Capítulo 04

3.2K 275 247
                                    

Deidara estranhou a aproximação repentina de Sasori,ele chegou super perto de seu rosto simplesmente para beijá-lo. Deidara sem saber oq fazer apenas disse: "Sasori??", olhando para a cara do mesmo enquanto ele chegava mais perto de seus lábios... Então quando estava perto o suficiente,Sasori deu um beijo em deidara Que não gostou nada do ato e empurrou Sasori para "longe" de seu rosto,irritado com o cabelo de tomate e disse:

- O QUE FOI ISSO SASORI?!

- Um beijo ué ksksk

- Do que vc está rindo seu maldito? Vc sabe que eu namoro e amo o Tobi! Pq vc fez isso?

- Eu... Eu não sei,foi por impulso.... Vc me desculpa?

- Não sei se merece minhas desculpas...

- Ah Deidara, qual é? Somos parceiros, não devemos ficar brigados...

- Ah não? Como vc mesmo disse, nós somos PARCEIROS e vc me beijou! Isso é ucúmulo.

- Aaah,me desculpa vai,eu não fiz por quer. Foi por impulso, não sei oq deu em mim...

- Aff,ok vc me convenceu,eu te desculpo... Desde que isso não se repita,ok?

- Ok...

- Agora,vamos pra casa,já está ficando tarde e o Tobi deve estar preocupado.

- Certo,vamos.

Enquanto isso,Tobi estava andando de um lado pro outro impaciente esperando Deidara chegar.

- Aaaa que demora! Faz horas que o Deidara saiu com aquele cabelo de menstruação e até agora não voltou.

- Ei tobi,se acalme. Eles já devem estar chegando.

- Sei não Itachi... Eles estão demorando d+ pro meu gosto...

- Ah eles devem ter chegado em algum mercado ou lanchonete slw...

- Espero... N quero que aquele idiota faça algum coisa com meu Deidarinha 😒.

- Deidarinha? Kkkk era só oq me faltava kkk. Bom,eu já vou dormir;boa noite Tobi até amanhã.

- Ok vai lá,Boa noite e até....

Itachi subiu para o quarto, enquanto Tobi continuou na cozinha esperando por Deidara.
De repente seu celular vibra,ele achou que era uma mensagem do seu amado dizendo que já estava voltando para casa,mas, na verdade era de um número desconhecido que dizia:

- Olá,Tobi.

- Olá? Quem é? Cmo conseguiu meu número? E como sabe meu nome?

- Isso não importa, o que importa é que,vi seu namorado com outro...

- O Deidara? Ah sim,ele saiu com um amigo nosso... Mas como sabe disso?

- Como já disse, eu os vi juntos. E tirei uma foto,quer ver?

- Hmm, não. Acho que não precisa.

- Tem certeza? Eles pareciam bem mais bem próximos.

- Ok agora estou curioso,me mostre  a foto.

- Com prazer...

- Com prazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ai está!

- Mas oq??? Oq esse filho da mãe está fazendo com meu namorado?

- Acho que está quase o beijando não é?

- Sim,vou ter uma conversa bem séria com os dois  quando eles chegarem...

- Não vai me agradecer por "abrir seus olhos"?

- Ah claro,obrigado—– Como é seu nome mesmo?

- Isso não importa. Agora,se resolva com seu namoradinho,até mais...

- Ok então... Até?...

Tobi continuou esperando até que Dei e Sasori chegassem para ele conversar sobre aquela foto com os dois.
Até que,alguns minutos depois bateram na porta:

- *Toc toc*— Tobiiii,vc tá ai? Abre aqui pra gente

- Entrem,a porta tá aberta.

- Oiii meu amor! ^^—Diz nossa querida Barbie desfarçada feliz ao ver o melãozinho dele o esperando.

- Eae Tobi...— Fala a Ariel de chernobyl. ;—;

- Vcs vão mesmo me cumprimentar como se nada tivesse acontecido?

- Oq? Como assim meu amor? Não sei do que vc está falando.

- Pare de bancar o sonso Deidara, você sabe muito bem do que se trata,e vc também Sasori.

- Eu? Como assim Tobi? Do que está falando?

- Disso:

- Vcs podem me explica oq é isso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vcs podem me explica oq é isso?

∘˚˳°∘˚˳°∘˚˳°∘˚˳°∘˚˳°∘˚˳°∘˚˳°∘˚˳°∘˚˳°∘˚˳°∘˚˳°

Cabô :}
Desculpem se teve erros ortográficos ou se ficou ruim ._.

💔Ele É Seu Filho!💔Onde histórias criam vida. Descubra agora