🎼 Mine 🎼
E eu me lembro daquela briga às 2:30 da manhã
Quando tudo estava saindo fora de controle
Eu saí correndo e chorando e você me seguiu pela ruaMe preparei para o adeus
Pois era era tudo o que eu conhecia
Então você me surpreendeu
E disse: Eu nunca vou te deixar sozinhaVocê disse: Eu me lembro de como nos sentimos à beira d'água
E sempre que olho pra você, parece a primeira vez
Eu me apaixonei pela filha certinha de um homem descuidado
Ela é a melhor coisa que já foi minhaYou estava abraçada a seu joelho chorando quando Ben finalmente conseguiu ir vê-la após acalmar Connie. Ele bateu na porta e abriu um leve sorriso. Ele sempre batia na porta antes de entrar. Então quando You olhou para ele, ela não aguentou e desatou a chorar, a ponto de soluçar. Ben correu e abraçou a filha, apertado. Ele odiava ver sua menininha chorar.
- Ela me odeia! - You disse, com raiva - Ela me odeia! Ela preferia que eu tivesse morrido e o Dylan ficado!
- Ela não te odeia You. Ela não está bem apenas. E você fez sim uma coisa muito feia. Usar a morte da mãe do seu amigo para pregar uma peça em seus colegas e professor não foi certo - Ele agora afastou o rosto da filha, e a olhava com carinho - Você precisa de limites.
- Mas eu SOU ASSIM! - Ela disse, ainda chorando.
- Você é engraçada, criativa e inteligente, não negligente - Ben disse de modo mais sério - Filha, por mais que você tenha achado incrível, não foi certo e ainda prejudicou o próprio Jake.
- Pai, ele riu! Eu estou no pé dele a dois meses e eu nunca vi o Jake se divertindo! Ele só estuda, trabalha e fica sozinho! - Ela cobriu o rosto com as mãos.
- Você gosta dele - Ben deu um sorriso para ela. Ela tirou as mãos do rosto - Você se importa muito com ele. Porquê?
- Porquê na minha vida pai, nunca, nada fez tanto sentido quanto o fato de ter descoberto a existência do Jake. E eu descobri como é sentir a batida do meu próprio coração.
- Seu coração sempre bateu - Ben apertou a bochecha dela.
- Não enche, Ben - Ela reclamou.
- O que você vem fazendo por ele é muito bonito filha. Me deixou orgulhoso - Ele então colocou uma almofada em seu colo e ela deitou. Igual quando era criança.
Ben começou a cantarolar a música que cantava para acalmar You quando criança.
" Oh, por que você parece tão triste?
Há lágrimas nos seus olhos
Venha aqui e venha comigo agora
Mas não tenha vergonha de chorar
Deixe-me ver você por inteiro
Porque eu já vi o lado escuro também
Quando a noite cai sobre você
Você não sabe o que fazer
Nada que você confesse
Poderia me fazer te amar menos
Eu estarei com você "You fechou os olhos, as lágrimas escorrendo. Seu pai afagava seus cabelos. Da fresta da porta, Connie olhava, arrependida do que havia feito. Ela começou a chorar ao ver como havia deixado sua Violeta.
- Eu sou um monstro - Ela sussurrou.You despertou com uma mensagem de Jake ás 20:30.
"Me encontre na biblioteca as 21:00. Wifi"
Ela sorriu ao ler aquilo.
Ás 21:00 em ponto ela chegou á SERENDIPITY.
Jake surgiu na porta de vidro e abriu para ela. Ele estava lindo, usando uma camiseta azul marinho e seu avental preto. Ele sorriu e estendeu a mão para You.
- Rodas?
- Wifi - Ela respondeu, pegando a mão dele. Jake a conduziu para dentro. You viu uma mesa REPLETA DE LANCHES e não entendeu nada.
- Você comprou um cachorro quente para mim por dois meses, todas as sextas-feiras. Um total de 12 - Ele disse - 12 lanches. Esse é o tamanho do cuidado que você teve comigo. 12 lanches, que me ajudaram muito, Rodas. Ainda não acabou. Eu quero que você olhe na mesa. Tem algo para você.
You foi até a mesa e pegou o cartão branco.
" Rodas,
Em agradecimento ao que fez por mim, eu espalhei 12 recados para você. São elogios, planos, músicas...tudo o que em minha cabeça envolva você"
Ela fechou o cartão e olhou emocionada para Jake.- Eu deixei fácil. Mas você precisa prestar atenção. Eu sempre te levarei de alguma maneira onde o recado está - Jake deu um passo adiante - Hoje estamos em um encontro - Jake disse, as bochechas pegando fogo - E te conhecendo, fiz algo que eu acho que você vai gostar. São duas coisas. Se sobrevivermos a primeira, vamos para a segunda.
- Eu... tudo bem. O que é?
- Feche os olhos - Ele disse - É sério Rodas! - You então fechou os olhos - Se abrir eu te envio um cavalo de tróia - Jake ameaçou e ela riu - Muito bem, pode abrir.
Ao abrir os olhos, You viu uma cadeira de rodas decorada com fitas, como uma bicicleta.- Primeira parte do encontro - Jake levou a cadeira para o lado de fora da livraria. Havia uma leve descida na rua, mais a frente. Ele então sentou-se e convidou ela a sentar-se em seu colo.
- A cadeira aguenta nós dois? - Ela franziu o cenho.
- Não sei. Por isso que disse que "se sobrevivermos" vamos para a segunda parte. Tá com medo, Yolanda? - Jake a provocou.
- Ah... mas não estou mesmo! - Ela sentou-se com tudo no colo dele para irrita-lo. Mas não foi isso o que aconteceu.
- Ok, vamos lá - Jake disse, fazendo a cadeira se mover com dificuldade devido ao peso dos dois - Na minha cabeça saiu perfeito, que droga!
- Haha, parece que alguém não calculou bem. Como sempre, deixa que eu arrumo! - Ela se levantou e foi para trás da cadeira, empurrando até mais ou menos o início da pequena e suave ladeira. Ela sentou-se no colo dele mais uma vez - Dá um empulso com o pé Wifi! - Jake deu o impulso e eles desceram, o vento em seus rostos, pareciam estar voando. Eles gritavam na noite escura, descendo pela rua vazia. Eles conseguiram parar mas como previsto, a cadeira bateu na guia da calçada jogando os dois, não muito longe. Eles se levantaram devagar observado os danos.
- Cotovelo ralado e ombro também - Jake disse, fazendo uma careta.
- Palmas das mãos, joelho e um pedaço das costas - Ela rebateu, orgulhosa.
- Sobrevivemos, vem, vamos voltar - Jake foi pegar a cadeira. Eles subiram rindo, Jake empurrando You na cadeira - Pronto, chegou segura. Agora vem - Ele foi para dentro da livraria e ela o seguiu. Jake foi mais para o fundo, onde haviam livros de ocultismo, os preferidos dela. Então Jake virou-se para ela.
- Eu pesquisei o significado do seu nome. Eu sei que você odeia. Mas eu achei lindo - Ele sorriu, entregando a ela um pequeno vaso com violetas. You foi até ele, e o puxou em um beijo, sendo retribuida imediatamente por Jake, que a puxou para mais perto ainda dele, os corpos colados, o beijo aumentando sua intensidade, deixando-os quase sem ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pedido às estrelas - Jake
Fiksi PenggemarPor conta de uma jornada solitária e dificil, Jake sente-se engolido pelo mundo. Vivendo em uma bolha e com sua solidão, ele sente-se seguro. Até que um dia a bolha se rompe e ele precisa aprender a caminhar fora das sombras. Até conhecer "You" Summ...