- Eu aceito ^^!
- Sério?
- Sim Sasori,eu resolvi dar uma chance a você...
- Mas... E o Tobi?
- Bom,eu acho q se ele realmente gostasse de mim ele iria ficar comigo,e assumir essa criança independente se fosse filho dele ou não,mas,como deu pra perceber ele não me ama tanto como dizia. E você, smp demonstrou um amor por mim,mas eu nunca dei bola por causa do Tobi... Mas agr,eu não preciso me preocupar com isso... Então,como já disse,eu aceito me casar cm vc algum dia e cuidarmos desse bebê,juntos!.
- Aaah qbom,vc não sabe o quanto ouvir isso me deixa feliz! Eu te prometo que vou te fzr muito feliz,vou cuidar bem de vc e desse bebê,e um dia vamos casar e sermos felizes pra sempre!
(Mentira isso ae kkkk🤡)
- É... Pra sempre....
Enquanto isso,Tobi estava sentado na cama como um parasita. Ele não conseguiu relaxar e dormir, passou a noite toda pensando no quanto foi idiota com Deidara (o importante é reconhecer seus erros,neh?🤡),ele se culpava cada vez +,mas não iria voltar a falar com deidara por ser muito orgulhoso e achar que não estava pronto para ser pai.
Em meio as culpas que o mesmo colocava pra cima de si mesmo,pensou:- Será que eu deveria parar de ser tão orgulhoso e assumir meu filho? Será que eu fiz errado em deixar o Sasori com o Deidara? Será que... Eu deveria ir falar com ele?- Ele se perguntava- Não... O dei não vai querer falar mais comigo,é melhor eu ir dar uma volta pra tentar esquecer isso.- Disse Tobi levantando da cama e indo se arrumar para sair-.
Deidara e Sasori estavam na cozinha tomando café,tobi havia descido lá para tomar café também. Chegando lá,viu deidara e Sasori tomando café juntos,sorrindo, aparentemente felizes juntos. Tobi senta-se a mesa de frente para Deidara E Sasori,ele os cumprimenta como se nada tivesse acontecido:
- Bom dia Sasori,bom dia Deidara,como vão?
- Bem,já você,parece não ter dormido a noite toda.- Diz deidara
- Eu realmente não dormi,fiquei pensando em várias coisas que aconteceram ultimamente e o sono não veio...
- Ah sim... Em que coisas estava pensando?
- Umas coisas ae... Nada d+
- Então tá... Pra onde está indo todo arrumado desse jeito?
- Não querendo ser grosso,mas isso não é da sua conta né Deidara.
- Só perguntei né... Mas ja que vc não quer me dizer, não irei insistir.
- Acho que ele vai sair para beber e esquecer que você está comigo agora...- Diz Sasori tirando sarro da cara de tobi,que logo depois de ouvir isso levanta da cadeira aonde estava,e sai para fora batendo a porta batendo-a com força.(Ficou ruim,eu sei,mas n sei oq dizer ent neah🤡)
Deidara olhou de canto para Sasori e disse:
- Você deveria parar de provocar ele,Sasori
- Ué,por que? Vai defender aquele idiota agora?
- Não,claro que não. Mas não é por isso que você precisa ficar esfregando na cara dele que estamos juntos
- Chato😒.
{๑Quebra de tempo🤡๑}
Tobi estava andando pelas ruas,de cabeça baixa,sozinho,triste e se culpando por tudo aquilo estar acontecendo. Enquanto ele andava,ele pensava em tudo que havia vivido ao lado de Deidara,ele o amava,mas era orgulhoso d+ para voltar atrás com suas palavras. Ele perdeu o amor da sua vida,e a culpa era toda dele...
Pensamentos o atormentavam. Ele sentou em um banco de uma praça,de cabeça baixa,pensativo...
De repente,uma garota de pela clara,cabelos marrons e sorrio encantador senta a seu lado e diz:- Oii "Tobi",lembra de mim?
- V-você??....
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
~Desculpem por deixar vcs esses dias sem um ep da fic,tava pensando no que fazer pra ficar mais "interessante"😔👌🏻~
▫️Enfim,espero que tenham gostado,e que não me matem por causa da demora TvT▫️
✨Até o próximo ep✨
✿*:・゚Bye゚・:*✿
VOCÊ ESTÁ LENDO
💔Ele É Seu Filho!💔
Fanfic•Deidara e Tobi são apaixonados um pelo outro. Seu relacionamento parecia ser Perfeito,um mar de rosas... Até que,um belo dia;Dei descobre que está grávido (omega verse neah? :v) e fica super animado, Diferente de tobi que surta e fica furioso achan...