– Exatamente. Eu... Amo vcs dois, não consigo ficar só com um,mas também não quero perder os dois... Então,oq você diz? Aceita?
– Deidara... Um triângulo amoroso? Isso... Não dá, primeiramente que o Tobi não vai com a minha cara,e você sabe disso mais do que ngm. Então,oq eu tenho a dizer sobre isso é... Não,eu não acho uma boa idéia em formamos um triângulo amoroso. E possivelmente o Tobi também não iria aceitar.
– M-Mas Sasori... Eu...
– Eu sei que você ama eu e ele,mas, não podemos formar um trisal. Você sabe que isso além de errado,é estranho pacas. E... Eu estou um pouco Confuso...
– Confuso? Com o que?
– Meus sentimentos por você.
– Q-Que?... E... Oq vc quer dizer com isso Sasori?
– Eu... Não sei se te amo de verdade sabe? Estive pensando,eu acho que... Eu só queria ficar com você pra ganhar do Tobi em alguma coisa. Por favor, não fique triste. Eu entendo se estiver com raiva de mim,mas,tende entender meu lado por favor...
( Ah vai carpi um lote, tomate estragado 7-7)
– Então... Tudo aquilo... Era mentira? Você me amar? Querer ficar comigo pra sempre? Querer casar comigo e cuidarmos desse bebê juntos? Era... Tudo mentira?... – Diz deidara gaguejando, surpreso.
– Eu não vejo outra explicação. Eu... Sinto mto Dei,eu não tinha a intenção de te magoar.–Diz Sasori se levantando do sofá.– Agora,se me der licença,eu vou pro quarto... Fica bem,tá?–Sasori sobe para seu quarto–.
Deidara ficou lá,sentado no sofá da sala pensando no que Sasori havida dito sobre seus sentimentos. Ele se perguntava :
"Oq irei fazer agora?"
"Quem me ajudará a cuidar dessa criança?"
"Quem vai ser o outro pai dele(a)?"
"Eu não consigo cuidar de uma criança sozinho..."
"E se... Eu tentar falar com o Tobi novamente?..."Essa última pergunta que ele fez para si mesmo,foi oque fez ele se levantar dali,ir para seu quarto, pegar seu celular e ligar para Tobi para tentar falar com ele.
Ele pegou o celular,foi em "contatos" e selecionou o contato de Tobi para ligar para ele,seu contado estava salvo apenas como "Tobi" e não como "amor"... Então, Deidara criou coragem,e ligou para tobi.Tobi ainda estava na loja de bolinhos quando recebeu a ligação de Deidara.
*Celular de Tobi toca*
Ele pega seu celular que estava em seu bolso, olha para a tela e vê que quem está lhe ligando é Deidara (n me diga :0). Ele pensa,repensa,e pensa novamente se atende ou não Deidara. Ele ainda tinha sentimentos por Dei,mas,ainda estava resentido por tudo que tinha acontecido.
Ele pensou mais um pouco e... Resolveu atender.T:Alô?... Deidara?
D:TOBIII! Que bom que você atendeu!
T:Por que me ligou?
D:Eu quero falar com você sobre tudo que aconteceu.
T:Tudo o que?– (Tobi se fznd se sonso 7_7)
D: Você sabe muito bem do que estou falando Tobi,tudo que ouve entre nós... Aquilo de você não querer assumir o NOSSO filho,de vc "deixar" que eu ficasse com o Sasori,e de... Ele mesmo dizer que tudo aquilo não se passou de uma mentira,uma ilusão...
T:Como assim? De que está falando?
D: O Sasori... Ele disse que nunca gostou de mim de verdade,e só quis ficar comigo para ganhar de você em algo. Eu... Nem sei como reagir,ele disse isso com uma tranquilidade tão grande...
T: *Suspiro* Ele realmente é um idiota, não mais que eu e claro.
D:Do que está falando?...
T:De eu ter abandonado você e... E... Nosso filho...
D: Ah isso... Você realmente foi um idiota,mas agora,isso está no passado. Eu... Te perdoo.
T:S-Sério?
D:Sim. Mas,voltando ao assunto... Você... Pode vir pra casa agora? Eu quero falar pessoalmente com você sobre aquele assunto.
T: Claro... Estou indo.
✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧
Cabou ;-;
Desculpem a demora,estava comemorando o réveillon TwT"
Inclusive... ✨Feliz ano novo pra vcs✨
✿Desculpem se ficou pequeno esse cap,mas espero que tenham gostado. Até o próximo cap^^✿
✩さようなら TwT ✩
VOCÊ ESTÁ LENDO
💔Ele É Seu Filho!💔
Fanfic•Deidara e Tobi são apaixonados um pelo outro. Seu relacionamento parecia ser Perfeito,um mar de rosas... Até que,um belo dia;Dei descobre que está grávido (omega verse neah? :v) e fica super animado, Diferente de tobi que surta e fica furioso achan...