POV Hermione
Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto e abri os olhos com dificuldade. Fui até o banheiro para fazer minha higiene matinal e notei que meu rosto ainda estava inchado. Quem diria que chorar o dia inteiro traria consequências, não é?!
- Gina! - chacoalhei a ruiva enquanto ela resmungava algo quase inaudível - preciso da sua ajuda - ela empurrou meu braço - emergência de maquiagem - ela ficou rapidamente desperta e sorriu para mim.
- Tudo bem minha gata, mas antes eu preciso ir ao toalete - ela apertou meu nariz, levantou da cama e saiu a passos largos em direção ao banheiro.
Fui até o armário procurar uma roupa para o meu "não-encontro" com Malfoy. Era meio estranho, mas eu estava nervosa e não fazia ideia do que vestir. Optei por um moletom vermelho, uma calça preta, que ia até minha cintura e que acentuava minhas curvas, e um tênis trouxa. Era casual, confortável e perfeito para o outono. Gina saiu do banheiro com as mãos cheias de produtos.
- Uau, você está maravilhosa! Não canso de dizer o quanto vermelho fica bem em você… só uma coisa - ela pegou o moletom e o colocou para dentro da calça - perfeito!
- Obrigada Ginny - sorri um pouco sem graça - você pode dar um jeito nisso? - falei apontando para o meu rosto.
- Posso, mas precisarei ignorar o fato de que você vai mesmo sair com aquela doninha albina oxigenada…
- Eu não vou "sair" - falei fazendo aspas - não desse jeito.
- Você vai há algum lugar com o Malfoy?! - concordei com a cabeça - pronto, você vai sair com ele!
- Gina… - comecei mas ela me interrompeu.
- Mione, você não precisa se justificar para mim - ela disse pegando o corretivo - você derrota o mal com Harry e Rony há anos, creio que já aprendeu a identificá-lo. E se apesar de tudo que Malfoy fez você ainda acredita que ele é uma boa pessoa, por mim tudo bem! Só se cuida, por favor!
Eu estava estática, apenas olhando para ela, que por sua vez estava focada em melhorar minha aparência. Eu com toda certeza não merecia a amizade de Gina.
- Obrigada - falei abraçando-a - por tudo!
Ela demorou alguns segundos para entender o que estava acontecendo e me aconchegar nos seus braços.
- Não precisa agradecer Mione, você sabe que faria de tudo por você! - eu a apertei ainda mais.
Depois de me soltar ela começou a se arrumar, tirando todas as roupas de sua parte do armário.
- E como você está? - perguntei e ela me encarou confusa - por conta do término com o Harry e toda a função de mudança - expliquei.
- Ah, isso… Harry parece distante - ela riu sozinha como se lembrasse de algo - sabe, eu achei que precisava disso… desse espaço - ela me mostrou uma blusa de linha gola alta de cor azul e eu fiz que sim com a cabeça - de qualquer forma, parece que ele está preocupado com tudo, menos com o fim da nossa relação.
- Gina eu…
- Eu sei Mione, eu também sinto. Vou me vestir porque já estamos atrasadas - pegou as roupas e se dirigiu ao banheiro.
POV Draco Malfoy
As primeiras carruagens já tinham saído e nem sinal dela. Eu estava usando um terno todo preto. Me sentia um idiota por me preocupar tanto com minha aparência sendo que ela nem tinha se dado o trabalho de vir. Theo, Blás e Pansy não sabiam, o que era bom, pois eu não teria que lidar com olhares de pena durante o passeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais brilhante que as estrelas
RomanceUm término que provoca o retorno de um antigo amor. Um ex-comensal com uma proposta tentadora. Um coração quebrado e um turbilhão de emoções. Hermione Jean Granger terá que escolher entre se deixar levar por um novo sentimento ou tentar colocar sua...