🎼Bad Reputation🎼
Eu não estou nem aí para a minha reputação
Eu nunca tive medo de qualquer desvio
E eu realmente não me importo se você acha que sou estranha
Eu não vou mudarE eu nunca vou me importar com a minha má reputação
Oh, não (não, não, não, não, não, não)
Não eu (eu, eu, eu, eu, eu, eu)
Oh, não (não, não, não, não, não, não)
Não eu (eu, eu, eu, eu, eu, eu)
Pedais, garotos!E eu não estou nem aí para a minha reputação
O mundo está em perigo, não há comunicação
E todos podem dizer o que eles querem dizer
Isso nunca vai melhorar, de qualquer formaEntão, por que eu deveria me importar com a minha má reputação
De qualquer forma?
Oh, não (não, não, não, não, não, não)
Não eu (eu, eu, eu, eu, eu, eu)You e Jake estavam sentados juntos durante a aula de história, quando ouviram um alarme de carro disparar. Todos os alunos correram para a janela, incluindo os dois.
- MEU CARRO!!!! - Evan levou as mãos á cabeça em desespero e Jake olhou para You com os olhos arregalados.
- Ela não...? - Ele sussurrou, franzindo o cenho.
- Sim, ela fez. Quando eu te disse que ela era "full pistola" era disso que eu estava falando! - You sussurrou de volta.
Alguns minutos antes...
Connie estacionou seu carro e entrou no estacionamento da Colville High. Ela havia guardado bem o modelo do carro do tal Evan, segundo o que Jake descreveu. Ela segurava o pé de cabra, pisando firme, seus saltos contra o asfalto faziam um "toc toc" apressado.
Ela parou de frente do carro olhando cada detalhe.
- Filhinho de papai desgraçado - Ela olhou para o lado e havia um garoto encostado em outro carro, olhando. Ele estava fumando maconha tranquilamente.- Se contar para alguém o que vou fazer... - Ela disse para ele, com o indicador apontado.
- É o carro do Evan? - Ele perguntou, apagando o cigarro no chão.
- ISSO É MACONHA!?
- Isso é um pé de cabra? - Ele riu - Se for o carro do capitão do time de futebol, é sim. Ele empurrou uma menina semana passada. É sua filha?
- Sim.
- Bom, você tem seus motivos. Sua filha é bonita como você? - Ele deu um sorriso.
- Eu tenho idade para ser sua mãe, menino! - Ela suspirou - Só não me dedura!
- Jamais. Ah! - Ele tirou um canivete do bolso e Connie se assustou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pedido às estrelas - Jake
FanficPor conta de uma jornada solitária e dificil, Jake sente-se engolido pelo mundo. Vivendo em uma bolha e com sua solidão, ele sente-se seguro. Até que um dia a bolha se rompe e ele precisa aprender a caminhar fora das sombras. Até conhecer "You" Summ...