora
Diga a eles que eu era feliz
E meu coração está partido
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles que o que eu esperava seria
Impossível, impossível
Impossível, impossívelDias de hoje.
Jake olhava para a tela a sua frente.
(S/N) Qual é a cor do seu cabelo?
(S/N) O que você levaria para uma ilha deserta?
(S/N) Eu sinto a sua falta, Jake.
Tudo havia acabado e ele não foi capaz de procurar por (S/N). Ele fugiu. Deixou outra vez, tudo para trás.
Ele aprendeu a lição da primeira vez - Ele olhou para as 384 pistas restantes, das 480 que havia prometido a You, que mostraria a ela a cada lugar que visitassem juntos. Haviam se passado quase 10 anos. Ela havia coletado 96 pistas, e depois parou. Jake voltou aos lugares onde havia escondido as restantes. Ela desistiu dele, de tudo. E ele sabia que ela tinha todas as razões do mundo para ela ter feito isso. Ele precisava de um amigo, agora.
Ele discou. Uma voz feminina atendeu.
-Alô, aqui é Deanna. Quem fala? - Ela perguntou simpaticamente.- Alô Deanna. Aqui quem fala é o Jake, um velho amigo do seu marido. O Phil pode falar?
- Claro! Só um momento Jake! "Muso tatuado"... acorda! Telefone para você!
Phil estava cochilando com a pequena Eve, naquele sábado. Ele virou-se sonolento, apertando os olhos. Ele atendeu o telefone.
- Quem é, Dee? - ele perguntou, de cara fechada. Odiava ser acordado quando estava com Eve.
- Jake - Ela sorriu, emtregando o telefone. Eve acordou, chorando.
- Papai! Papai! - Ela tentava pegar p telefone das mãos de Phil.
- Meu amor, isso não é brinquedo - Ele sorriu, pegando ela nos braços - Virgem? - Phil sorriu.
- Eu ouvi o que eu ouvi, Mr. Hawkins? - Jake sorria do outro lado da linha.
- Pois é meu amigo. As pessoas mudam - Ele olhou sorrindo para Deanna.
- Pai de menina, hein? Medo?
- Meu Deus, sim. Eu era retardado! - Phil começou a rir.
- "Tatado" papai? - Eve perguntou.
- Phil! - Deanna o repreendeu - Ela repete tudo!
- Desculpa, Dee! Eve, fala, o papai é lindo.
- "papai tatado" - Ela riu para ele e Jake começou a rir do outro lado da linha.
- Eu mereço... - Phil suspirou- Me diz, onde você está?
- New Jersey - Jake respondeu - Mas por pouco tempo.
- É perto de onde eu moro agora. Quer que eu te busque?
- Não quero incomodar sua família, Phil...
- Minha família é você amigo. Sempre foi.
- Obrigado Phil. Sinto o mesmo. Desculpe ligar somente agora. E obrigado por não ter me "dedurado" para os outros.
- Tá tudo bem. Me manda por mensagem o endereço que eu te busco. Se cuida - Phil havia mudado muito depois de todos aqueles anos. Provavelmente, o sofrimento com as loucuras de sua família desajustada. Ou do dia em que ele não pôde se despedir de Jake ou You porque sua mãe decidiu que eles estavam de mudança, sem aviso prévio, para Duskwood. Depois disso, ele terminou o ensino médio por lá. E todos os traços daquele Phil desbocado e engraçado haviam desaparecido. Assim como a inocência e esperança de Jake.
- Obrigado, você também - Jake desligou, sentado solitário na cama de um hotel em New Jersey. Outra vez, sem nada. Ele olhou a foto desbotada dele, Sarah e Mari. Também havia uma dele, You e Phil, sentados nos bancos da escola, em uma selfie engraçada.
De volta aos dias da escola:
- Vamos tirar uma foto juntos. Quero ver onde estaremos daqui a 10 anos! - Jake disse animado.- Eu estarei na putaria - Phil disse, debochado - Vou voltar para casar com a mãe da You! - Ele provocou e eles começaram a rir.
- Eu estarei aqui - You disse olhando para Jake - Ao seu lado. E que venha mais um ano!
- Que venha o último ano - Jake disse sorrindo.
- Espero que tenham gostosas na sala dessa vez, sem ofensa Yolanda.
- COMO ELE SABE MEU NOME JAKE? - You fingou enforcar seu namorado.
- Ele me obrigou! Ele me obrigou! - Jake começou a rir, abraçando ela.
- Mé...como vocês são melosos... - Phil reclamou, fechando os olhos e sentindo o sol em seu rosto.
Jake abraçou You, sentindo o perfume dos cabelos dela. Não queria esquecer nunca mais aquele aroma agradável. Ele queria que aqueles dias durassem para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pedido às estrelas - Jake
FanficPor conta de uma jornada solitária e dificil, Jake sente-se engolido pelo mundo. Vivendo em uma bolha e com sua solidão, ele sente-se seguro. Até que um dia a bolha se rompe e ele precisa aprender a caminhar fora das sombras. Até conhecer "You" Summ...