O dia amanhece,Deidara acorda e vai para a cozinha desanimado. Ele sentia falta de seu amado lhe dando “bom dia” logo de manhã e receber carinhos do mesmo... Enquanto Dei tomava seu café,Tobi já havia acordado e estava se arrumando para sair de casa. Ao invés de tentar conversar com Deidara e entender que tudo aquilo não passava de uma mentira contada pelo Sasori,ele resolveu sair para esquecer tudo aquilo.
Ele desce para a cozinha para comer alguma coisa e se depara com Deidara sentado na mesa e tomando café,como sempre fazia. Mesmo querendo muito, Tobi não foi falar com o Deidara e apenas foi abrir a porta para sair.
Deidara como sempre,preocupado pergunta:- Aonde vai tão cedo?
- Eu? Ah eu vou.... Espera um pouco,por que vc quer saber aonde eu vou? Vc se preocupa comigo?
- Que? É claro q não,só perguntei por curiosidade mesmo.
- Ah sim,ok então... Tchau Deidara,e, não precisa me esperar acordado.
- Pra que eu esperaria? Nós não estamos mais juntos não é mesmo?
- É, você tem razão. Bom... Tchau.
- Tchau.
Tobi bate a porta e sai,já Deidara continua na cozinha terminando de tomar seu café e se pergunta:
“Onde será que ele foi uma hora dessas? E por que tão arrumado?”.
Esses pensamentos ficaram na mente de Deidara,ele não podia evitar amor que sente por Tobi. Então,ele ficou pensando nisso o dia inteiro,mesmo fazendo outras coisas,suas obrigações,indo em missões,arrumando a casa e etc; as perguntas sobre onde o Tobi estava e o por que foi tão arrumado não sairam da cabeça dele.
(Quebra de tempo ;—;)
Já haviam se passado muitas horas e nada do Tobi chegar,Dei já estava preocupado com o cara de melão. Então, resolveu ligar para ele,mas sem sucesso, todas as vezes caia na caixa postal.
(Novamente quebra de tempo ._.)
Até que lá pras 1:00 da manhã, alguém bate na porta. E, deidara que estava sentado no sofá da sala sem conseguir dormir vai até porta e antes de abrir pergunta:
- Oi? Quem é?
- Dei... Dara? Sou eu meu amorzinho,o Tobi — Fala nosso melãozinho que já estava bêbado.
- “O Tobi tá me chamando de amorzinho dnv? Mas... A gnt não tá mais junto... Bom,vai que né... Vou abrir pra ele” –Deidara fala em seus pensamentos.
*Abre a porta para Tobi*
- OoOi meu amor,como vc tá lindo?—Tobi fala caindo nos braços de Deidara.
- T-Tobi? Oq aconteceu com ucê meu Deus do céu? Você... Tá com cheiro de cerveja... Você bebeu?
- Oq? Eu? Claro que não da onde vc tirou essa ideia? Kkkk eu tô ótimo meu amoor... Agora,oq vc acha da gente ir pro quarto,apagar a luz,nos beijarmos eu deixar minhas marcas em você e... A gnt fazer aquilo que vc tanto gosta?
( Hmmm granola ( ͡° ͜ʖ ͡°) )
- Tobi??? Vc tem certeza que n bebeu? Pq tá falando essas coisas?
- Ué meu amor... Eu tô normal,só... Quero brincar um pouco com você...
- Ave Maria,pode parar com isso. Eu não tô no clima não,e além do + nós estamos separados ou seja, não vou "brincar" com você não.
- Ah é? Vamos ver então...
- E-Ei Tobi,oq esta fazendo?
- Se você não vai por bem,vai por mal.
*Tobi pega Deidara no colo*
- M-Me solta idiota!
- Xiiu, quietinho,vamos pro quarto e lá resolvemos isso ok?
- Ah... Ok né, não tem como fugir mesmo TnT
- Ha,bom menino...
Tobi leva Deidara para o quarto dos dois e o joga na cama.
(Imaginem que foi tipo aquelas cenas de filme ou de anime yaoi bem “sexy” ;-; kakaka)
- Vamos brincar... Meu amor...
- Tobi... Oq vc vai fazer?
- Oq eu vou fazer? Ha,apenas fique quietinho e verá..
Tobi começa beijando Deidara,um beijo quente cheio de amor e desejo,e deidara retribui o beijo; com o mesmo amor e “fogo” que tobi 7u7.
Depois de um tempo beijando seu amado,Tobi desce um pouco e começa a distribuir beijos e mordidas no pescoço de Deidara,que solta gemidos baixos...- Mmm~~ Tobi...
- Sim meu amor?
- Isso... É muito bom... Continua...
- Ok, você que manda...
Tobi continua beijando e deixando marcas no pescoço de Deidara deixando-o bem marcado, então Tobi vê que deidara gosta daquela situação e desce mais, indo em direção a barriga de Deidara. Assim como no pescoço de Dei, Tobi distribui vários beijos em sua barriga... Ele escuta os gemidos de Dei,o que o deixava mais e mais exitado ( ai cara que boxtaaaa ._.).
De repente,Tobi pegunta a Deidara:- Qual o plural de decimal?
- Decimais ué... Não, pera...
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
Cabou T3T 👌
Quero morrer por ter escrito isso 🙂🤚🏻
Desculpem se ficou ruim ou teve erros, tô meio desatenta as coisa🤡👌🏻
É isso, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo...
💫 Adiós 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
💔Ele É Seu Filho!💔
Fanfiction•Deidara e Tobi são apaixonados um pelo outro. Seu relacionamento parecia ser Perfeito,um mar de rosas... Até que,um belo dia;Dei descobre que está grávido (omega verse neah? :v) e fica super animado, Diferente de tobi que surta e fica furioso achan...