POV Blásio Zabini
Eu não acredito que aquele ruivo idiota estava me testando. Eu estava mais perdido do que nunca. Repassei mentalmente tudo que tinha acontecido, buscando por algum indício de que ele não estava apenas brincando com a minha cara.
1) Ele havia me agarrado no meio de um corredor.
2) Ele estava em negação.
3) O rosto de Ronald tinha ficado da cor do cabelo no momento em que dirigi meu olhar a ele.
Então, por que, por Merlin ele estava me evitando?!
Suspirei.
Decidi por fim, seguir o meu caminho e sair de perto da porta, a qual Weasley havia deixado há alguns minutos.
Era estranho como as coisas mudavam de uma hora para outra. Mentiria se dissesse que ele não me atraía, muito pelo contrário, mas o fato é que nunca pensei que pudesse ser recíproco. Ou que aconteceria depois de quase matarmos um ao outro.
De qualquer forma, pensar no ruivo estava absolutamente fora de cogitação. Ia fazer o mesmo que ele e fingir um surto, talvez um sonho. Sonho não, um pesadelo. Afinal, eu sou Blásio Zabini, posso ter qualquer pessoa a qualquer hora.
Mas não era hipócrita a ponto de negar que as sensações de quando ele me beijou, foram diferentes de qualquer outro beijo. Mas já chega!
Arrumei minhas vestes e quando finalmente andei pelo corredor, escutei um barulho. Meus instintos fizeram com que meu olhar se dirigisse a figura que estava se aproximando. Minha garganta secou ao ver o ruivo andando rapidamente em minha direção. Ele parecia com raiva, ou faminto... não sabia distinguir.
- Esqueceu alguma coisa Weasley?! - o tom não saiu tão debochado quanto eu queria, mas mantive minha falsa expressão de divertimento na cara.
- É, parece que sim - ele disse antes de atacar a minha boca como havia feito um dia antes. Mas dessa vez foi mais intenso, mais voraz.
Consegui recuperar um fio de sanidade que restava em minha mente... e a atirei fora.
Peguei a cintura do ruivo, o empurrando contra a parede.
- Você não pode ficar fazendo isso sempre - falei e ele levantou uma sobrancelha em questionamento - me agarrar no meio dos corredores e depois mentir.
Ele riu com sarcasmo e se desvencilhou de meus braços, abrindo a porta da sala de troféus. Ele se aproximou novamente de mim, trilhando um caminho de beijos pela minha orelha, e depois pescoço. Conseguia facilmente imaginar aquela boca em outras partes do meu corpo.
Em todas.
Ele agarrou meu suéter com as duas mãos, me puxando para dentro da sala.
- Melhor assim? - ele sussurou no meu ouvido.
- Muito melhor - falei e sorri de lado, antes de empurrá-lo para o armário de troféus. Suas pernas entrelaçaram minha cintura - admita - minha voz estava rouca - admita que você me quer - olhei em seus olhos. A pupila dilatada entregava todo joguinho dele.
- Nunca - o ruivo falou antes de pegar a varinha, fechar a porta e lançar um feitiço de silêncio.
E logo depois, ele voltou a me beijar.
POV Hermione Granger
O resto da semana foi tranquilo. O plano de Malfoy estava funcionando perfeitamente, Harry havia me deixado em paz e ninguém mais o azarava. Além disso, a companhia de Malfoy era uma das melhores coisas do meu dia. Nós nos entendíamos incrivelmente bem e os assuntos fluíam de uma maneira que eu achava que fosse impossível. Além disso, ele não reclamava de estudar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais brilhante que as estrelas
RomansaUm término que provoca o retorno de um antigo amor. Um ex-comensal com uma proposta tentadora. Um coração quebrado e um turbilhão de emoções. Hermione Jean Granger terá que escolher entre se deixar levar por um novo sentimento ou tentar colocar sua...