- Você??
- Sim, não está me vendo aqui?
- M- Mas como? Você... Está morta,eu vi você morrer,como está aqui sentada ao meu lado?
- Ainda não percebeu? Eu possuí esse corpo para te “enganar” tobi...
- Possuiu? Isso só pode ser o... OROCHIMARU?!
- Acertou Tobizinhoo... – Diz orochi voltando para seu corpo "natural",_,
- QUE PORRA TU TÁ FAZENDO AQUI SUA COBRA GAY?
(Falou o hétero neah?)
- Eu estava de passagem... E vi você ai tão tristinho....
- Eu realmente estou,mas,acho que você não tem nenhuma solução,né?
- É claro que eu tenho tobizinhooo... Venha aqui venha...
Tobi vai se aproximando de orochimaru aos poucos,ele sabia que a cobra gay não era alguém que se pudesse dar muita confiança,mas,o que custava dar uma chance?
Quando seus rostos estavam pertos o suficiente, orochimaru diz:- PEGA NA MINHA COBRA!
(Senhor me perdoe kkkkk😔)
- Aaah! Oq é isso seu tarado?!
- Eu só estava tentando te animar hahaha, não gostou?
- NÃO, nenhum pouco,agora vai atrás do Sasuke que tu ganha mais.
- Uchihas,todos são iguais...
- Oq tu ainda tá fazendo aqui? Xispa homi!
- Ok ok eu vou.... Da um abraço no itachi por mim hein! Até logo.... Obito. – diz orochimaru indo embora.
- QUE? MAS COMO... Ah,melhor deixar pra lá...
Tobi se levanta e vai em direção a uma loja de bolinhos perto dali.
Em seu quarto,em seu quarto Deidara pensava:
– Será que realmente é uma boa idéia,eu ficar com o Sasori e deixar o Tobi pra trás? Eu sinto que ainda o amo,mas também sinto que estou começando a gostar do Sasori... E se.... Não,eles nunca aceitariam... Mas,acho que não custa tentar... É isso,vou falar com o Sasori!.
Dei desce a procura de Sasori que estava na sala assistindo tv.
- Sasori... Eu tenho uma pergunta a te fazer...
- Ah,oi meu amor^^,senta aqui do meu lado– Deidara senta-se no sofá ao lado de Sasori.– Pode perguntar meu bem,
- Bom,eu estava pensando e... Cheguei a conclusão que,eu ainda amo o Tobi–
- Poxa Deidara! Depois de tudo que ele te fez passar? Como você tem coragem de dizer que ainda o ama?
- Você não deixou eu terminar,eu sei que ele não aceitou o fato dessa criança ser filho dele,mas eu não posso negar meus sentimentos por ele. E também, não posso negar meus sentimentos por você... Então eu pensei em sermos um trisal....
- Como assim um trisal?
- Você é burro ou se faz? Eu quero dizer que... Quero que eu, você e o Tobi formemos um triângulo amoroso.
- UM TRIÂNGULO AMOROSO?
✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿
Desculpem se teve erros ou ficou ruim, não tô tendo mta criatividade 😔👌🏻
Enfim,espero q gostem,até o próximo cap
✨Au revoir
VOCÊ ESTÁ LENDO
💔Ele É Seu Filho!💔
Fanfic•Deidara e Tobi são apaixonados um pelo outro. Seu relacionamento parecia ser Perfeito,um mar de rosas... Até que,um belo dia;Dei descobre que está grávido (omega verse neah? :v) e fica super animado, Diferente de tobi que surta e fica furioso achan...