- Vcs podem me explicar oq é isso??
Tobi diz mostrando a ft para Sasori e Deidara. Dei ficou espantado ao ver aquilo,sua reação foi simplesmente perguntar:
- Oq é isso? Quem te mandou isso? Pq o Sasori tá tão perto de mim???
Tobi já sem paciência responde:
- "Oq é isso?" Ora, não está vendo? São vc e o Sasori prestes a se beijar. Não importa quem me mandou isso,e eu é que tenho que perguntar a vcs dois,por que Sasori,vc está tão perto do MEU namorado?
- O-Olha Tobi,isso deve ser um engano. Eu e o Deidara somos apenas bons amigos, não é mesmo Dei?
- É sim Sasori...
- Não é isso que parece na foto,vcs parecem próximos d+ pro meu gosto.
- Mas meu amor,vc sabe que eu nunca te trairia, ainda mais com o Sasori :(.
- Ei >:c Oq tu tá querendo dizer com isso?
- Nada Sasori,agora fica quieto e deixa eu me resolver com o Tobi por favor.
- Tá tá,se resolvam ai. Eu vou pro meu quarto dormir.
- Ah mais não vai mesmo,vc vai ficar aqui junto com o Deidara e me explicar o pq de vcs dois estarem tão juntos.
- Mas Tobi,eu já disse,eu e o deidara somos apenas bons amigos poxa! Essa foto foi Photoshop.
- Photoshop Sasori? Sério isso? VCS ESTÃO PRATICAMENTE SE BEIJANDO,COMO ISSO É PHOTOSHOP?
- Ou,mantenha a calma o cara de melão, não precisa ficar estressado
- E como vc quer q eu fique depois de ver vc beijando meu namorado?
- Ah sei lá,mas olhe bem,eu e ele formamos um belo casal. Não acha?
- Que? Do que vc está falando?
- Ué,vc n sabia?
- Saber do q?
- De mim e do Deidara,eu o amo e ele também me ama... E,nos estamos juntos,até tiramos essa linda fotinha olha:
- Linda né?
- Mas que po— ... Isso é sério Deidara? Vcs... Tão Realmente juntos?...
- Que? C-Claro que não Tobi,ele só está mentindo pra vc
- Ah é? Então pq quis tirar essa foto agarrado cmg hein?
- Bom é que....
- "É que"? Coisa nenhuma! Assume logo que tá comigo Deidara!
- QUE? MAS—–
- Mas nada Deidara,eu já vi e ouvi o suficiente. Espero que vcs sejam felizes juntos,e que vc seja feliz com ele como não foi cmg...
- Oq vc tá querendo dizer com isso Tobi??...
- Acabou entre nós,Deidara.
- Acabou?...
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Cabou-se oq era doce ;-; kkkkk
Cara eu me senti meio mal escrevendo isso ._.👌🏻
(Tá parecendo a mnh vd amorosa akakakaka :'D)
Enfim, espero que tenham gostando. ^^
Desculpem se teve erros 9u não ficou bom ,_,🍃Adiós 🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
💔Ele É Seu Filho!💔
Fiksi Penggemar•Deidara e Tobi são apaixonados um pelo outro. Seu relacionamento parecia ser Perfeito,um mar de rosas... Até que,um belo dia;Dei descobre que está grávido (omega verse neah? :v) e fica super animado, Diferente de tobi que surta e fica furioso achan...